Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Para atrair o amor
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo do zodíaco (veja a tabela) – ela será sua representante, uma vela vermelha (da paixão), uma vela verde (do amor) e uma branca – representando sua "vítima".
Faça o ritual numa Sexta-feira, dia de Vênus. Unte as 4 velas com essência de rosas e azeite. Apanhe a sua vela e diga enquanto estiver untando: "Que esta vela e sua chama seja eu mesmo (a) , (nome)."
Depois, pegue a vela branca e enquanto unta-a, diga: "Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero... (e faça uma relação de características que não podem faltar à pessoa que você procura.)"
Depois, apanhe a vela verde e diga ao untá-la: "Esta vela é o amor que nos unirá eternamente e que nos fará felizes."
Por fim, unte a vela vermelha e dizendo: "Esta vela é a paixão que nos unirá eternamente e que nos fará felizes."
Amarre a sua vela e de seu amor com uma fita vermelha e outra verde, pela base. Apóie as duas velas unidas num prato branco, e as outras duas, em dois pratos, com as respectivas cores e acenda-as.
Concentre-se nas 4 chamas e deixe-as queimar até o fim. Logo logo sua alma gêmea aparecerá e, neste momento, acenda uma vela branca agradecendo aos Deuses do Amor.
IMPORTANTE: Não pense numa pessoa específica. Pense nas qualidades e personalidade que você deseja em alguém. Lembre-se: o amor nunca deve ser imposto, faça com que ele cresça e permaneça junto a você

irakaya
Citação de: Stalker em 09 maio, 2010, 18:08
Podes usar magia para atrair um "amante/paixão", mas não para atrair o amor. Mais tarde ou mais cedo, algo acontecerá que transformará o amor em ódio, se o amor não tiver fundamentos naturais. Se estão à procura de um amor, deverão buscá-lo numa forma que esteja em harmonia com o vosso catácter essencial...
Além do mais, para alguma coisa resultar é importante nos conhecer a nós próprios.
O Amor liberta, não prende. O Verdadeiro Amor não é forçado, não é manipulado, é feito de livre Vontade.

Pois é... tudo o que fizeres, receberás em troca 3 vezes (acho que isto é wicca)!
"Prender" alguém contra vontade própria nunca acaba bem!

Para atrair o amor vistam-se bem,arranjem-se,ponham um perfume agradável,sejam simpáticos/as e divertidos/as,saiam,não se escondam em casa...de certeza que isso chegará para atrair alguém interessante ;D
Não precisam de feitiços ;)

irakaya
Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 20:07
Para atrair o amor vistam-se bem,arranjem-se,ponham um perfume agradável,sejam simpáticos/as e divertidos/as,saiam,não se escondam em casa...de certeza que isso chegará para atrair alguém interessante ;D
Não precisam de feitiços ;)

Um Amor Sincero :love7:

AndreiaLi
O verdadeiro amor acaba sempre por chegar no momento certo. Mesmo que por vezes seja necessário dar umas "cabeçadas" na parede antes.

belinha1981
o problema é quando as cabeçadas começam a ser mtas e doer bastante.... :-[
há dias angustiantes...

tvneves
o que tiver que acontecer, aconteçe..quem te está destinado entrará na tua vida, de qualquer maneira. por experiencia propria vos digo que estes feitiços dão mau resultado e é dificil desprender... deixem o destino "trabalhar"  ;)

Eu concordo... Para quê brincar com o fogo, se esta é uma das coisas que surge naturalmente?  ;)

beijihno*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

O amor acontece em qualquer lado!!!
Já o disse aqui e provei  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

 :) não faria feitiço nenhum para alguem se apaixonar por mim... acho que tem de ser algo natural ...
quem o faz pode se arrepender e dps é complicado!
mais vale ir dando cabeçadas :'( dói mas vai passando  :D
bjxxx


chacalnegro
Não pedrodead, não resulta. Não há nenhuma forma de atrair o amor. Quando muito, só de há formas de atrair sexo.
O amor ou se tem ou não se tem.

O amor não existe,por isso, nada resulta  ;)

chacalnegro
Citação de: pedrodead em 25 junho, 2012, 10:27
O amor não existe,por isso, nada resulta  ;)

Existe sim senhor.

Mephisto
Citação de: pedrodead em 25 junho, 2012, 10:27
O amor não existe,por isso, nada resulta  ;)
O amor não existe, na mente de quem procura nele, uma forma de preencher o vazio que assoma a nós, quando olhamos para o que nos rodeia, como meros satélites do nosso ego.
Ultrapassada esta fronteira, temos uma vasta planicie de possibilidades mas, para isso, teremos de sair do interior de nós proprios.