Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Feitiço de Sorte Para Cada Signo Astrológico
    Iniciado por IceBurn
    Lido 11.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Umm eu acho que me expliquei bem la atras...sempre percebi PORCO da guine, pois se tivesse percebido um POUCO de guine teria pesquisado isso no google né  :up:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



hmmm oki!

pronto já sei.
Os bichinhos pro acaso são queridos mas epa... não gosto cá de muitas misturas. =/

epa a banheira, com as rosas e o bicinho... n sei. é uma experiencia radical a pensar. mas 1 preciso d ver s n fiko traumatizado e me preparo psicologicamenet para tal ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

quando li isto: erva-pipi, lembrei-me de piri piri o que para tomar banho era giro  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


akasha867 por acaso  isso uma cena algo ardente e com muito pica. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


yaaaaaaa ;D hot power!!!

weeeeeeeeee


pronto va ja chega!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

onde é que é suposto encontrarmos estas plantas cá em Portugal? :P

e já agora qual é o nome delas em português de Portugal, é que eu nunca ouvi falar de "comigo-ninguém-pode" nem de "cordão-de-frade"

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Aquário: Em  dia de Lua Cheia, tome este banho contra as más influências. Arranje folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.


Onde arranjo eu algumas destas plantas?

#25
Citação de: DIANA em 02 setembro, 2009, 00:43
Umm eu acho que me expliquei bem la atras...sempre percebi PORCO da guine, pois se tivesse percebido um POUCO de guine teria pesquisado isso no google né  :up:


Guiné é uma erva e encontras em qualquer ervanária.


Citação de: Nita em 01 setembro, 2009, 22:59
Desculpem mas isto parece uma conversa de doidos!!! :lol:
um diz que vai á Guiné buscar terra ,a outra fala do porco da india...
ai que me fazem ficar maluquinha,pouco falta...  :o
:D

Lol És demais Nita,Só tu para me fazeres rir!lol lol lol
Desculpem o off-topic,mas não resisti.

Muita luz
Anita


Citação de: DIANA em 01 setembro, 2009, 23:44
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Epa de mais...eu percebi um que o Infanati queria tomar banho com um porco da guine não percebi nada de um POUCO de guine  :laugh: :laugh:

Ja tava aqui toda lançada a imaginar o coitadinho do nosso enfermeiro na banheira com tres rosas um cravo e o bichinho  :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Anitacleo, não é permitido colocar mensagens seguidas, deverás em vez disso editar sempre a última mensagem. Consultar as Regras Gerais do Fórum, alínea 20.

Obrigado.

Ice burn,eu sei mas só me lembrei depois de estar feito,peço desculpa,podes me explicar como se pode apagar mensagens postadas?agradecia,e mais uma vez as minhas sinceras desculpas,vou tentar não esquecer mais,como apago mensagens postadas então???

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Já agrupei devidamente as mensagens Anita. :)

Obrigado.

Citação de: IceBurn em 23 julho, 2012, 18:29
Já agrupei devidamente as mensagens Anita. :)

Obrigado.

Obrigado eu!Pelos vistos não há maneira de apagarmos postes enviados por nós,mas devia haver é só uma sugestão.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!