Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ocultismo e o Paranormal, iniciação.
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 10.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
as vezes e precisso a pessoa se quebrar todo pra criar juizo sabendo que os amigos do forum estão dando concelhos e não querem aceita então deixe se quebrar todo se apanhado por legiões de espiritos da rua de lá de baixo..e fazer de vocé  e de seu corpo morada deles...afinal de conta   e apanhado que se  cria juizo quer praticar então pratique depois não diga que não foi avissado ..quem sabe assim vocé cresce  e cria juizo  >:D >:D.de pessoas curiossas os cemiterios estão cheio

Mephisto
Citação de: fabiana em 13 fevereiro, 2012, 22:12
as vezes e precisso a pessoa se quebrar todo pra criar juizo sabendo que os amigos do forum estão dando concelhos e não querem aceita então deixe se quebrar todo se apanhado por legiões de espiritos da rua de lá de baixo..e fazer de vocé  e de seu corpo morada deles...afinal de conta   e apanhado que se  cria juizo quer praticar então pratique depois não diga que não foi avissado ..quem sabe assim vocé cresce  e cria juizo  >:D >:D.de pessoas curiossas os cemiterios estão cheio

Deixa-o andar. Não digas que depois ninguém o avisou porque ele fica ofendido  ;D
Pelo discurso, cheira-me a miúdo  ;D Aquela do contacto com Lúcifer e a sua legião é um espectáculo. A esta hora deve estar num resort a beber caipirinhas com eles e a chamar-nos maricas.
Só rir  >:D

fabiana
 ;D ;D ;D ;D e verdade oque e miudo não sei oque e sou brasileira então desconheço essa palavra

Mephisto
Citação de: fabiana em 13 fevereiro, 2012, 22:21
;D ;D ;D ;D e verdade oque e miudo não sei oque e sou brasileira então desconheço essa palavra

Uma criança

Citação de: Chi em 14 janeiro, 2012, 20:48
Viva Sandra,

A imagem que está no tabuleiro não é o diabo, é um Baphomet. É o simbolo adoptado por Lavey no Satanismo Moderno.

By the way...

GabrielLux, não te estou aqui para ofender, ou descredibilizar de que maneira for.
Mas se vais fazer o jogo do copo, apenas vais obter brincadeiras de espíritos, nada de concreto.

Queres algo sério, pratica Goetia, ou chaves enoquianas, pode ser que tenhas sucessos surpreendentes. Toma sempre é cuidado, muita pesquisa primeiro ;)

Cumps
Chi

Concordo contigo Chi, sem dúvida que Goetia e Enoch são as lições mais sérias "dentro deste mundo". Ouijja perto dessas "disciplinas" é uma brincadeira de crianças.

Gabriel, sem querer descurar a tua pesquisa/iniciativa, tem atenção que Asmodeus, Astaroth, Paimon, Baal são todos demónios/entidades Goetia, e por isso mesmo precisas de ter alguns cuidados com chaves e círculos de protecção.

É apenas um conselho! Boa sorte!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: fabiana em 13 fevereiro, 2012, 22:21
;D ;D ;D ;D e verdade oque e miudo não sei oque e sou brasileira então desconheço essa palavra

é um rapazito, pessoa nova.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

fabiana

chacalnegro
Qua mania a destes putos de que brincar com o sobrenatural é igual a fazer chantagem com os papás para ter uma mota nova.

A propósito, alguém aqui já teve alguma experiência com Goetia? Quais foram os resultados?

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 22:30
Qua mania a destes putos de que brincar com o sobrenatural é igual a fazer chantagem com os papás para ter uma mota nova.

A propósito, alguém aqui já teve alguma experiência com Goetia? Quais foram os resultados?

Nunca brinquei com o sobrenatural felizmente, o meu interesse até hoje tem sido de crescimento pessoal e também intelectual. Mesmo quando adolescente.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
Citação de: akasha867 em 13 fevereiro, 2012, 22:38
Nunca brinquei com o sobrenatural felizmente, o meu interesse até hoje tem sido de crescimento pessoal e também intelectual. Mesmo quando adolescente.

Calma Amiga, não me estava a referir a ti, estava-me a referir à generalidade desta geração. Também li e tenho vários tratados de magia e nem por isso os pus em prática (felizmente) :)

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 22:51
Calma Amiga, não me estava a referir a ti, estava-me a referir à generalidade desta geração. Também li e tenho vários tratados de magia e nem por isso os pus em prática (felizmente) :)

Vê lá se os partilhas  ;)

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 22:51
Calma Amiga, não me estava a referir a ti, estava-me a referir à generalidade desta geração. Também li e tenho vários tratados de magia e nem por isso os pus em prática (felizmente) :)

Eu sei, estava só a comentar. Mas lembro-me do ar apavorado da minha mãe quando cheguei a casa com o livro de são Cipriano alugado da biblioteca, só o li pela historia que tinha do santo e porque havia uma maluca que queria matar um gato preto para fazer um feitiço a idiota... então ofereci-me para ler e verificar se era bom lol basicamente para a tentar demover...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 23:07
Atão!? estás interessado em magia?


Se queres que te diga, interesso-me por qualquer coisa que me ocupe o tempo quando não tenho nada que fazer. Sinceramente acho a magia uma seca  ;D Muita musica e pouca acção. Mas gosto de ler. Desde que não seja Alister Crowley  ;)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 23:10
Se queres que te diga, interesso-me por qualquer coisa que me ocupe o tempo quando não tenho nada que fazer. Sinceramente acho a magia uma seca  ;D Muita musica e pouca acção. Mas gosto de ler. Desde que não seja Alister Crowley  ;)

O que acho mais interessante é o Dragão Vermelho, por ser o mais antigo livro de magia impresso. Data de 1521 e, basicamente serve de inspiração a todos o outros grimórios que se lhe seguiram, como as chaves de Salomão etc. Se estiveres interessado, procura o título original "Le Dragon Rouge".