Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O Homem que morreu 20 anos depois
    Iniciado por zelder
    Lido 7.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nos Estados Unidos nos finais do Séc XIX um agricultor Americano foi alvo da tentativa de assassinato por parte de um seu vizinho, o homem estava a lavrar a terra quando o seu vizinho disparou um tiro à queima roupa, o homem ao ouvir o tiro perdeu os sentidos não porque fosse atingido pela bala mas pelo susto que apanhou, a bala alojou-se numa enorme árvore que estava perto do agricultor, o vizinho pensando que tinha matado o homem suicidou-se de seguida.
Passados 20 anos deste episódio o Homem resolveu abater a árvore onde estava alojada a bala para aumentar a área de cultivo da sua propriedade, como a árvore era enorme resolveu dinamitá-la, quando se deu a explosão a bala alojada na árvore saiu disparada atingindo mortalmente o homem na cabeça, fazendo com que morresse 20 anos depois de ter sido disparada.

O destino estava escrito, tinha de morrer com aquela bala. :o

epa isso para mim é inteiramente falso de onde veio isto? quem tem a feliz ideia de rebentar uma árvore em vez de a cortar? e depois logo por azar ia direito a cabeça do homem? epa neste mundo ha muita coisa estranha mas esta acho que não acredito

Ricardo Martinho

SweetPie
Este assunto está publicado num livro " O homem que mordeu o cão", do Nuno Markl. Não sei é verdade, mas eu já li sobre esta história.

Citação de: canidger em 10 outubro, 2011, 01:22
epa isso para mim é inteiramente falso de onde veio isto? quem tem a feliz ideia de rebentar uma árvore em vez de a cortar? e depois logo por azar ia direito a cabeça do homem? epa neste mundo ha muita coisa estranha mas esta acho que não acredito


Esta Historia vem num livro de Nigel Blundell que tem o tiltulo de Grandes Erros e baseia-se em registos tirados de jornais de diversas épocas e diversos Paises. Esta historia que relatei acima passou-se nos finais do sec XIX, na altura não existiam Motoserras, era costume na época em relação a árvores de determinado porte e espessura a utilização de explosivos como a dinamite por ser muito mais rápido e eficaz a remoção das árvores em relação ao tradicional corte à mão com machado ou com serra manual.

RR
Citação de: zelder em 11 outubro, 2011, 00:54

na altura não existiam Motoserras, era costume na época em relação a árvores de determinado porte e espessura a utilização de explosivos como a dinamite por ser muito mais rápido e eficaz a remoção das árvores em relação ao tradicional corte à mão com machado ou com serra manual.

Ainda hoje há quem o faça...E deve ser muuuito mais divertido...  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

a maneira americana e sempre mais divertida :D

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

ai o caneco, tem com cada coisa.

uma motoserra e mais facil tb e dá mais lenha (parvos americanos!)

Mas isso de explodir e a bala sair disparada é tanga, da pura, não convence ninguem...

fabiana
hoje em dia acontece tanta coisa que eu já quase não duvido de nada

Esta historia vinha no *O homem que mordeu o cão*
se é verdade, não lhe gabo a sorte.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

pois a mim parece-me grande treta porque quando uma bala é disparada fica na arma uma parte da bala que tem a polvora , ora uma vez usada já nunca mais vai ter aquela força de quando foi disparada a primeira vez simplesmente isso, poderá é ter sido porto por alguns estilhaços nada mais
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

isso é invenção - não acredito
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem