Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Às 3 da Manhã
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
realmente concordo com vocês mas acho que em relação a meia noite pelo menos todas a religiões fazem referencia ou quase todas estarei enganado?

Experimentem estar numa encruzilhada às 2h45m. E esperem pelas 3h da manhã.
Fechem os olhos e sintam a energia  ;)

Mas cuidado! Esta é sem dúvida uma das horas pesadas. Por exemplo, quando há uma pessoa que esteja em possessão espiritual. Observem-na nestes 15 minutos.
Verão a cara da pessoa a mudar completamente  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

ariel223
#17
Citação de: Lilicas em 06 junho, 2010, 18:35
Experimentem estar numa encruzilhada às 2h45m. E esperem pelas 3h da manhã.
Fechem os olhos e sintam a energia  ;)

Mas cuidado! Esta é sem dúvida uma das horas pesadas. Por exemplo, quando há uma pessoa que esteja em possessão espiritual. Observem-na nestes 15 minutos.
Verão a cara da pessoa a mudar completamente  ;)

É incrível como a maior parte dos membros deste fórum tem acesso a este tipo de episódios e sensações. Nunca me deparei com nada semelhante, embora tenha curiosidade. :D

Durante a noite é frequente sentir que está alguém no meu quarto que não consigo ver. Sinto a alegada presença a aproximar-se, até que me levanto e a sensação desaparece. Isto acontece-me a qualquer hora da noite, seja antes ou depois das 3 horas.

É provável que sejam partidas da minha mente. Se houvesse uma presença no meu quarto eu deveria sentir uma quebra de temperatura, ou estou enganado?

Estás enganado!
Se estás à espera de ver aquele fumo a sair da boca como se estivesses no frigorífico, esquece... Isso não é bem assim, na vida real  >:D

E claro que as manifestações espirituais são a qualquer hora. Não as manifestações de possessão, mas as normais... essas acontecem até enquanto estamos no banho  ;) Malandros que eles são  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#19
pessoal  aconteceu me uma coisa estranha ontem a noite quando vinha da minha saída de sábado a noite habitual e quando chego a casa subo a escada e ao dirigir me a porta de entrada assim que olho para a porta de casa mandei um pulo como se tivesse visto não sei o que que me assustou mesmo muito mas não vi nada, as seguir olhei para a cadela que estava ao pé de mim e ela também estava a olhar para a porta, o estranho foi que tipo não vi nada apenas foi aquele sentimento de susto, isto eram 3 certas ou 3 e pouco da manha.......não estou a associar isto a ora apenas é um relato que gostava das vossas opiniões e como foi a esta ora coloco aqui....atenção que eu não sabia que oras eram so vi as oras mais tarde e so agora é que me lembrei disto (digo isto para não dizerem que ando a ver o tópico das 3 da manha vezes demais  ;D ;D ;D ;D)

Citação de: Infanati em 31 agosto, 2009, 11:31

NA biblia cristã diz que as 15h ou seja as 3h da tarde é a ora do Bem porque foi a hora que supostamente Deus fez o milagre da multiplicação do pão e  do peixe, como copnsta a biblia.

As 3h da manha é a hora do Mal. Foi a hora em que o Anjo servo de Deus se virou contra ele, o DIabo!


ISto é a jusrtificação que sei. =/ s souberem outra digam pa eu sbr

:rock:

A lenda que se ouve falar é a seguinte:
Acredita-se QUE Jesus tenha falecido ás 15:00, e então, Satanás utilizou a hora oposta (ou hora morta), para se manifestar!

Há muitos mitos sobre as 3 horas da manhã.