Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Psicometria
    Iniciado por MissB
    Lido 9.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Desde muito nova que tenho pressentimentos e no mesmo dia, acaba por acontecer. Também já tive sonhos que acabaram por acontecer na realidade. Tenho visões ao tocar em objectos, principalmente se antigos.



Eu não me recordo, mas a minha mãe diz que desde pequenina, cerca dos meus 4, 5 anos, quando visito certos locais, conventos, castelos, igrejas, cemitérios, em certos momentos, o meu olhar fica vazio e começo a relatar situações que ocorreram naquele local.

Eu não tenho qualquer memória disso, apenas que nesses locais sinto-me doente, fraca, tenho tonturas e com o coração a bater muito rápido. A minha mãe muitas vezes confirmou situações que relatei e das quais nunca tinha ouvido falar

Será psicometria, alguém entendido no assunto pode ajudar-me a compreender estes fenómenos?
Desde já, muito obrigado

Uau!! :D
Eu adorava ter essa capacidade:
Receber e passar energias através do Toque.
Adorava mesmo :)
Eu acredito bastante no Poder do Tacto, é pena ser tão...
Pequena no meio desse Grande Sentido.
Beijoca*

Com certeza haverá quem saiba responder melhor,que esteja dentro do assunto,mas pelo que contas parece-me ser mesmo o caso-acho que é um dom da mediunidade que podes trabalhar,pode ser que algum dos outros foristas te indiquem alguns livros ou te dêm conselhos que te possam ajudar ;)

Pelo que falas pareces ter várias capacidades psíquicas, os sonhos premonitórios e os pressentimentos parecem ser inequivocamente manifestações de clarividência.

Quanto ás informações que inconscientemente recebes através do contacto com objectos e lugares, trata-se sem dúvida de psicometria, deves dar o máximo de atenção a todos os sinais que recebes pois essa capacidade psíquica é alem de fascinante, bastante útil, e deve como tal ser alvo da tua atenção bem como de treino, o ideal é sempre apenas captar os sinais quando queremos, pois assim evita-se ser "bombardeado" com informações. Isso é algo que podes treinar ;)

Uma pergunta, costuma acontecer-te estares com alguém e absorveres as suas emoções?! Por exemplo, falando com alguém que esteja psicologicamente abatido, sentires-te subitamente triste como se tivesses levado com uma grande carga de energia negativa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu penei alguns anos, até perceber que sempre que estava perto de determinada pessoa ficava com dores de cabeça,  lancinantes às vezes.
Templa - Membro nº 708

MissB
Citação de: Alekhine em 01 setembro, 2009, 12:23
Pelo que falas pareces ter várias capacidades psíquicas, os sonhos premonitórios e os pressentimentos parecem ser inequivocamente manifestações de clarividência.

Quanto ás informações que inconscientemente recebes através do contacto com objectos e lugares, trata-se sem dúvida de psicometria, deves dar o máximo de atenção a todos os sinais que recebes pois essa capacidade psíquica é alem de fascinante, bastante útil, e deve como tal ser alvo da tua atenção bem como de treino, o ideal é sempre apenas captar os sinais quando queremos, pois assim evita-se ser "bombardeado" com informações. Isso é algo que podes treinar ;)

Uma pergunta, costuma acontecer-te estares com alguém e absorveres as suas emoções?! Por exemplo, falando com alguém que esteja psicologicamente abatido, sentires-te subitamente triste como se tivesses levado com uma grande carga de energia negativa.

Olá :) sim, acontece-me com frequência, mas também qd as pessoas estão felizes, sinto-me como elas.

Exacto, sem dúvida tem boas capacidades psíquicas, se aprenderes a utilizá-las convenientemente poderás dominá-las ainda mais ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

A psicometria é muito usada por três médiuns ingleses que se dedicam a resolver mortes algo misteriosas e que a polícia tratou com demasiada ligeireza. Imagina como seria útil se aplicada a pessoas desaparecidas...
Templa - Membro nº 708

MissB
Citação de: Templa em 02 setembro, 2009, 12:41
A psicometria é muito usada por três médiuns ingleses que se dedicam a resolver mortes algo misteriosas e que a polícia tratou com demasiada ligeireza. Imagina como seria útil se aplicada a pessoas desaparecidas...

Templa, tens alguma indicação, site sobre esses mediuns q me possas enviar? Obrigada :)

MissB
Citação de: Xkorpitron em 04 setembro, 2009, 03:04
Achas que posso também ter a tal psicometria MissB???

Não te posso responder com certeza, até porque para mim também é tudo muito confuso, no entanto estou a recolher o máximo de informações e tenho todo o gosto em partilha-las ctg :)

MissB. procurei na net informação na net sobre psicometria como me sugeriste (num outro tópico) e relamente  muitas coisas, para não dizer TUDo se encaixa naquilo que eu sinto. Estou fascinada, como é que isto me passou ao lado tantos anos, se desde sempre tive estas sensações??? Porquê...só agora?Conheces algum bom livro sobre o tema?
Marta

Citação de: MissB em 04 setembro, 2009, 22:54
Templa, tens alguma indicação, site sobre esses mediuns q me possas enviar? Obrigada :)

Não não tenho. São ingleses e  eu tenho-os visto no canal Zone RealithY. São dois homens e uma mulher. Eu moro na zona de Aveiro, onde a Cabo Visão tem esse canal. De qualquer modo eles tên encontrado coisas do arco-da-velha. Mas também eu vou tentar saber se há algum site deles. Neste momento só me lembro do nome do Tony.

De descobrir digo algo.

Bjs e calma.
Templa - Membro nº 708

#12
Citação de: Templa em 06 setembro, 2009, 22:41
Não não tenho. São ingleses e  eu tenho-os visto no canal Zone RealithY. São dois homens e uma mulher. Eu moro na zona de Aveiro, onde a Cabo Visão tem esse canal. De qualquer modo eles tên encontrado coisas do arco-da-velha. Mas também eu vou tentar saber se há algum site deles. Neste momento só me lembro do nome do Tony.

De descobrir digo algo.

Bjs e calma.


Se pesquisares por Médium TJ, chegas lá e vês logo o site dela, que é um dos três.

Bjs.

Templa
Templa - Membro nº 708

MisseB - Vê o tópico "Apoio à paranormalidade"

Descobri o Site da TJ, do Tony e do Colin Fry.
Templa - Membro nº 708

MissB
Citação de: Templa em 07 setembro, 2009, 23:19
MisseB - Vê o tópico "Apoio à paranormalidade"

Descobri o Site da TJ, do Tony e do Colin Fry.

Obrigada :)