Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • " Forças do Mal" ?
    Iniciado por red jazz
    Lido 9.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: giu em 29 setembro, 2009, 21:05
Morgriff, isso é apenas uma pequena parte do meu conhecimento. E ainda há muito mais pra se aprender... Claro, não posso dar palpite do que eu não sei, pois não é certo. Mas quando conheço o assunto, acredito que eu devo compartilhar do meu conhecimento com as pessoas...

Bom será que os dois mundos percebem alguma coisa de fusos horários?!... Desculpem lá a brincadeira
Templa - Membro nº 708

#16
DEsculpem lá, mas, neste mês,  devem ter andado  cá muitos malignos aqui em Portugal. à Quantidade de tragédias que ocorrerram entre finais de Agosto e durante o mês de Setembro, ponham demónios nisso!!! Só de uma vez foram sete raparigas!...
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Templa em 30 setembro, 2009, 13:19
DEsculpem lá, mas, neste mês,  devem ter andado  cá muitos malignos aqui em Portugal. à Quantidade de tragédias que ocorrerram entre finais de Agosto e durante o mês de Setembro, ponham demónios nisso!!! Só de uma vez foram sete raparigas!...

bom, se eles entendem de fuso horário, eu não sei. mas que é nessa hora que os portões se abre, é.
e aqueles que causam o caos durante o dia, são osque estão presos ente os dois mundos ou demônios poderosos...

e aproveitando,
o que anda acontecendo aí em Portugal??
Giu ;D

Tantas desgraças que só visto:

Um dia morreram cinco ou seis pessoas sob uma falésia que ruiu. Outra vez morreram  6 pessoas muma passagem de nível,

Entretanto morreram 7 jovens raparigas num acidente de automóvel. Nreste domingo morreram 3 bombeiros que iam apagar um incêncio e morreram tres pessoas na Ria de Aveiro, num aceidente entre barcos. 2 velhinhos foram atropelados á porta de casa. Morreram 4 pessoas afogadas em lagares de vinho, emfim, um horror, Tudo durante um mês. Fora outras coisas.  Diz se não é de pensar que o maligno anda á solta?!...
Templa - Membro nº 708

giu
nossa... aqui no Brasil não está longe também...
caiu aviões, matando muita gente, chuvas fortes estão destruindo tudo, assassinatos, atropelamentos nem sei quantos são mais...
está horrível!!!
é claro que tem alguma coisa errada aí. Com certeza é obra malígna...
Giu ;D

giu
ah, e o que é "falésia" ??
Giu ;D

Ok. Querida. Falésias são rochas arenosas que se levantam na praia, no meio do nada. Também podem "nascer" numa encosta escarpada etc.
Templa - Membro nº 708

giu
ah está certo, entendi. obrigada
Giu ;D

Lição a tirar: se há porrada, afastem-se que quem anda à porrada não pode ser muito inteligente...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

giu
Citação de: Morgriff em 30 setembro, 2009, 19:37
Lição a tirar: se há porrada, afastem-se que quem anda à porrada não pode ser muito inteligente...

desculpe, mas você está se referindo a quem e sobre o quê?
he he he he he

é que tem tanto comentário...
kkkkkkk
Giu ;D

Em relação ao tópico, já não é a primeira vez que oiço uma história destas. A que me contaram, mais ou menos um "diz que disse", diz respeito a uma rapariga que foi ao Porto (penso eu) e numa rua escura de lá, à noite, ouve chamarem por ela (de seu nome Marta) e diz que achou estranho porque não conhecia ninguém lá. Ao voltar-se para trás dá de caras com um sujeito, qo que parece bem parecido, e olha para baixo, não é que o moçoilo tem pés de cabra!! Escusado será dizer que a menina Marta correu feita louca! Foi o que me contaram... se é verdade ou não...
Open you eyes and your mind!

lossen_up
Citação de: giu em 30 setembro, 2009, 12:48
você deve ter ouvido os seres que causaram a "bagunça" na casa.
Nossa, que bom que você onseguiu voltar ao seu corpo. Alguns não conseguem... você teve uma experiência fora do corpo!! você se viu sozinho no escuro, mas estava acordado num quarto?


Estava escuro porque eles chamar os medicos e deixaram-le lá sozinho no quarto com a luz apagada.  Dpois voltaram com os médicos e estes examinaram-me os olhos e o corpo e depois todos sairam do quarto por alguns minutos e deixaram a luz acesa e aí é que eu vi-me deitado na cama

giu
Citação de: lossen_up em 01 outubro, 2009, 01:03

Estava escuro porque eles chamar os medicos e deixaram-le lá sozinho no quarto com a luz apagada.  Dpois voltaram com os médicos e estes examinaram-me os olhos e o corpo e depois todos sairam do quarto por alguns minutos e deixaram a luz acesa e aí é que eu vi-me deitado na cama

ah tá!!
agora entendi!!!
Giu ;D

 :o Bom que história, custa mesmo a acreditar  :o
Só uma pergunta, aí no vilarejo onde vives a aparição desse bicho é comum?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Templa em 30 setembro, 2009, 13:36
Tantas desgraças que só visto:

Um dia morreram cinco ou seis pessoas sob uma falésia que ruiu. Outra vez morreram  6 pessoas muma passagem de nível,

Entretanto morreram 7 jovens raparigas num acidente de automóvel. Nreste domingo morreram 3 bombeiros que iam apagar um incêncio e morreram tres pessoas na Ria de Aveiro, num aceidente entre barcos. 2 velhinhos foram atropelados á porta de casa. Morreram 4 pessoas afogadas em lagares de vinho, emfim, um horror, Tudo durante um mês. Fora outras coisas.  Diz se não é de pensar que o maligno anda á solta?!...

Morrem sete miudas (na minha terra, por acaso) porque se lembram de meter 7 pessoas dentro de uma Kangoo! Não é obra do maligno! É estupidez pura e crua!

4 pessoas em lagares de vinho? Por acaso não foi aquilo em que duas pessoas morreram por intoxicação de carbono e outras duas tiveram de ser socorridas porque tentaram tirar de lá os dois falecidos pois não? É que é um tanto quanto diferente de 4 pessoas morrerem afogadas em lagares de vinho...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!