Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tabuleiro de Ouija /Jogo do Copo Parece inonfesivo mas nao o é
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 14.140 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Salomé em 11 setembro, 2012, 19:49
Estou careca de ler neste fórum, advertências quanto ao chamado Jogo do Copo!

Que é perigoso, que não se deve fazer, enfim.... e agora vejo aqui o possollo1 a querer saber onde comprar um tabuleiro  :o

Ó meu amigo se quer realmente jogar "ao copo", porque não fazer o seu próprio tabuleiro? Existem imagens suficientes na net, para saber qual o aspecto de um!

Assim, fazendo o próprio tabuleiro, tábua ou mesa ou o que quer que seja, poderá ser que tenha sorte e que encontre realmente o que procura  >:D

E já agora, depois do jogo, partilhe connosco a experiência!

Sabes Salomé também já pensei em adquirir um através do Ebay (e provavelmente irei fazê-lo), mas apenas como "recordação macabra" sem lhe dar uso. Respeito demais este assunto para "brincar" com ele, mas da mesma maneira que tenho vários livros de feitiços, bruxarias e afins e nunca fiz nada (tenho-os por curiosidade e porque gosto de "colecionar" coisas sobre este assunto), estou inclinada a adquirir, um dia, este tabuleiro.
A curiosidade leva-nos, por vezes, a brincar com o desconhecido mas se a mesma for aliada a um senso do que "se deve" e do que "se pode" fazer, aí o controlo é mais fácil  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: ricardo mestres em 07 novembro, 2011, 19:36
Gostaria de saber se é perigoso jogar jogo ouija na net online?

Não creio nada que isso de consultar Ouija on-line seja verdade... O mesmo penso das leituras de tarot que por aí se faz através de um simples "clik" de rato  ::)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: wollpidia em 12 setembro, 2012, 09:17
Sabes Salomé também já pensei em adquirir um através do Ebay (e provavelmente irei fazê-lo), mas apenas como "recordação macabra" sem lhe dar uso. Respeito demais este assunto para "brincar" com ele, mas da mesma maneira que tenho vários livros de feitiços, bruxarias e afins e nunca fiz nada (tenho-os por curiosidade e porque gosto de "colecionar" coisas sobre este assunto), estou inclinada a adquirir, um dia, este tabuleiro.
A curiosidade leva-nos, por vezes, a brincar com o desconhecido mas se a mesma for aliada a um senso do que "se deve" e do que "se pode" fazer, aí o controlo é mais fácil  ;)

wollpidia,
Também não me importava nada de ter um! Aquilo é brutal!  :) Se comprares depois diz qualquer coisa... o preço e se chegou tudo em condições, nunca comprei nada no ebay.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: hugocartomancia em 12 setembro, 2012, 21:21
wollpidia,
Também não me importava nada de ter um! Aquilo é brutal!  :) Se comprares depois diz qualquer coisa... o preço e se chegou tudo em condições, nunca comprei nada no ebay.

Digo sim  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Excelente tópico, pelo menos refere a a história do jogo e suas explicações  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#20
Jogo do tabuleiro online ???? TRETA pela certa...

!Snvp!
Estefanía Gutiérrez Lázaro (O caso não é de 1990,mas sim,de 1992 e ocurreu a 14 de Novembro)

Expediente Vallecas

Concordo em absoluto! Eu própria, em criança participei destas experiências...por vezes tinha a sensação de ser "seguida" durante o dia, para além disso, por duas ou mais vezes partiram-se vidros e copos no sítio onde estávamos a praticar ... parece inofensivo mas não é! Blumah

Citação de: ricardo mestres em 07 novembro, 2011, 19:36
Gostaria de saber se é perigoso jogar jogo ouija na net online?
Sinceramente até acho que é impossível jogar o jogo ouija na net,visto que os espíritos necessitam da nossa energia para poder comunicar,é claro a não ser que os espíritos tomem red bull e tirem um curso intensivo de informática,tirando isso digo-te que é impossível a comunicação,mas podes sempre tentar.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Citação de: Artemisa em 06 agosto, 2013, 17:51
                                                                                                                                                                  Sinceramente até acho que é impossível jogar o jogo ouija na net,visto que os espíritos necessitam da nossa energia para poder comunicar,é claro a não ser que os espíritos tomem red bull e tirem um curso intensivo de informática,tirando isso digo-te que é impossível a comunicação,mas podes sempre tentar.
Podes sempre tentar,mas fica aqui o aviso,a tábua de ouija é perigosa e imprevisível e nunca se sabe do que está do outro lado,se o fizeres podes vir a arrepender-te,pelo que não o aconselho a ninguém,já tive amigos meus a levarem chapadas do nada durante a sessão, fora o resto,estás avisado.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

fialves
Se forem só chapadas, vão com sorte...


Citação de: Artemisa em 06 agosto, 2013, 18:25
     Podes sempre tentar,mas fica aqui o aviso,a tábua de ouija é perigosa e imprevisível e nunca se sabe do que está do outro lado,se o fizeres podes vir a arrepender-te,pelo que não o aconselho a ninguém,já tive amigos meus a levarem chapadas do nada durante a sessão, fora o resto,estás avisado.

O melhor conselho que posso dar é, quando decidirem fazer uma sessão com mesa ouija, é perguntarem ao espirito com quem ele quer falar e deixarem-no ser ele a fazer as revelações, aproveito para avisar que orações sinceras antes e depois da sessão, são meio caminho andado para correr tudo bem.

#27
Mensagem apagada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.






"Grande Mestre" Marabout, existe algum "Ritual" que ajude os pobres a serem ricos ou os doentes a serem saudáveis?

Creio que possa ser benéfico...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2017, 16:32
"Grande Mestre" Marabout, existe algum "Ritual" que ajude os pobres a serem ricos ou os doentes a serem saudáveis?

Creio que possa ser benéfico...

     Eu não sou o Grande Mestre mas posso responder que um existem rituais que feitos por um "pobre" médium, acabam por fazer dele um médium rico. Desde que saiba fazer o teatro necessário para se tornar credível aos olhos de quem o procura.

     Fora isso, ou um individuo acredita nele mesmo e tem projetos viáveis e luta por os alcançar (não esquecer que o trabalho é também um ritual), ou somente a sorte o poderá bafejar com a fortuna.

     Quanto às doenças, elas são uma característica do nosso corpo e é nesse mesmo corpo que reside a capacidade da cura. Algumas doenças há em que basta que o individuo mantenha uma postura de vitória sobre a doença, para que o organismo  encontre a forma de se curar estimulando o sistema imunitário. Noutros casos é necessária uma fonte externa para influenciar a mente do doente a fazer o mesmo.

     Essa influência externa tem várias forma de ser feita, pois depende do grau de crença no sobrenatural de cada um. É aí que os rituais actuam como um placebo, sendo que quanto estes mais estimularem o medo e o êxtase mental, melhores e mais rápidos os resultados se farão sentir.

     Tudo tão simples e tão humano e no entanto tudo tão "sobrenatural".