Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Amuletos que conhecem
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
caro SPIRITSINGER

Parece que percebes bastante acerca desta área dos talismas. Gostaria de te perguntar se conheces alguns simbolos que afastam más energias e que tenham poderes protectores... é que estava a pensar fazer uma tatuagem e lembrei-me de algo do género...


Podes ajudar-me?
I want to believe

SPIRITSINGER
#16
sIm penso te poder ajudar , da-me algum tempo para procurar algo bom para ti , e parabens é algo que ja tinha pensado teres o teu talisma desenhado no corpo com certeza que lhe daras a oportunidade deste se tornar mais forte e seu efeito ser maior , por isso que em culturas antigas os magos os faziao desde o velho egipto ao maias e incas eles faziam o mesmo pois estariao mais perto das energia dos deuses e entidades que regiao a força ao talisma . Aguarda vou ver isso o mais depressa possivel.


Spiritsinger

Lunática
Citação de: Drika em 01 setembro, 2009, 18:05
Hi.

Já que falaram em pedras eu tenho uma do meu signo, mas lembro-me que na altura, para a purificar ou algo do género a tinha de deixar uma noite num copo com agua com sal e um dia ao sol (?)  :nope:... já não sei, por isso pergunto a quem souber o que é preciso fazer.

**

Antes de usá-las em magia, as pedras precisam ser "carregadas" ou "programadas" com energia. Isso é feito simplesmente segurando-a na mão emissora (geralmente a direita, ou a esquerda para canhotos), visualizando a sua necessidade mágica e vertendo energia do seu corpo para a pedra. Esta energia é poder pessoal. Reside em todos nós e pode ser transferida dos nossos corpos para as pedras, velas, metais e outros objectos, a fim de nos auxiliar a alcançar os nossos objetivos mágicos. A transferência desta, ou de outras formas de energia natural, é o cerne da magia. Veja o poder fluindo para fora do seu corpo, pela sua mão emissora e para o interior da pedra. Carregue-a com a energia da sua necessidade mágica - amor, dinheiro, poder, saúde. Quando sentir que a pedra está a vibrar com o seu poder pessoal, a carga está completa. Esse processo simples, efectuado antes de cada ritual, intensificará bastante os efeitos da sua magia com pedras.

Citação de: SPIRITSINGER em 02 setembro, 2009, 07:52
sIm penso te poder ajudar , da-me algum tempo para procurar algo bom para ti , e parabens é algo que ja tinha pensado teres o teu talisma desenhado no corpo com certeza que lhe daras a oportunidade deste se tornar mais forte e seu efeito ser maior , por isso que em culturas antigas os magos os faziao desde o velho egipto ao maias e incas eles faziam o mesmo pois estariao mais perto das energia dos deuses e entidades que regiao a força ao talisma . Aguarda vou ver isso o mais depressa possivel.


Spiritsinger



tudo bem...

eu nao tou com pressa:) podes demorar todo tempo do mundo amigo...


desde ja um grand obrigado e cumps  ;D
I want to believe

Citação de: Drika em 01 setembro, 2009, 18:05
Hi.

Já que falaram em pedras eu tenho uma do meu signo, mas lembro-me que na altura, para a purificar ou algo do género a tinha de deixar uma noite num copo com agua com sal e um dia ao sol (?)  :nope:... já não sei, por isso pergunto a quem souber o que é preciso fazer.

**

Olá Drika :)
Sim, o Sal é para tirar todas as energias de outras pessoas q tenham tocado na Pedra, e o Sol, mais tarde, recarregará a Pedra com energia, provavelmente devido a que os Raios de Sol sejam bons para a vida, por serem algo positivo?...
É algo desse género :)
Espero q tenhas ficado mais esclarecida,
Beijoca*

Boas, eu gostava de saber onde posso comprar algum tipo de amuleto para me proteger?
Já ouvi falar que o olho esquerdo de horus era bom, eu gostava que fosse em medalha para usar no meu fio de prata. Também já ouvi falar que as pedras em função do signo tambem sao boas. ps- sou aquário. Se puderem indiquem me o sitio onde comprar na net.
Bem ajudem me.
obrigado

mas eu tenho em especial atenção o olho de horus (sim porque eu amo *.*) acho lindo mesmo, só nao sei em que loja encontrar  :'(

Lunática
Citação de: away em 05 novembro, 2009, 16:52
mas eu tenho em especial atenção o olho de horus (sim porque eu amo *.*) acho lindo mesmo, só nao sei em que loja encontrar  :'(

Já te envio link por MP. ;)

Eu tinha sempre comigo um ohm e um eneagrama para protecção,mas ofereci a pessoas que achei que precisavam mais que eu  :)


Ohm


Eneagrama
Believe to see...


AndreiaLi
Eu tenho uma pedra de ametista, e um olho de boi como amuletos