Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Para vencer o medo e a timidez
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflinge. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave a frase que mostra o que você deseja.
De manhã ou a noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.

Esta magia tinha-me dado jeito na preparatoria,era um bichinho do mato ;) agora já não é preciso sou uma descarada :lol: perdi a timidez toda pelo caminho ;)



Epa a mim era capaz de dar jeito! apesar de estarem semepre muito no meu cubilo sem chatear uma mosca. =/ ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Bem, eu estes dias tenho me virado muito para a bruxaria.
Não sei!!! Apetece-me imenso saber fazer, ler sobre isso.
A minha irmã já diz que vou virar bruxa, só espero que não me cresça nenhuma berruga!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!