Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Morceguinhos
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Já alguém viu um?

Eu já vi dois e um deles foi esta semana. Passou pela minha varanda... que fofo =) é o que dá morar no último andar =)

O outro já foi há uns anos... talvez uns 5... ele devia estar aleijadinho tadinho... tive de pegar nele com um pedaço de cartão porque ele queria-me ferrar lol (e era pequenito)... mas era mesmo fofinho, todo peludinho =)


E vocês?

Já vi a voarem...mas assim ao pé nunca... ;)

Lunática
Era muito parecido com este, aquele em que peguei.


Realmente são muito fofos,mas tem de se ter muito cuidado que podem ser portadores da raiva...especialmente cuidado com os dedos... :)

Lunática
Digam lá se não são fofinhos =)


E será q se dão bem como animal de estimação? :)

Lunática
Citação de: Nita em 31 agosto, 2009, 01:05
E será q se dão bem como animal de estimação? :)

Lol, taditos... eles precisam de liberdade...

Citação de: Lunática em 31 agosto, 2009, 01:08
Lol, taditos... eles precisam de liberdade...
um animal de estimação perfeito para um vampiro,talvez... ;D visto que dormem durante o dia... :laugh:

Lunática
Citação de: Nita em 31 agosto, 2009, 01:12
um animal de estimação perfeito para um vampiro,talvez... ;D visto que dormem durante o dia... :laugh:

Sim, faziam companhia um ao outro... voavam juntos e tal  :P

Gostava de ter um, mas coitadito do bicho, nem pensar! Prefiro admira-lo do que prende-lo.

Já vi muitos.Onde moro há mesmo muitos.
Já peguei em alguns  :)
Believe to see...

Eu como vivo no campo ha aos montes lol geralmente ao entrdecer para apanahr os bichos... No convento de Cristo parece que ha uma especie de morcegos protegida...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld