Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cão a Uivar
    Iniciado por XPerminat0r
    Lido 2.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
XPerminat0r
Boa noite a todos.
Não venho relatar nenhuma passagem, apenas colocar uma questão:
- É o seguinte, na terra onde vivo (São João da Madeira), Perto de minha casa tem algumas casas abandonadas que está previsto serem demolidas. De á cerca de uma semana para cá tenho ouvido um cão a uivar todas as noites, muitas vezes de dia. Curioso que já andei por essas casas abandonadas, poderia ser um cão magoado, mas não apareceu nada. Os proprios vizinhos que tem animais afirmam que os seus não tem o habito de uivar assim.... que poderá ser? Neste preciso momento ouço os uivos, mas quando vou á rua escutar nao há localização precisa de onde venham esses uivos....

o melhor que tens a fazer é poderes aqui uma filmegem de quando ouves esses ruidos ...essa filmagem devera conter a direçao de onde ouves isso...depois poderemos te ajudar melhor ;)

Eu tenho um pato e um galo que decidem berrar as 3 da manha por essa hora, n sei que lhes da...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



lol coitadinho do pato!
Por acaso o Bruce(nome do cão do meu vizinho) tbm se lembra de ladrar so que é pro volta das 2h. Já por varias vezes estive para lhe mandar uma pedrada aos miolos mas depois tenho pena do bicho e não faço. Mas ate ás 2h não adienta dormri que dpeois acordo. =/



quanto aos uivos, epa ....arranja uma cmara de filmar, sim... concordo. dp logo vês. tens que começar por algum lado. e se precisares de ajuda tens aqui os viciados amigos do forum. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

SweetPie
Nada de fazer mal aos animais porque eles não têm culpa nenhuma =)