Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Concorrente BB Brasil ouve vozes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lunática

Muito verdadeiro e comum.

O pai de uma das minhas grandes amigas, com quem ela tinha imensa afinidade,  contra à vontade dela e por imposição de duas irmãs mais velhas com quem ela estava mais ou menos desentendida, foi internado num lar, lá para os lados de Santarém.
O senhor, com oitenta anos,  era da zona da Serra da Estrela e tinha  já com um grau de senelidade bastante avançado,   pelo que se sentia completamente desanraízado num local tão longe.
Até que um dia desapareceu.
Imaginem só o desespero de toda a gente, depois de horas e horas a procurarem por todo o lado, sem resultados.

A filha, a minha amiga, em Coimbra, quis ir nesse dia , mas  as outras duas acharam que não valia a pena, uma vez que já andava muita gente à procura do pai.

Num dos poucos momentos em que a minha amiga  conseguiu dormir, acorda, aflita,  com a a voz do pai a chamá-la, às 4 da manhã.

No dia seguinte, a neta mais velha e filha dessa minha amiga encontrou o avô morto.

A minha amiga está convencida que o pai morreu na altura em que ouviu a voz dele...

Templa - Membro nº 708

Em ambos os casos a pessoa estava a dormir...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld