Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto à lareira - Foto Curiosa
    Iniciado por emekapa
    Lido 8.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
eu nao percebo  tudo é imaginacao...

tirem uma foto onde quiserem e comecem a imaginar coisas vao ver que há sempre ...    é uma simples fogueira onde as chamas formam coisas eu nao vejo nada ...

gostava de saber qual o espirito que ia se meter numa fogueira...

mas prontos  às tantas tinha umas castanhas que está na altura delas  :D


#16
Realmente parece uma cara mas se calhar até foi a mente que pregou uma partida e se calhar não estava lá nada,digo eu..
A mente às vezes prega-nos partidas.


Na imagem não há nada que me chame à atenção... Porém a experiência onde viste um anjo acorrentado é muito estranha, mas acho que tiveste uma projecção astral. Agora um anjo acorrentado não deve ser muito boa coisa, se voltar a acontecer eu acho que não o devias seguir (mas é só a minha opinião).

Citação de: Nita em 15 outubro, 2011, 20:22

assim que a vi,saltou-me logo a dita cara á vista! :D
muito bom trabalho emekapa! ;)



e mais um bónus:

Vì, nítidamente os dois rostos, o que mais me iimpressionou foi o menor, uma hora tem feições femininas e outra hora meio masculina.

chacalnegro

#20
Em relação a caras ou outras coisas em "coisas em movimento", tipo fogo, não me convencem.
Não é ser do contra, simplesmente é a minha opinião.
O fogo como é "uma coisa que não é estatica", ou seja tens movimento tu consegues ver milhentas de coisas. Tu e qualquer outra pessoa.
Mas gostei da foto, está muito interessante. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ola, li os teus relatos ali em cima com outra pessoa e por acaso a minha familia esta toda ligada á mediunidade, eu sei muita coisa, mas nao quero estar ligada a esse tipo de coisas, sei apenas porque me contam e por interesse. não é bom termos algo velho, algo que pertenceu a alguém sofredor, porque senao apegas-te demasiado a historia da pessoa e ficas com as que posso chamar 'as suas dores' se é que me entendes. isso do sonho a avisar-te, é porque se calhar é um espirito que te quer bem ou te esta a alertar para alguma coisa. é perfeitamente normal a tua alma sair do corpo enquanto dormes, a de todos nós sai acredita, nao é é normal tu lembrares-te disso, porque isso é uma coisa muito espiritual, apesar de que há pessoas de fora que conseguem ver a tua alma a sair, porque vais fazer um chamado trabalho de 'ajuda' com outras entidades. agora sempre que te chamam para onde for, seja anjo ou outra coisa, nao o sigas porque pode ser algo traiçoeiro.
se quiseres saber mais alguma coisa avisa !

Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 21:39
Consegues descrever o anjo?

Já foi há algum tempo mas não o consigo descrever..  :-\

Citação de: Emibubles em 27 março, 2012, 23:52
ola, li os teus relatos ali em cima com outra pessoa e por acaso a minha familia esta toda ligada á mediunidade, eu sei muita coisa, mas nao quero estar ligada a esse tipo de coisas, sei apenas porque me contam e por interesse. não é bom termos algo velho, algo que pertenceu a alguém sofredor, porque senao apegas-te demasiado a historia da pessoa e ficas com as que posso chamar 'as suas dores' se é que me entendes. isso do sonho a avisar-te, é porque se calhar é um espirito que te quer bem ou te esta a alertar para alguma coisa. é perfeitamente normal a tua alma sair do corpo enquanto dormes, a de todos nós sai acredita, nao é é normal tu lembrares-te disso, porque isso é uma coisa muito espiritual, apesar de que há pessoas de fora que conseguem ver a tua alma a sair, porque vais fazer um chamado trabalho de 'ajuda' com outras entidades. agora sempre que te chamam para onde for, seja anjo ou outra coisa, nao o sigas porque pode ser algo traiçoeiro.
se quiseres saber mais alguma coisa avisa !

Realmente ultimamente isto tem andado mais calmo e parece que levei uma "limpeza" porque chego a casa e já não sinto o peso que sentia e nunca mais aconteceram coisas fora do normal ... se fosse para dar um palpite eu diria que "perdi" a sensibilidade que tinha ... ou entao era tudo imaginacao minha .... e e com pena que sinto que as "perdi" ..

o facto de dizeres que sentias um peso quer dizer que havia la alguma coisa que te estava a sobrecarregar com a sua dor e energia, seja ela negativa ou nao, porque a pessoa pode ter sofrido muito em vida. se calhar o senhor encontrou a sua paz, estava ca ainda par resolver alguma coisa. hmm nao, nao se imagina um rapaz sentado, nem nada do que descreveste, senao acho que eramos todos paranoicos. se calhar ha coisas que para nossa bem é melhor nao vermos, nao pertencem ao nosso mundo, nos estamos aqui é para gozar a vida. abraço

Realmente vêem-se umas caras se bem que não muito nítidas. Talvez haja algo estranho na casa onde vives, como dizes. Sentes a presença só na casa ou também noutros locais?

Citação de: emekapa em 15 outubro, 2011, 15:17
Boas,

Já há algum tempo que sigo muitos post's no fórum e que tem me ajudado bastante pois eu tenho tido certas "experiências" que não sei como as explicar mas tento ser o mais "científico" possível... Mas realmente existem coisas a acontecer que se me pudessem ajudar a interpretar agradecia. Esta foto foi tirada ao acender a lareira ... ao tirar a foto pensei para mim "se estás cá dá algum sinal" ...  Isto porque desde que me mudei para uma casa para estudar sinto uma presença em casa, à qual já apelidei carinhosamente de "Esteves".. História longa mas como costumo dizer, "ele" é um porreiro... mas como a minha experiência nestas matérias é 0 gostaria de alguma orientação..

Aqui fica a foto.. Gostaria de alguns comentários para perceber se é mesmo imaginação minha ..



As sugestões são tramadas...

Gostei do resto da conversa :) e de algumas linhas do nandolux, pareceu-me bastante interessantes.
Já os antigos gregos controlavam os sonhos, mas pouco percebo disso mas parecem-me interessantes estas experiências, não sei se são espíritos ou travessuras do nosso subconsciente, mas conheço pessoas que me relataram coisas dentro do mesmo género, relativamente ao facto de saíres do próprio corpo... interessante

Nada contra, mas isso é a mesma coisa que olhar para as nuvens, cada um vê o que quer ver ::)

#27
Citação de: emekapa em 15 outubro, 2011, 15:55
lololol tas a rir mas é que depois disto foram mesmo umas castanhas e umas entremeadas para a lareira .. vida de estudante é assim mesmo :)

Quanto à foto parece-me mesmo uma cara do lado direito..

Tipo cá em casa sempre senti um "peso" e sempre que à noite vou apagando as luzes para vir para o quarto sinto como se alguém viesse atrás de mim a me acompanhar.. Já ouvi vários barulhos como a maçaneta das portas, já aconteceu coisas mudarem de lugar ... para além disso já vi 3 "pessoas" durante a noite (uma de cada vez com muito tempo de intervalo entre elas..), até posso contar o que se passou se for relevante .. :o

De resto, encontrei um diário perdido cá em casa e ninguém sabe de quem é, nem o próprio senhorio... Vi a 1ª e a ultima página e é de um "Esteves" que parece ser alguém com muitos problemas e vai procurar ajuda, isto porque a ultima pagina é um pedido de ajuda e vendo as datas o diário relata dia a dia 3 anos da vida dele ... Estas são as experiências em casa ... :s

Bem, eu que embirro sempre com a nitidez das fotos, aqui está uma perfeita!
Tirem notas pessoal! :P
Eis uma foto nítida como deve ser.

Bom, parece exactamente o que me acontece por norma a mim na minha casa.
Ouço barulhos estranho perto da lareira, apesar de nunca acendermos a lareira.
mas perto tem uma cadeira de verga. Que todas as noites à mesma hora faz barulho, como se tivesse alguém a sentar-se na mesma.
Isto para dizer o quê. Que como me deito sempre tarde, e por norma sou o último, quando vou para o quarto, sinto exactamente o mesmo que tu.
Mas que é bastante normal nestas situações, quando estamos com medo de algo.
Nada de anormal até aqui.

Agora de resto, já é outra história.
São chamados os espíritos brincalhões, com um medium amigo meu lhes chamava.
Já agora gostava que relatasses mais pormenorizadamente essas tuas visões e acontecimentos.
Tudo pode ser relevante.
Fico a espera.
:)

P.s. -> Quanto às coisas que vês no fogo, não me parece nada. A não ser formas engraçadas que o fogo vai fazendo.
Dantes perdia horas a olhar para o fogo na minha lareira. É hilariante!
Ashesrain

Citação de: emekapa em 31 março, 2012, 17:27
Já foi há algum tempo mas não o consigo descrever..  :-\

Realmente ultimamente isto tem andado mais calmo e parece que levei uma "limpeza" porque chego a casa e já não sinto o peso que sentia e nunca mais aconteceram coisas fora do normal ... se fosse para dar um palpite eu diria que "perdi" a sensibilidade que tinha ... ou entao era tudo imaginacao minha .... e e com pena que sinto que as "perdi" ..

olá   meu amigo   o tempo q eu não deixava aqui uma mensagem .. vamos lá então  tentar responder...

como dizes parece que levei uma limpeza..
isso poder´voltar tudo depende de ti..

agora tudo parou porque?
oração e estudo ..
tu com o estudo que fizeste aprendes te muito e esses irmãos que ai andavam  já são Tao inferiores a ti que tu já não os sentes.. continua.. forca ai amigo
paz e amor