Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Psicometria
    Iniciado por MissB
    Lido 9.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
drawzerRB
Boa noite MissB! Pelo que contas, tu és uma pessoa muito desenvolvida para a fenomenologia que trata este forum.

Mais do que tentares aprender por ti, precisas de alguem que te guie.

De que zona és? Procura um centro espirita e vai haver alguem que te vai ajudar. Tens que fazer parte de um grupo de pessoas para poderes desenvolver as tuas capacidades :)

Um dia destes vou iniciar uma lista por ordem alfabética para saber o nome e de onde são as pessoas. Era interessante um dia encontramo-nos. Juro que de 700 e tal haviam de juntar-se 10% das pessoas.
Templa - Membro nº 708

MissB
Citação de: Templa em 12 setembro, 2009, 00:07
Um dia destes vou iniciar uma lista por ordem alfabética para saber o nome e de onde são as pessoas. Era interessante um dia encontramo-nos. Juro que de 700 e tal haviam de juntar-se 10% das pessoas.
Acredito! :)


Para a lista, segunda-feira. Para o almoço mais um pouquito
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 setembro, 2009, 00:12
Para a lista, segunda-feira. Para o almoço mais um pouquito
:P
;D

Citação de: MissB em 12 setembro, 2009, 00:15
Acredito! :)

e depois claro há quem torne isso possivel e mesmo confirmando não aparecem  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 dezembro, 2009, 11:51
e depois claro há quem torne isso possivel e mesmo confirmando não aparecem  :P

É a vida, querida Diana! ;) ;) ;)

Olha, no dia 19 vou almoçar com os meus outros amigos bloguistas. Mas garanto-vos que eu gosto mais destes aqui. Até nos podem chamar malucos mas, graças a Deus, há mais solidariedade do que maldade. E juventude, gente doce. Viva o PP - Ó ppcom, não és tu, moço!, Mas também podes ser, É o Portugalparanormal.
Beijinhos para todos. Ai que estou a tirar a vez á karoxa, essa vadia que este ano resolveu começar a fazer a rabanadas mais cedo! Que andas tu a fazer moça, que agora te limitas a umas espreitadelas?!... ;) :laugh: ;D >:( :( :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :angel: >:D
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 dezembro, 2009, 12:07
É a vida, querida Diana! ;) ;) ;)

Olha, no dia 19 vou almoçar com os meus outros amigos bloguistas. Mas garanto-vos que eu gosto mais destes aqui. Até nos podem chamar malucos mas, graças a Deus, há mais solidariedade do que maldade. E juventude, gente doce. Viva o PP - Ó ppcom, não és tu, moço!, Mas também podes ser, É o Portugalparanormal.
Beijinhos para todos. Ai que estou a tirar a vez á karoxa, essa vadia que este ano resolveu começar a fazer a rabanadas mais cedo! Que andas tu a fazer moça, que agora te limitas a umas espreitadelas?!... ;) :laugh: ;D >:( :( :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :angel: >:D

Eu sei eu sei... so me estava a meter com a MissB :-* Menina de olhos lindos estava a brincar contigo ;)

Bom almoço querida uma beijoca grande :-* É verdade aqui ha muita amizade e boas intenções ainda bem que ainda se consegue manter assim este espaço lindo :)
Eu ando fugida ando mas não é por mal e sempre que consigo venho ca "espreitar" as actividades dos meus queridos :angel:
Ando arduamente a pensar no proximo encontro :o
:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.