Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Trabalho com Pomba-Gira Maria Padilha, para Separar um Casal
    Iniciado por DiogoM
    Lido 14.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Material:

-Um botão de uma camisa do homem (ou um pedaço de linha da camisa).
-Um botão de uma roupa da mulher (ou um pedaço de linha da roupa).
-Uma garrafa de champanhe.
-Sete charutos.
-Sete rosas vermelhas.
-Um prato de barro.
-300 g de farinha de milho.
-Um frasco de azeite-de-dendê.
-Sete velas pretas
-Uma vela branca.
-Duas taças ou copos de vidro, virgens.
-Sete fitas vermelhas.
-Uma agulha.
-Linha preta.
-Fósforos.

Prepare todo o material para levar a um cemitério na primeira sexta-feira de um mês qualquer. O despacho deve ser arriado exatamente à meia-noite. Antes de sair de casa, prepare uma farofa com a farinha e o azeite-de-dendê, arrumando-a no prato. Os botões ou fios das roupas das duas pessoas devem ser costurados juntos.
Chegando ao cemitério, faça uma saudação a Exu e a Ogum, que são os donos do lugar, pedindo-lhes licença. O despacho deverá ser
colocado junto ao cruzeiro do cemitério; entretanto, se você não puder entrar no cemitério, ou se não conseguir ter acesso ao cruzeiro, deixe tudo do lado de fora, junto ao muro.
Coloque o prato com a farofa do lado "direito" do cruzeiro ou do portão do cemitério; arrume as fitas por cima do prato e coloque os botões ou fios (costurados com li-nha "preta") ao lado. Arrume as rosas em volta. Acenda as velas "pretas" e a branca. Acenda os charutos, abra o champanhe e sirva nas duas taças.
Cante ou recite um ponto de Maria Padilha, chamando-a para receber a oferenda. Depois disso, afaste-se, dando sete passos para trás, sem dar as cos-tas para o despacho; em seguida, volte para casa. Não conte a ninguém a respeito do que  fez.

Pontos Cantados:

De onde é que Maria Padilha vem
Onde é que Maria Padilha mora
Onde é que Maria Padilha mora
Ela mora na mina de ouro
Onde a criança não chora.
Onde a criança não chora.
Maria Padilha Rainha do Candomblé
Firma curimba
Que tá chegando mulher.
Maria Padilha
Traz linda figa de ouro
Traz linda figa de ouro
Oi saravá
Rainha linda da Quimbanda
Sua proteção é um tesouro.
Sua proteção é um tesouro.
Ela é Pomba-Gira Maria Padilha
De sandalinha de pau
De sandalinha de pau
Ela trabalha e faz o bem
Mas pode trabalhar pro mal.
Mas pode trabalhar pro mal.


Citação de: hoopsy em 16 junho, 2013, 19:28
quem fizer depois venha cá dizer se resultou  ;D

Não esta completamente certo, logo não vai dar certo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 20 junho, 2013, 02:27
Não esta completamente certo, logo não vai dar certo.

Ainda bem!!!  :)
Não sou nada a favor destas "simpatias" ... ou neste caso, antipatias. :-\

Citação de: BACHOR em 20 junho, 2013, 02:27
Não esta completamente certo, logo não vai dar certo.

e não queres partilhar o correcto? :P

Por favor e muito sinceramente, digam-me se é verdade que alguém acredita nisto, a sério, eu ofereço-me para fazer uma cena qualquer, que não prejudique ninguém, ao mesmo tempo que outra pessoa também a faz, só para vos provar que é a nossa energia a responsável pelos resultados e não esta disparatada de "despachos", as coisas devem fazer sentido, caramba para que é as farofas, mas vivemos na idade média ainda?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 20 junho, 2013, 20:44
Por favor e muito sinceramente, digam-me se é verdade que alguém acredita nisto, a sério, eu ofereço-me para fazer uma cena qualquer, que não prejudique ninguém, ao mesmo tempo que outra pessoa também a faz, só para vos provar que é a nossa energia a responsável pelos resultados e não esta disparatada de "despachos", as coisas devem fazer sentido, caramba para que é as farofas, mas vivemos na idade média ainda?


não entendi exactamente o que quis dizer. quer dizer que consegue resultados identicos, sem se fazerem este tipo de oraçoes, simplesmente através da vontade que existe dentro de cada um de nós? eu ainda sou um bocado novato neste forum, por isso há coisas que não entendo

Eu não, jamais faria algo para o mal, contudo acredito que todos estes trabalhos funcionam, não pelas coisas que se fazem, mas pela energia que usamos ao fazê-las.

O que digo é que, se eu não acreditar que esse trabalho vai funcionar, ela não funciona.
O que digo é que apenas com a energia que uma pessoa transmite, esses resultados têm exactamente o mesmo efeito, podem ter tanto mais sucesso quanto maior for a confiança da pessoa em si mesma.
O que eu digo é que as pessoas deviam dedicar-se apenas à energia positiva e aceitarem que não podem ter tudo o que querem.
O que eu digo é que não somos nenhuns bebes, que quando não temos o que queremos "roubamos" para o conseguir.
O que eu digo é que, se se deixassem de infantilidades e aceitassem o que é para si... O mundo não tinha de ser salvo!

Mas claro... Isto é só o que eu digo, o que eu penso, não decerto aquilo que está escrito algures, porque nunca escrevi um livro!

Desculpa a resposta, não tenho nada contra as pessoas, apenas acho que deviam pensar duas vezes quando algo relacionado com a maldade se lhes depara pelo caminho, deviam seguir a sua consciência, porque uma pessoa que sabe que está a fazer mal é porque a sua consciência sabe o que é o bem, faz mal porque quer fazer e não devia, pelo menos não devia prejudicar os outros, para mim, quem recorre à magia negra é uma pessoa infantil, egoísta e cobarde.

Por isso, não lhes quero mal, só as quero é bem longe de mim.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 20 junho, 2013, 22:48
Eu não, jamais faria algo para o mal, contudo acredito que todos estes trabalhos funcionam, não pelas coisas que se fazem, mas pela energia que usamos ao fazê-las.

O que digo é que, se eu não acreditar que esse trabalho vai funcionar, ela não funciona.
O que digo é que apenas com a energia que uma pessoa transmite, esses resultados têm exactamente o mesmo efeito, podem ter tanto mais sucesso quanto maior for a confiança da pessoa em si mesma.
O que eu digo é que as pessoas deviam dedicar-se apenas à energia positiva e aceitarem que não podem ter tudo o que querem.
O que eu digo é que não somos nenhuns bebes, que quando não temos o que queremos "roubamos" para o conseguir.
O que eu digo é que, se se deixassem de infantilidades e aceitassem o que é para si... O mundo não tinha de ser salvo!

Mas claro... Isto é só o que eu digo, o que eu penso, não decerto aquilo que está escrito algures, porque nunca escrevi um livro!

Desculpa a resposta, não tenho nada contra as pessoas, apenas acho que deviam pensar duas vezes quando algo relacionado com a maldade se lhes depara pelo caminho, deviam seguir a sua consciência, porque uma pessoa que sabe que está a fazer mal é porque a sua consciência sabe o que é o bem, faz mal porque quer fazer e não devia, pelo menos não devia prejudicar os outros, para mim, quem recorre à magia negra é uma pessoa infantil, egoísta e cobarde.

Por isso, não lhes quero mal, só as quero é bem longe de mim.




sim tem razao, se houvesse uma forma correcta de podermos ter o que queremos eu nunca viria aqui ver estas artimanhas. o facto é que me senti desesperado, mas concordo com isso. não devemos obrigar alguem a ficar connosco contra propria vontade. pode doer, mas ao menos sabemos que estamos a fazer o bem e a prezar a felicidade da outra pessoa.

Os trabalhos funcionam sim, e a pessoa pode ser atingida por estes trabalhos.
Mas são poucas pessoas que possuem este dom, tanto para o bem como para o mal, logo diversas religiões possuem gente séria, e sabem que não é qualquer pessoa que esta apita para realizar rituais que entram em contato com o sobrenatural.
Logo estas simpatias e rituais mesmo que sendo feito de maneira certa não iram funcionar devido a pessoa não possuir este dom de ligação mais próximo do sobrenatural. É desta maneira que o mercantilismo de livros de simpatias e outros comércios, ganham dinheiro.
Sobre a cobrança destes serviços, me reservo o direito de não me manifestar. Apesar de acreditar que se alguém precisar destes serviços deve ser cobrado sim conforme o motivo desta preocupação.
Não é propaganda da minha pessoa, pois sou do Brasil e não vivo deste tipo de trabalhos.  :)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 21 junho, 2013, 23:01
Os trabalhos funcionam sim, e a pessoa pode ser atingida por estes trabalhos.
Mas são poucas pessoas que possuem este dom, tanto para o bem como para o mal, logo diversas religiões possuem gente séria, e sabem que não é qualquer pessoa que esta apita para realizar rituais que entram em contato com o sobrenatural.
Logo estas simpatias e rituais mesmo que sendo feito de maneira certa não iram funcionar devido a pessoa não possuir este dom de ligação mais próximo do sobrenatural. É desta maneira que o mercantilismo de livros de simpatias e outros comércios, ganham dinheiro.
Sobre a cobrança destes serviços, me reservo o direito de não me manifestar. Apesar de acreditar que se alguém precisar destes serviços deve ser cobrado sim conforme o motivo desta preocupação.
Não é propaganda da minha pessoa, pois sou do Brasil e não vivo deste tipo de trabalhos.  :)

Olá Bachor, mas já agora, já alguma vez testemunhaste alguem a fazer isto e que tenha dado resultado?

Tópico maldoso. Nem se deveria de ensinar estas coisas. Quem ensina é pior do que quem faz.  Ensinem antes coisas boas,  ao invés de incentivar a destruição alheia.😔😠 

A nossa energia tem poder, logo se pensarmos em fazer mal inconscientemente isso pode acontecer. As palavras tem poder claro, mas nós somos um espelho tudo que se emite atrai-se...tal como vocês de alguns que ensinam isso posso vos dizer
querem ficar com a vida enrolada durante anos? coisa como 7 anos? Valeu a pena? Não de todo se me arrependo sim bastante são várias as vezes que me ajoelho a pedir perdão. Pensem um bocado antes de ensinar algo porque até um inofensivo pedido a um santo que seja do género " que fulano e eu possamos ficar juntos" é amarrar é melhor pedir que aquilo que eu quero ou melhor venha para mim...experiência de alguém que pediu ajuda e resultou numa amarração sem saber...atenção às orações e ajudas prestadas nas revistas tipo boa estrela...

Não vejo a necessidade de se partilharem rituais para fazer mal às pessoas, (ainda por cima mal descritos) esquecendo-se de avisar sobre as consequências para quem faz. Ou acham que estas entidades estão ali á espera que alguém se lembre de pedir coisas e não vão pedir nada em troca?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

 ::) ::) Que ritual de treta, mas simples, melhor e mais safe de chamar Ancestrais...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.