Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto tirada dia 3-10-11
    Iniciado por Dark_sailor
    Lido 8.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites. Tirei esta foto no dia 3-10-11 pelas onze e meia, digam-me o que acham dela. Para verem os detalhes em condições, aumentem 100%.  Preciso de saber a vossa opinião, preciso de saber se existe de facto algo na foto ou se é só a minha imaginação.

Obrigada pela atenção.

Dark_Sailor

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Olá ... Eu não vejo nada demais na foto ... que vês tu ?

Pode ser que me tenha escapado alguma coisa ....
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu vejo muita coisa. Aumentaste a foto? 
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

explica melhor o que vês na foto para nos ajudar a comentar
Ricardo Martinho

#4
Caras, muitas caras. Uma que sobressai é esta:

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

não vejo caras nenhumas mas espera por mais opiniões
Ricardo Martinho

pode ser minha imaginação... não sei, mas pareceu-me estranha a foto.  Há uma cara que sobressai
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

sim realmente parece um cara vendo neste perceptiva
Ricardo Martinho

A foto ampliada é muito estranha... nunca vi uma foto assim. Ampliei outras fotos que tirei no mesmo dia e não ficaram assim. Sei lá, pode ser mesmo imaginação minha
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Realmente me parece uma cara. Mas pode tambem ser reflexo, ou marcas na lente da camera.
B.S

#10
Citação de: Dark_sailor em 04 outubro, 2011, 14:09
Caras, muitas caras. Uma que sobressai é esta:



Esta é outra foto do mesmo dia:



A câmara é uma FujiFilm FinePix S, comprei-a no mês passado. Não tem a lente suja (para já ;D )
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Tambem ha possibilidade de ser pareidolia. O local me parece estar bem escuro.
B.S

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

não vejo nadinha. se o que dizes são as "orbes", sugiro que leias um pouco sobre fotografia. é uma coisa que acontece milhões de vezes, especialmente na noite.

uma breve explicação, para os fãs das orbes:
quando a máquina fotografa no escuro, o tempo de exposição é mais longo. a câmara leva mais tempo a captar a luz e acaba captando-a em demasia. até a luz refectida por grãos de pó é captada. como a lente não tem capacidade (nas câmaras vulgares) de sintetizar as pequena luzes e de as redimir ao seu tamanho real, mostra-as sob a forma circular. um exemplo disso são os halos das lâmpadas.

Citação de: apollinnaire em 06 outubro, 2011, 23:30
não vejo nadinha. se o que dizes são as "orbes", sugiro que leias um pouco sobre fotografia. é uma coisa que acontece milhões de vezes, especialmente na noite.

uma breve explicação, para os fãs das orbes:
quando a máquina fotografa no escuro, o tempo de exposição é mais longo. a câmara leva mais tempo a captar a luz e acaba captando-a em demasia. até a luz refectida por grãos de pó é captada. como a lente não tem capacidade (nas câmaras vulgares) de sintetizar as pequena luzes e de as redimir ao seu tamanho real, mostra-as sob a forma circular. um exemplo disso são os halos das lâmpadas.

bem, o que falei não são as "orbes" ;) viste a fotografia ampliada a 100%, aquela parte com uma rodinha vermelha ao canto? Obrigada pela explicação!! :D Não sabia nada disso! ;)  -.-"

É um caso, muito provavelmente de pareidolia.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha