Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Às 3 da Manhã
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
São 3 da manhã... elas andam aí... lol...

Será mesmo que a esta hora bruxas e afins "acordam" e andam por aí?

São bem capazes de andar por aí a fazer das suas :-\
As bruxas e bruxos que conheço por esta hora ou estão a dormir ou estão a fazer outra coisa qualquer.
Believe to see...

Lunática
#2
Citação de: Zühl em 31 agosto, 2009, 03:10
São bem capazes de andar por aí a fazer das suas :-\
As bruxas e bruxos que conheço por esta hora ou estão a dormir ou estão a fazer outra coisa qualquer.

Quando digo bruxas/os falo daquelas/es iguais aos que nasceram nas histórias infantis e filmes... não falo de puros humanos.

Lol vosses são doidos  ;D

Mas já agora vamos virar este topico um bocadinho...

Alguem sabe se existe algo as 4 da manha? é alguma hora, sei la, umm... propicia para alguma coisa? Tem algum significado?

Pronto não é as três é um bocadinho depois  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática
Citação de: DIANA em 31 agosto, 2009, 09:54
Lol vosses são doidos  ;D

Mas já agora vamos virar este topico um bocadinho...

Alguem sabe se existe algo as 4 da manha? é alguma hora, sei la, umm... propicia para alguma coisa? Tem algum significado?

Pronto não é as três é um bocadinho depois  ;)

Que eu saiba não... o que sempre ouvi dizer foi sobre as 00:00 h, exactamente o mesmo que se diz sobre as 03:00 h.

A serio? lol tas a ver não sabia dessa.  ;)
Da meia noite sim, supostamente é quando o portal se abre  :icon_pale:, mas as três da manha nunca ouvi nada.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.



NA biblia cristã diz que as 15h ou seja as 3h da tarde é a ora do Bem porque foi a hora que supostamente Deus fez o milagre da multiplicação do pão e  do peixe, como copnsta a biblia.

As 3h da manha é a hora do Mal. Foi a hora em que o Anjo servo de Deus se virou contra ele, o DIabo!


ISto é a jusrtificação que sei. =/ s souberem outra digam pa eu sbr

:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

sempre ouvi falar apenas da meia noite tenho visto é oras em que os nossos anjos da guarda andam pela terra algo deste género por exemplo o meu pelo que vi é por volta das 11 da manha.....

Sempre ouvi falar da meia-noite e do meio-dia, apenas...
C'est dans l'air.

Legan
Citação de: canidger em 04 junho, 2010, 22:00
sempre ouvi falar apenas da meia noite tenho visto é oras em que os nossos anjos da guarda andam pela terra algo deste género por exemplo o meu pelo que vi é por volta das 11 da manha.....


tu ja viste o teu anjo da guarda?

#10
ver ver não tipo tenho visto na net informação sobre ele mas nunca o vi embora as vezes acho que sinto a sua protecção.....

Isso são supestições religiosas. Nada que meressa grande interesse no meu ver.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 06 junho, 2010, 00:18
Isso são supestições religiosas. Nada que meressa grande interesse no meu ver.

ha quem diga que sim ha quem diga que nao cada um acredita no que acha que deve acreditar eu tenho visto esta informação por ai e acredito que exista posso é ter informação errada .....

Todas as religiões e culturas têm as suas teorias sobre as horas e os numeros.
esta é simplesmente mais uma. Outra tem a ve com a sexta feira 13 (que eu ate costumo ter bastante sorte), outras culturas têm a ver com outras coisas.

Não digo que as pessoas não possam ver mais fantasmas ou demonios a essa hora (até porque é a hora em que dormimos e estamos em astral inconscientes e a sonhar, logo com maior probabilidade de ter pesadelos e coisas fantasticas na cabeça). Mas não passa disso, porque se adormeceres ás 3 da tarde também tens a probabilidade de isso acontecer. Tem a ver com crenças e acontece simplesmente porque acreditamos.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

ariel223
O filme "O Exorcismo de Emily Rose" faz alusão às 3 da Manhã como sendo a hora do anti-cristo.

Eu não dou muita credibilidade às teorias que as religiões defendem, uma vez que não se baseiam em factos. Como já disseram, cada uma defende uma coisa diferente.

No entanto, não consigo deixar de me sentir ansioso quando acordo às 3h da manhã, ainda que inconscientemente. :laugh: