Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria
    Iniciado por Teixeira
    Lido 2.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites pessoal.
Queria que alguem me desse uma opinião, pois só estou a escrever este tópico mais por curiosidade (penso eu).

Namorei com uma rapariga durante 2 anos e meio. Eramos unha com carne, como se costuma dizer. Sempre nos demos super bem, havia mesmo Amor entre nós.
De um momento para o outro, ela diz-me que não me ama mais e que quer acabar tudo comigo. Nem uma amizade pequena ficou, simplesmente deixou-me de falar do dia para a noite sem que nada explique isso.
Quando acabámos, consultei uma Senhora que se dizia Mãe de Santo e um outro Senhor e ambos me disseram que foi feito um trabalho em cemitério (segundo eles, um cemitério já velho), para que o nosso Amor não desse certo.
A minha questão é: Há alguma maneira de saber se realmente foi feito algum trabalho para nos separar?

É que de um dia para o outro ela deixa de me amar, diz que só quer ficar sozinha, e nem me diz nada. Já passaram 2 anos desde que nos separámos.

Aguardo alguma opinião dos mais sabidos do assunto.
Abraços

Na minha humilde experiencia reparei que tudo o que é bruxo, medium, pai de santo, etc, diz sempre que foi feito um trabalho de separaçao.
Tudo para que a pessoa faça outros "trabalhos" com o cujo.

Pregunta a essa tal mae de santo que te indique a pessoa que o fez. Se conseguem ver o trabalho deviam saber indicar a pessoa que o realizou.

Pelo que tenho lido no forum, recomenda-se que consulte um centro espirita. Não lhe cobram dinheiro e provavelmente são os mais "confiaveis" no meio dos ladrões.

penso eu que a principio deves ver todas as possibilidades cabiveis, pois nada e eterno, principalmente o amor(minha opinião), mas se acredita em algo a mais, pense bem antes de fazer qualquer coisa, se algo foi feito alguém pagara em envolver-se no livre arbituo, e concordo, vá a uma casa espirita, o pessoal faz sem intenção financeira ;)

Citação de: poker_player em 02 outubro, 2011, 10:39
Na minha humilde experiencia reparei que tudo o que é bruxo, medium, pai de santo, etc, diz sempre que foi feito um trabalho de separaçao.
Tudo para que a pessoa faça outros "trabalhos" com o cujo.

Pregunta a essa tal mae de santo que te indique a pessoa que o fez. Se conseguem ver o trabalho deviam saber indicar a pessoa que o realizou.

Pelo que tenho lido no forum, recomenda-se que consulte um centro espirita. Não lhe cobram dinheiro e provavelmente são os mais "confiaveis" no meio dos ladrões.

Concordo...

As pessoas tem de se convencer que as relações terminam e ate muitas vezes as pessoas se afastam para não dar falsas esperanças...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim, concordo a 100% com tudo o que disseram. Mas apenas achei estranho ela ter acabado comigo sem que nada se passásse e deixásse mesmo de falar comigo depois disso. Quando me vê na rua simplesmente me ignora e vira a cara.. Acho tudo muito estranho..

Mas por vezes a vida consegue ser mesmo isso.. estranha !

#5
Não acredito que deve ser bruxaria, pois como já falei em outros tópicos, o feitiço para ser realizado existem muitas consequências para realizar um feitiço, este parece se foi feito ter sido muito eficiente sem motivo aparente, não acredito que seja bruxaria.

As vezes simplesmente termina a relação. Como  a akasha867 citou.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19