Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • sonhos muito violentos
    Iniciado por Hiká
    Lido 2.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos
ja que se fala aqui de sonhos vou partilhar os meus

a maioria dos meus sonhos sao de guerra em que eu estou na guerra mas nao e guerra moderna mas sim mediaval com espadas etc

bem eu nus sonhos sinto mesmo o medo de alguem me atingir e o medo de morrer...estes sonhos sao muito estranhos e ultra reais...eu quando acordo deles parexe que me tiraram um peso de xima... :-\

Oi

Wow encontrei um antigo companheiro de guerra lol. Eu como tu tambem tenho sonhos muito violentos que involvem guerras e fico sempre muito impresionada com o sonho seja porque matei alguem e é tão real seja porque estou a fugir de alguem e o medo é tao real. Estive a fazer 'queixinhas' a uma medium quando esta me perguntou porque parecia cansada e descobri que são cenas de vidas passadas.
Se de facto tiveres curiosidade procura na net o tipo de roupa que ves, tenta descobrir a epoca, a guerra, o local, o enimigo etc.
O mais provavel é que no sonho estejas a misturar a tal epoca mediaval com o agora. Por exemplo, teres esse sonho em trajes antigos com ferramenta antiga á frente a um centro comercial, a minha amiga explicou me que é natural que seja assim pois apesar de estaremos a conhecer situações de vidas passadas por vezes o nosso cerbro mistura as duas.
Boa Sorte  ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

isso acontece muitas vezes :)
e é mesmo real e que eu sinto mesmo o dezenpero e a adrenalina da acçao....em relaçao as roupas estou sempre com uma especie de armadura...mas consigo especificar mas é uma armadura que por sinal nao é la muito leve :laugh:

gostei da tua resposta

obrigado

A Diana respondeu mesmo muito bem! ;) ninguém diria melhor! :)