Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ocultismo e o Paranormal, iniciação.
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 10.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
Eu sou Gabriel e moro no Brasil.
Vim estudando recentemente ocultismo, magia, etc.
Consegui algum material interessante e que deu resultados (exercicios de energia/chakra, projeção astral/experiencia fora do corpo).
Vou começar a manter contato com os espiritos de mais "baixo escalão" que seria pelo método da Ouija.
Vou usar conceitos e conhecimentos de ocultismo junto ao paranormal e ver o que acontece, qual será a reação dos espiritos.
Vale ressaltar que lendo sobre ocultismo, muitas mentiras da igreja foram desmascaradas, mudando totalmente minha espiritualidade e deixando a igreja e a biblia também. No fim das contas eu não cultuo mais o Deus cristão e sim à Lúcifer e sua legião de espiritos (se existem ou não, quem garante? Verei a frente).
Antes de realizar sessões de Ouija, é recomendado ter proteção de alguma entidade superior, a minha proteção será de Lúcifer ou de outros mestres( Belzeebu, Astaroth, Baal, Paimon, Asmodeus, etc).
O meu tabuleiro de Ouija não será fabricado de modo industrial, será feito por mim, sem dimensões muito perfeitas, mas será personalizado de acordo com o meu perfil espiritual, que no caso é luciferianismo.
O objetivo inicial será tratar Ouija de uma forma diferente, supostamente com a proteção de Lúcifer e sua legião e ver no que isto resulta.
Neste tópico vou postando resultados, uma espécie de relatório ou "diário"(não será todos dias, claro). Em minha primeira tentativa de contato eu não pretendo filmar, quando eu conseguir uma tentativa com sucesso irei passar a filmar as próximas e postar aqui via youtube.
Eu não tenho medo de entidades que possam vir por Ouija por serem de um nivel mais baixo e existem diversas formas de banir elas de maneira efetiva, sem contar que desde que vim cultuando Lúcifer e sua legião, certas coisas que eu queria começaram a se iluminar melhor e conspirarem ao meu favor, mais de uma, deixando eu pensar que não pode ser coincidência.

Bom é isto, hoje vou fabricar meu tabuleiro de ouija caseiro e personalizado de acordo com meu perfil, o importante é ter em foco as energias certas, ferramentas são apenas ferramentas.  :)

Quero pedir que religiosos cristãos ou outros não tentem dar palpite sobre minha crença ( Jesus é a única verdade, etc), pois eu tenho respostas desafiadoras e isto não será o foco do tópico!  :P

Resultados, acontecimentos, videos, etc serão postados aqui de acordo com meu progresso.

O tabuleiro será semelhante a este:


Só tenho duas coisas a dizer, a primeira é que acho que andas a brincar em vez de tentares crescer espiritualmente mas pouco importa, a segunda é que se dizes que a igreja católica e cristianismo são tudo mentiras é porque não as percebeste bem ou andaste a ouvir muita igreja universal do reino de deus...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Um padre é mais interessante que um pastor, mas igreja é igreja.
Até já foi citado no tópico para não tocar no assunto, não tem jeito é...
Brincar? isso não importa, eu deixei exposto bem o objetivo do tópico.
Não tenho nada a temer no momento.

Resultados em breve.

obrigado

Citação de: GabrielLux em 11 outubro, 2011, 21:34
Um padre é mais interessante que um pastor, mas igreja é igreja.
Até já foi citado no tópico para não tocar no assunto, não tem jeito é...
Brincar? isso não importa, eu deixei exposto bem o objetivo do tópico.
Não tenho nada a temer no momento.

Resultados em breve.

obrigado

não é a questão do padre ou pastor ou o que for ser mais interessante, é todo o ocultismo europeu, como o lucifer por exemplo vir do cristianismo, que vem do judaismo... se achas que não por mim, é de quem n estudou a coisa e limitou-se a ouvir na missa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ta ok.
Fim de papo.
Me limitar a missa hahahhaha, missa....  :)

Manter o foco do tópico por favor.

Citação de: GabrielLux em 11 outubro, 2011, 22:00
Ta ok.
Fim de papo.
Me limitar a missa hahahhaha, missa....  :)

Manter o foco do tópico por favor.

Por mim, estou aqui para ver essas experiências... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Creio que postei na seção errada, vou usar a seção de ouija já que eu não estou investigando algum caso ou local, apenas discutindo e relatando...

esse tabuleiro tem a estrela de 5 pontas e o diabo no meio acho que tens que ter cuidado com isso......boa sorte e juizo.... muita luz e paz
Don´t be afraid

Chi
Citação de: sandrapechorro em 04 janeiro, 2012, 18:05
esse tabuleiro tem a estrela de 5 pontas e o diabo no meio acho que tens que ter cuidado com isso......boa sorte e juizo.... muita luz e paz

Viva Sandra,

A imagem que está no tabuleiro não é o diabo, é um Baphomet. É o simbolo adoptado por Lavey no Satanismo Moderno.

By the way...

GabrielLux, não te estou aqui para ofender, ou descredibilizar de que maneira for.
Mas se vais fazer o jogo do copo, apenas vais obter brincadeiras de espíritos, nada de concreto.

Queres algo sério, pratica Goetia, ou chaves enoquianas, pode ser que tenhas sucessos surpreendentes. Toma sempre é cuidado, muita pesquisa primeiro ;)

Cumps
Chi

anderson4657
Eu concordo com oque todos disseram...
Gabriel cuidado com oque você quer,  ;D ;DVai que Deus existe ;D ;D ;D
brincadera...

Mas... só para te adiantar pelo menos eu se fosse lúcifer eu nao te protegeria se nao me desse algo muito importante em troca :o :o

Só um aviso

CUIDADO ONDE TU PISA >:D >:D

Flw

Nao diga que eu nao avisei  :angel: ;D

chacalnegro
Caro Amigo, isto é um fórum e os foruns servem para debater questões, procurar respostas, conselhos trocar opiniões. Se não queres opiniões, o que estás aqui a fazer?

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 10 fevereiro, 2012, 17:36
Caro Amigo, isto é um fórum e os foruns servem para debater questões, procurar respostas, conselhos trocar opiniões. Se não queres opiniões, o que estás aqui a fazer?

Não diria melhor, subscrevo integralmente.

Caro GarielLux para ti uma única frase:
Vais-te dar bem mal com essa tua auto-denominada experiência  >:D

Controlar espíritos inferiores? Vou cometer aqui uma transgressão às regras do fórum. LLOOLLAADDAA total.

#12
Citação de: GabrielLux em 11 outubro, 2011, 21:24
Olá pessoal,
Eu sou Gabriel e moro no Brasil.
Vim estudando recentemente ocultismo, magia, etc.
Consegui algum material interessante e que deu resultados (exercicios de energia/chakra, projeção astral/experiencia fora do corpo).
Vou começar a manter contato com os espiritos de mais "baixo escalão" que seria pelo método da Ouija.
Vou usar conceitos e conhecimentos de ocultismo junto ao paranormal e ver o que acontece, qual será a reação dos espiritos.
Vale ressaltar que lendo sobre ocultismo, muitas mentiras da igreja foram desmascaradas, mudando totalmente minha espiritualidade e deixando a igreja e a biblia também. No fim das contas eu não cultuo mais o Deus cristão e sim à Lúcifer e sua legião de espiritos (se existem ou não, quem garante? Verei a frente).
Antes de realizar sessões de Ouija, é recomendado ter proteção de alguma entidade superior, a minha proteção será de Lúcifer ou de outros mestres( Belzeebu, Astaroth, Baal, Paimon, Asmodeus, etc).
O meu tabuleiro de Ouija não será fabricado de modo industrial, será feito por mim, sem dimensões muito perfeitas, mas será personalizado de acordo com o meu perfil espiritual, que no caso é luciferianismo.
O objetivo inicial será tratar Ouija de uma forma diferente, supostamente com a proteção de Lúcifer e sua legião e ver no que isto resulta.
Neste tópico vou postando resultados, uma espécie de relatório ou "diário"(não será todos dias, claro). Em minha primeira tentativa de contato eu não pretendo filmar, quando eu conseguir uma tentativa com sucesso irei passar a filmar as próximas e postar aqui via youtube.
Eu não tenho medo de entidades que possam vir por Ouija por serem de um nivel mais baixo e existem diversas formas de banir elas de maneira efetiva, sem contar que desde que vim cultuando Lúcifer e sua legião, certas coisas que eu queria começaram a se iluminar melhor e conspirarem ao meu favor, mais de uma, deixando eu pensar que não pode ser coincidência.

Bom é isto, hoje vou fabricar meu tabuleiro de ouija caseiro e personalizado de acordo com meu perfil, o importante é ter em foco as energias certas, ferramentas são apenas ferramentas.  :)

Quero pedir que religiosos cristãos ou outros não tentem dar palpite sobre minha crença ( Jesus é a única verdade, etc), pois eu tenho respostas desafiadoras e isto não será o foco do tópico!  :P

Resultados, acontecimentos, videos, etc serão postados aqui de acordo com meu progresso.

O tabuleiro será semelhante a este:



Só evita vender tua alma.
Observação, quem não tem o Dom para contato não conseguirá nada, então vai ter que procurar quem tem o dom e sabe realizar rituais.
Caso contrario, só vendendo a alma, mas daí não tem volta.

Estou curioso pelos teus relatos. Não deixe de postar, não interessando as nossas opiniões.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Onde estão essas experiencias? ;P
Estou bastante curioso

Mephisto
Está off-line. Foi passar férias com o primo Lúcifer. Só rir  >:D