Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • "Humanos Também Sabem Lamber"
    Iniciado por xannaz
    Lido 11.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recebi esta história pelo FB, desconheço a origem e também não sei se é verídica ou não (Provavelmente não).


Mãe: vou sair com o seu pai.
Menina: e eu vou ficar aqui sozinha ?
Mãe: sim, mais é por pouco tempo. Se chover feche a casa.
Menina: ok, beijos.
Mãe: beijos, até já.

A garota se despediu da mãe, e foi perto de seu cachorro para se sentir protegida. Começou a chover de leve, então a menina foi trancar todas as portas e trancar todas as janelas, mas uma se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi pra sua cama, seu cachorro como de costume foi para debaixo da cama. No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina ficou muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para debaixo da cama, e sentiu a lambida de seu cachorro e voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para debaixo da cama, senti a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando cada vez mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal . pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue pingando na banheira. A menina se assusta, começa a chorar, vai ate a pia do banheiro e alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção. Estava escrito no espelho com o sangue de seu cachorro ; "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
Veni
Vidi
Vici.

será que é só.... " PROVAVELMENTE " ????

Temos que abrir uma nova secção de Mitos Urbanos de Fantochada ... há muitos !!  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

boa história de terror. Já estou a imaginar ;D
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Seth em 07 outubro, 2011, 09:07
será que é só.... " PROVAVELMENTE " ????

Temos que abrir uma nova secção de Mitos Urbanos de Fantochada ... há muitos !!  ;D

Sim, a história é estupidamente exagerada mas achei que era algo porreiro para postar. ;D
Veni
Vidi
Vici.

Bem, eu não acho esta história exagerada, por acaso até acho bué assustadora!!!
* Sou perfeita de imperfeições *

AndreiaLi

lembrar: nunca ir a casa de banho se acha que esta num filme de terror... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

É muito velha esta história. Tinha 12 anos e adorava por no google "mitos urbanos" e ai dar a uns sites muitos giros em que uma das histórias era esta. Só que era uma velhota e não uma criança. Ja conheço a história há uns 7 anos  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 16 outubro, 2011, 22:50
É muito velha esta história. Tinha 12 anos e adorava por no google "mitos urbanos" e ai dar a uns sites muitos giros em que uma das histórias era esta. Só que era uma velhota e não uma criança. Ja conheço a história há uns 7 anos  ;)

só conheci esta lenda com o Topico!  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Hi, eu li uma versão desta historia em que tudo se passava num farol, na revista juvenil Bravo, a uns anos, loooool
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )

Citação de: Lilith.C em 01 novembro, 2011, 19:12
Hi, eu li uma versão desta historia em que tudo se passava num farol, na revista juvenil Bravo, a uns anos, loooool

A Bravo falava de história de terror tãaaaaao fixes (e era uma das razões que a comprava; a outra eram os brindes!)! Agora deixei de a comprar!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

eu conhecia esta versao da historia mas era: "o diabo tambem sabe lamber" e nao percebi porque que eram os jumanos que sabem lamber ;D

wooww, brutal... Isto sim é que um mito à séria, ta aprovado!