Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Criação de Grupo de Investigação na região de Vila Nova de Gaia
    Iniciado por LeandroSilva
    Lido 8.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procuram-se pessoas com vontade de querer investigar acontecimentos paranormais na zona de Gaia. Respondam ao tópico para se mostrarem disponiveis a esta causa. Obrigado


LRS

ricardocosta28
Citação de: LeandroSilva em 08 outubro, 2011, 03:43
Procuram-se pessoas com vontade de querer investigar acontecimentos paranormais na zona de Gaia. Respondam ao tópico para se mostrarem disponiveis a esta causa. Obrigado


LRS

estou interessado


eu tenho andado muito interessado nisto...contudo admito que tenho receio de investigar algo tão "paranormal"

Ok, investigar o quê e com que material de apoio, acho que vontade não basta...
Searching for answers.

 Bem eu tambem sou de gaia e esta ideia deixa-me inquietante . . . gostava muito fazer parte do grupo, mas sinceramente tenho algum receio, pois quando coisas desta natureza aconteceram comigo eu paralisei ao ponto de nem conseguir falar! Pergunto-me várias vezes se ao investigar não estarei a violar um "espaço" que não é meu, simplificando, será que devemos mexer no que está quieto? Será que não vamos importunar quem está sossegado e isso nos poderá trazer alguns dissabores? Será correto irmos meter o nariz onde não somos chamados??

Citação de: J.F. em 14 dezembro, 2011, 22:25
Bem eu tambem sou de gaia e esta ideia deixa-me inquietante . . . gostava muito fazer parte do grupo, mas sinceramente tenho algum receio, pois quando coisas desta natureza aconteceram comigo eu paralisei ao ponto de nem conseguir falar! Pergunto-me várias vezes se ao investigar não estarei a violar um "espaço" que não é meu, simplificando, será que devemos mexer no que está quieto? Será que não vamos importunar quem está sossegado e isso nos poderá trazer alguns dissabores? Será correto irmos meter o nariz onde não somos chamados??
O problema é que somos chamados.... E se não respondemos bem rapidinho, apressam-se em nos pressionar, por meio de sonhos, barulhinhos, vultos...
Muita força com a equipa de gaia! Também sou de Gaia, mas enquanto mãe de 3 piquenos estou muito restringida em questões de tempo.... :(
:::Verinha Mágica:::

Peço desculpa por não ter dito nada durante algum tempo, mas houve alguns factores que o impossibilitaram. Em relação ao grupo de investigação, seria melhor contactarmos todos juntos ao mesmo tempo, nem que seja via msn. Darei mais informações brevemente de forma a podermos contactar uns com os outros e levar este projecto avante.

Obrigado pela atenção

LRS


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Se arranjarem onde investigar (Visto que Gaia não deve ter muito para investigar) eu alinho ;D

Boas se decidirem ir a algum sítio na zona de Gaia agradecia que me dissessem :) gostava de puder colaborar

Aceitam-se membros com menos de 15 anos ?? Tipo com 11 ;D ? PLS posso ir ? Onde é ?😁

Riclif
Se ainda estiverem inteerssados ofereço-me como voluntário.
E informo desde já que para os lados de oliv. do douro (areinho) pelo menos episódios de bruxaria são algo regulares