Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pesquisem no GOOGLE este nome....
    Iniciado por Templa
    Lido 5.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Adelino José Lourenço Amado e vejam o que acontece....

O pior é que este homem andou por aqui disfarçado de "poet" p. 276. Este homem é alérgico a alho e já cá não vem desde o dia 25-9. Além do mais é alérgico a alho e a cebola.... Só não ponho aqui a fronha dele, porque, porque...é procurado pela polícia...
Templa - Membro nº 708

Nao percebi Templa, explica lá melhor :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

B.S

Citação de: BrunaBr em 16 outubro, 2011, 23:04
tambem nao percebi. ::)



Quer dizer que este homem é bonzinho, vai à missa, porta-se bem, não tem problemas com a jusriça ;) ;) ;) ;) ;) ;) e andou por aqui....
Templa - Membro nº 708

Todos temos algum tipo de problemas...e todos somos pecadores  ;) ;) ;)

A diferença é que alguns tem problemas maiores.
B.S

Citação de: BrunaBr em 16 outubro, 2011, 23:45
Todos temos algum tipo de problemas...e todos somos pecadores  ;) ;) ;)

A diferença é que alguns tem problemas maiores.

como burla...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 16 outubro, 2011, 23:46
como burla...

E há quem cometa erros piores.
Sou contra burla, mas há quem tire vidas de outras pessoas, sequestram crianças...ou fazem até o pior.

B.S

Citação de: BrunaBr em 16 outubro, 2011, 23:50
E há quem cometa erros piores.
Sou contra burla, mas há quem tire vidas de outras pessoas, sequestram crianças...ou fazem até o pior.



repara se roubares dinheiro das poupanºas de dois velhotes cheios de doenças no meio do nada tb é so burla mas a vida dos dois fica arruinada... (n tou a dizer que foi o que o outro fez)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 outubro, 2011, 00:02
repara se roubares dinheiro das poupanºas de dois velhotes cheios de doenças no meio do nada tb é so burla mas a vida dos dois fica arruinada... (n tou a dizer que foi o que o outro fez)

Pior que roubar o dinheiro é roubar os sonhos!!

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

esse homem era um utilizador aqui do fórum?
Abandon hope all ye who enter here

Toda a gente tem telhados de vidro. Uns por umas coisas insignificantes, e outros por coisas graves. Eu quando tinha 5 anos, estava com uma vizinha de 9 e ela me incitou a roubar um chocolate, e eu roubei, e apenas tinha 5 aninhos. E quando a minha mãe soube, me deu uma tareião, e jurei para nunca mais. Mas foi da maneira que aprendi. E ainda me lembro da tareia que ela me deu, e foi muito bem dada. Agora sou a pessoa que sou, integra e honesta. Agora eu só quero dizer uma coisa, com a crise em que estamos a passar, vai-se ver muita gente honesta e íntegra, a roubarem para comer. Voces podem ter a certeza de que isso vai acontecer. Todo o ser vivo com fome, fica perdido, e fica mesmo irracional, e podem mesmo roubar, para matarem a fome, esta é a lei da vida. Imaginem voces com filhos, e voces ouvem os vossos filhos a pedirem de comer, pois estão cheios de fome, e voces vão se negar? Claro que se não tiverem para comer, vão assaltar um supermercado, ou uma padaria, ou outro lugar onde possam obter comida. isso é a lei da natureza. A fome, faz a pessoa mais honesta do mundo, virar ladrão.

Citação de: matisptfan em 18 outubro, 2011, 00:54
Fico sem saber que raio fez o homem, podias ser mais específica Templa? É que criar um tópico para lançar suspeitas é deixar o trabalho a meio.


No passado, sacou, informaticamente e por meios fraudulentos dinheiro de contas de pessoas. recentemente burlou seis pessoas, duas delas daqui, incluíndo eu própria. E foi por aqui que começou. Receio que, presentemente, já esteja num outro processo de burlar alguém, eventualmente aqui do pp. É por isso que eu achei conveniente denunciar este meliante. Tenham cuidado e se o virem, liguem  imediatamente à polícia. Desta vez, teve a ver com  publicação de livros, da próxima será outra coisa qualquer (poet)

Não tem nada a ver com fome, tem mesmo a ver com mau caráter.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 18 outubro, 2011, 11:11

No passado, sacou, informaticamente e por meios fraudulentos dinheiro de contas de pessoas. recentemente burlou seis pessoas, duas delas daqui, incluíndo eu própria. E foi por aqui que começou. Receio que, presentemente, já esteja num outro processo de burlar alguém, eventualmente aqui do pp. É por isso que eu achei conveniente denunciar este meliante. Tenham cuidado e se o virem, liguem  imediatamente à polícia. Desta vez, teve a ver com  publicação de livros, da próxima será outra coisa qualquer (poet)

Não tem nada a ver com fome, tem mesmo a ver com mau caráter.

Estas informações, são sempre de divulgar, porque estamos rodeados,
deste tipo de ralé humana, aos quais tenho um profundo desprezo !!!


Obrigada Templa
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: gitana em 18 outubro, 2011, 00:48
Toda a gente tem telhados de vidro. Uns por umas coisas insignificantes, e outros por coisas graves. Eu quando tinha 5 anos, estava com uma vizinha de 9 e ela me incitou a roubar um chocolate, e eu roubei, e apenas tinha 5 aninhos. E quando a minha mãe soube, me deu uma tareião, e jurei para nunca mais. Mas foi da maneira que aprendi. E ainda me lembro da tareia que ela me deu, e foi muito bem dada. Agora sou a pessoa que sou, integra e honesta. Agora eu só quero dizer uma coisa, com a crise em que estamos a passar, vai-se ver muita gente honesta e íntegra, a roubarem para comer. Voces podem ter a certeza de que isso vai acontecer. Todo o ser vivo com fome, fica perdido, e fica mesmo irracional, e podem mesmo roubar, para matarem a fome, esta é a lei da vida. Imaginem voces com filhos, e voces ouvem os vossos filhos a pedirem de comer, pois estão cheios de fome, e voces vão se negar? Claro que se não tiverem para comer, vão assaltar um supermercado, ou uma padaria, ou outro lugar onde possam obter comida. isso é a lei da natureza. A fome, faz a pessoa mais honesta do mundo, virar ladrão.

gitana não confundas roubar para comer e roubar por ser escumalha, porque não quer trabalhar.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#14
Claro que eu estou a falar de roubar para comer, mas burlar pessoas isso é que não, esse bulão deve ser punido. Mas o que fez ele? Eu já fui quase burlada em um credito pessoal, me pediam para pagar uma taxa por via western union, e prometiam que depois de pagar essa taxa, que me enviavam o dinheiro para a minha conta, e eu burrinha ia quase caindo na esparrela. Por sorte li relatos de pessoas que foram burladas pelo mesmo metodo, e fui a tempo. Por sorte nao tinha 115 euros para enviar esse dinheiro, pois eles pediam 100 euros dessa taxa, e para enviar pediam 15 euros, e eu nao tinha esse dinheiro todo, DEUS olhou por mim, pois iria ainda ficar pior do que estava. Nunca se deve pagar nada antes de termos um credito, porque isso é burla de certeza absoluta. Existem sites, em que se lê, centenas de relatos de pessoas que foram burladas, e muitas ate chagaram a pagar mais de 400 euros de taxas e ficaram sem o dinheiro que enviaram e sem os creditos. Estes burlões precisam mesmo de serem apanhados e punidos, pois se aproveitam das dificuldades das pessoas, para as enganarem e roubarem. Querida templa obrigada por nos informar, eu vou investigar esse senhor com o nik poet. Eu ao principio nao estava a perceber o que esse burlao tinha feito, mas agora já entendi, esse burlao deve ser apanhado e punido.