Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Dois acontecimentos estranhos
    Iniciado por srcm
    Lido 2.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. É a primeira vez que posto aqui no fórum. Vim cá ter por acaso, e ao ler alguns relatos lembrei me de acontecimentos estranhos que ocorreram a pessoas conhecidas (pessoas diferentes)

O primeiro acontecimento ocorreu há algumas semanas. Segundo o que a pessoa em questão me contou, estava deitada no quarto à noite, com a luz apagada, quando ouviu a porta a abrir e passos. Então, ouviu alguém a sussurrar algo que ela não conseguiu perceber, e de seguida a porta fechou-se de novo. Ela não acendeu a luz, logo não conseguiu ver nada. No dia seguinte perguntou às pessoas da casa se tinha sido algum deles, e todos disseram que não foram ao quarto dela.
Há uns anos o irmão dela estava no computador e sentiu algo atrás dele. Virou-se e não viu ninguém e nesse momento a cortina moveu-se, mas as portas e janelas do quarto estavam fechadas, logo não teria sido uma corrente de ar.

O segundo acontecimento ocorreu há mais tempo, cerca de 3 anos. Uma conhecida minha tinha comprado uma casa nova e mudado há pouco tempo. Uma noite estava no quarto quando ouviu algo a partir. O espelho da casa de banho estava partido no meio do chão, mas não poderia ter caído sozinho, uma vez que mesmo que a torneira do lavatório, e o próprio lavatório ( que estava à frente do espelho ) não travassem a queda, os vidros e posição do espelho seriam diferentes pois o espelho estava caído no meio do chão, virado para cima.

Bem, não sei qual será a relevância disto, isto é na altura achei muito assustador mas depois do que li aqui acho isto muito mais comum..de qualquer forma aqui fica a partilha  ;D

Oi, Obrigado pela partilha :) Em relação ás ocurrencias, sabes que poderia ser uma quantidade de coisas...visitas, um aviso...depende muito tambem do historial...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O relato é bizarro. Mas não te incomodes demasiado com isso e esquece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muitas vezes o historial da casa pode ter influência, mas agora calculo que seja impossível saber... :-\
ILYM