Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto à lareira - Foto Curiosa
    Iniciado por emekapa
    Lido 8.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Já há algum tempo que sigo muitos post's no fórum e que tem me ajudado bastante pois eu tenho tido certas "experiências" que não sei como as explicar mas tento ser o mais "científico" possível... Mas realmente existem coisas a acontecer que se me pudessem ajudar a interpretar agradecia. Esta foto foi tirada ao acender a lareira ... ao tirar a foto pensei para mim "se estás cá dá algum sinal" ...  Isto porque desde que me mudei para uma casa para estudar sinto uma presença em casa, à qual já apelidei carinhosamente de "Esteves".. História longa mas como costumo dizer, "ele" é um porreiro... mas como a minha experiência nestas matérias é 0 gostaria de alguma orientação..

Aqui fica a foto.. Gostaria de alguns comentários para perceber se é mesmo imaginação minha ..


por acaso tens ai uma bela fogueira tens... so falta as castanhas :D


nao tens nada na foto amigo...

mas   que sentes   por perto???  como te sentes??

ouves barulhos amigo???

que tipo ?



lololol tas a rir mas é que depois disto foram mesmo umas castanhas e umas entremeadas para a lareira .. vida de estudante é assim mesmo :)

Quanto à foto parece-me mesmo uma cara do lado direito..

Tipo cá em casa sempre senti um "peso" e sempre que à noite vou apagando as luzes para vir para o quarto sinto como se alguém viesse atrás de mim a me acompanhar.. Já ouvi vários barulhos como a maçaneta das portas, já aconteceu coisas mudarem de lugar ... para além disso já vi 3 "pessoas" durante a noite (uma de cada vez com muito tempo de intervalo entre elas..), até posso contar o que se passou se for relevante .. :o

De resto, encontrei um diário perdido cá em casa e ninguém sabe de quem é, nem o próprio senhorio... Vi a 1ª e a ultima página e é de um "Esteves" que parece ser alguém com muitos problemas e vai procurar ajuda, isto porque a ultima pagina é um pedido de ajuda e vendo as datas o diário relata dia a dia 3 anos da vida dele ... Estas são as experiências em casa ... :s

sim claro que  essas castanhas e entemiadas devem ter sabido bem :D

tou a brincar amigo...  é normal a muitas fotos nos vermos formas mas isso nao quer dizer que seija um espirito...   naquele caso par mim nao é nada...

em relacao os relatos podes contar  gostaria de saber   ...

mas que pertendes fazer ou onde queres chegar???   digamos queres avancar com o que ouves sentes etc etc ou queres acabar com tudo??

pois pelo que me falas poderá aver duas coisas... mas tudo vai depender do diario...  nao sei mas o diario deve ser de alguem que andou a fazer jogos nao aconcelhavais...

bom isso nao intereca...   fica o teu criterio ler e saber algo mais...

em relacao o que ouves sentes e tu já viste...

primeiro obsessao... 

segundo mediunidade...  tua mediunidade... mas conta lá algum relato 

Eu tento ser o mais céptico possível, para não cair no chamado "efeito sugestão"... por isso espero que não seja obsessão...


Uma das experiências nesta casa foi a meio da noite, em que me levanto e olho para um canto do corredor e vejo uma criança sentada agarrada aos joelhos ... Mas nada se passou, nem falas nem nada .. apenas ficou ali ... Outra foi uma visita a meio da noite, onde eu tava a dormir e de repente acordo com alguem sentado ao meu lado de capa preta a olhar para mim a me avisar para ter cuidado que ia acontecer algo .. o mais estranho é que eu sentia o meu corpo a levantar e inconscientemente rezava o pai nosso e o corpo voltava a se deitar (3 x's +-)... Outra foi de um amigo meu que já morreu que me veio dar "um recado" ....

Agora não sei o que pensar ..

bom meu amigo....

como já te falei  mediunidade e obsesao  sao ambos os casas...

primeiro  uma crianca apareceu nem falou nem nada... espirito brincalhao   pois os espiritos podem aparecer da forma que querem...

mas pode ser um espirito sofredor  que precisa de ajuda...

em relacao o capa preta  ele possivelmente poderia ser a crianca...
poderia ser atencao poderia nao ser ... 
mas se viste ele da forma como descreves  pode ser um irmao nao bomzinho...

mas avizou te de algo   o que te deixa a pensar..

em relacao o corpo levantar  nao era o teu corpo mas sim o teu espirito tavas numa face chamada catalepsia astral ou espiritual ...

com algum conhecimento poderás sai do corpo mas  com conciencia pois todos nos saimos do corpo inconciente... mas com estudos e dedicacao  conseguimos ficar mais lucidos e concientes...   

é tudo uma questao de aprender estudar e dedicar se...


já ouvis te falar em tecnicas energeticas...

quantas vezes nao te aconteceu quereres mexer te e nao conseguires nem te consegues mexer e ficares aflito?? esto tu e todos nos... iso é catalepsia  e com pratica nessas altura sairias do corpo sem problema algum...

Muito obrigado pela tua ajuda :)


Isso de não me conseguir mexer durante o sono já me aconteceu imensas vezes e fiz uma pesquisa, o que associo à paralisia do sono.. Já vi um post muito bom sobre isso aqui no fórum :) Mas existem vezes que eu simplesmente sei que não era paralisia do sono e o engraçado é que como se sucedia frequentemente eu consegui (apenas uma vez) me controlar e levantar e ir até à sala e para meu espanto dei de caras com um anjo a voar acorrentado a dizer "segue-me" .. :s

Vou pesquisar como tu sugeriste ;)
Uma vez mais obrigado!

acorrentado ???

esplica lá isso amigo...

pois acorrentado já mais um anjo anda acorrentado... tem cuidado...

primeiro amigo nao acredites mais em espiritos ... nem que te aparece jesus...

a imagem dele lindo e brilhante nao acredites  é um brincalhao...

nao o sigas  ...

tem atencao nao tens conhecimentos para os seguires muito menos para veres um bom espirito... 

e esse anjo que chamas que viste   a chamar te.. tu tavas fora do corpo certo??  depois acordas te ou viste o teu proprio corpo?


e quando isso aconteceu de fazeres um esforco para saires...  tinhas um tipo de choque certo? um choque sem dor....


já te dei o meu maill eu passo te os audios para aprenderes a projetar te aprender  muita coisa... mas tens que estudar amigo...

Eu não vi o meu corpo mas simplesmente sabia que me tinha levantado e ido até à sala ...
Depois sim .. acordei como se tivesse levado um choque ... é tudo muito estranho ...

No dia seguinte (mas isto já deve ser o efeito sugestão...) sonhei que tinha ido à sala e visto a porta aberta.. então fui e corri atrás de alguém que me pareceu um ladrão e no fim acabei batendo na pessoa mas não a conhecia de lado nenhum..

Já te adicionei :)

ai tá meu amigo...

com estudos saberás o que é projecao e o que é sonhos...

o que tives te foi projecao...   

esperimenta á projioma fazer assim... tenta puxar um dedo devagar :D

puxa o dedo se ele esticar sabes que tas em projecao astral...   se nada fizer tas acordado :D   lol cuidado...

LOLOLOL parece-me bem :)

Vou experimentar e depois digo algo :D

não consigo ver nada na lareira  :-\

#12

assim que a vi,saltou-me logo a dita cara á vista! :D
muito bom trabalho emekapa! ;)



e mais um bónus:

Boas,

Eu tenho outra que parecem bebes na fogueira a arder mas por acaso uma das caras (para mim a mais visível) ninguem reparou ainda..

Eu marquei à volta +- ...Dá para ver essencialmente os traços dos olhos, testa e um nariz .. na parte da boca um vazio .. Ou imaginação a mais? :D