Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • " Forças do Mal" ?
    Iniciado por red jazz
    Lido 9.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinha falado disto num outro post, mas acho que merece estar em lugar de relevo .
Esta situação que ocorreu com um familiar próximo da minha mulher, 
    -certa noite, o rapaz acabado de sair da casa da namorada e dirigindo-se para sua casa, ao passar por um cruzamento/entroncamento com fraca iluminação artificial começou por ouvir o que lhe pareciam ser sapatos de salto quando foi interpelado por alguem ou algo, nas suas costas... eram 00h:00m locais... que lhe pedira lume,visto que o rapaz ia fumando o seu cigarrinho,... ao virar-se já com o isqueiro na mão, ele depara-se com esta figura : um homem de meia idade com chapeu e casaco brancos e da cintura para baixo pés de cabra, já imaginam, o moço prega uma corrida que só parou em sua casa.
    Nota minha : é lógico que me custou acreditar nessa história, apesar de já ter ouvido falar em aparições "demoníacas", o que me convenceu e ficar vários dias a matutar este episódio, foi da maneira que o dito rapaz acordou na manhã seguinte... todo arranhado , era nos braços, nas pernas e costas, absolutamente incrível, porque eu vi...
    Portanto tenho muito respeito por este tipo de ocorrências ... o primo da minha mulher recorreu de ajuda "especializada" para se livrar  "deste mal" que o assolou por alguns dias...

Cumprimentos.

dizem que ha meia noite é a abretura entre os 2 mundos...

Citação de: Hiká em 27 agosto, 2009, 23:33
dizem que ha meia noite é a abretura entre os 2 mundos...


já ouvi falar nisso tambem

Fogo, essa História é assustadora..
MAs de facto existe um animal, uma criatura Mítica com essas caracteristicas...
Sñ me engano, é parecido com Pã, o Deus Flautista...
Mas não tou a ver, AH! Fauno, penso eu, Fauno...
É isso mesmo...
Fauno...
Cujo Bicho aparece de caracteristicas Identicas nas crónicas de Nárnia...

Mas, pelo q eu sei e julgo, o Fauno não é uma criatura Maldosa...
Nem sei de Relatos que Faunos se tenham unido às forças do mal, isto partindo de que eles existem de facto...
Beijoca para voçês, postem mais alguma coisa, se souberem*

lossen_up
Eu tenho respeito por essas coisas e acredito que existe na terra e no céu uma luta entre o bem e o mal, só que nem todos pertencemos a esta luta, portanto esta ocorrencia pode ter sido apenas o acto de deixar um aviso ou assim

Se foi um aviso, coitado do avisado!

Ainda bem que eu não fumo!
Por pensar nisso, será que não é nenhuma campanha do governo contra o tabaco?  ;D Just kidding
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

giu
Na verdade, os portões entre os dois mundos funciona da seguinte maneira:
às 3:00 h da manhã os portões do inferno se abrem para as criaturas do mal vagarem sobre a Terra, e às 3:00 da tarde, é a vez dos portões do céu.
Essa criatura deve ser algum demônio que ficou preso entre os dois mundos...
Giu ;D

giu, você parece bem informada nesses assuntos... Parece-me que vai ser uma grande mais-valia para toda a comunidade...

Quanto ao assunto, também sempre ouvi dizer que era às 3 e às 15 e não à meia-noite
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

giu
#9
Morgriff, isso é apenas uma pequena parte do meu conhecimento. E ainda há muito mais pra se aprender... Claro, não posso dar palpite do que eu não sei, pois não é certo. Mas quando conheço o assunto, acredito que eu devo compartilhar do meu conhecimento com as pessoas...
Giu ;D


desculpem a minha ignorancia mas nunca tinha ouvido semelhante
«às 3:00 h da manhã os portões do inferno se abrem para as criaturas do mal vagarem sobre a Terra, e às 3:00 da tarde, é a vez dos portões do céu.
Essa criatura deve ser algum demônio que ficou preso entre os dois mundos...»

Importa-se de explicar mais detalhadamente por favor?

giu
claro anjoperdido!!
é assim: segundo o que relatam, às 3h da manhã em ponto, os portões do inferno se abrem para que os seres malígnos (espíritos, demônios) vaguem sobre a Terra criando desordens, atormentando os vivos, causando maldades.
esse ser relatado no tópico pode ser algum demônio que não chegou a tempo no portão para voltar ao seu mundo, ou ficou aqui para criar mais caos.
às 3h da tarde, os portões do céu se abrem para os anjos vagarm na Terra, estabilisando a paz e concertando o caos criado pelos seres das trevas.

espero que tenha compreendido agora...
qualquer coisa é só perguntar, ok??
Giu ;D


Obrigada Giu fiquei esclarecida ;)

é por essas e por outras que ando perdida 8)

lossen_up
Citação de: giu em 29 setembro, 2009, 13:38
Na verdade, os portões entre os dois mundos funciona da seguinte maneira:
às 3:00 h da manhã os portões do inferno se abrem para as criaturas do mal vagarem sobre a Terra, e às 3:00 da tarde, é a vez dos portões do céu.
Essa criatura deve ser algum demônio que ficou preso entre os dois mundos...

Este facto é curioso, porque uma vez estava numa casa com amigos e amigos de amigos, e conhecidos, enfim tudo à mistura e, vou ser breve, houve uma uma grande discussao no meio da noite, por causa de uma coisa que já nem me lembro, houve uma luta, e eu fui lá separar a malta, nisto smti-me uma sensação de que ia morrer, mas não sei porque senti isso e naquele mesmo momento sou atingido com um pau da cabeça. Lembro-me de cair no chao e estar desmaiado. Depois ficou tudo escuro e consegui ver o meu corpo deitado na cama e toda a gente á minha volta incluindo dois medicox. Voltei ao corpo mas nao abri os olhos porque de repente estava sozinho, no escuro e com medo. e do lado de fora da janela consegui ouvir uns sons estranhos e passos, como se a rua estivesse movimentada. Isto tudo aconteceu numa vivenda isolada onde o unico vizinho tava a mais de 2 km de distancia. Mal nasceu o sol acordei e depois fomos embora

giu
Citação de: lossen_up em 30 setembro, 2009, 12:21
Este facto é curioso, porque uma vez estava numa casa com amigos e amigos de amigos, e conhecidos, enfim tudo à mistura e, vou ser breve, houve uma uma grande discussao no meio da noite, por causa de uma coisa que já nem me lembro, houve uma luta, e eu fui lá separar a malta, nisto smti-me uma sensação de que ia morrer, mas não sei porque senti isso e naquele mesmo momento sou atingido com um pau da cabeça. Lembro-me de cair no chao e estar desmaiado. Depois ficou tudo escuro e consegui ver o meu corpo deitado na cama e toda a gente á minha volta incluindo dois medicox. Voltei ao corpo mas nao abri os olhos porque de repente estava sozinho, no escuro e com medo. e do lado de fora da janela consegui ouvir uns sons estranhos e passos, como se a rua estivesse movimentada. Isto tudo aconteceu numa vivenda isolada onde o unico vizinho tava a mais de 2 km de distancia. Mal nasceu o sol acordei e depois fomos embora

você deve ter ouvido os seres que causaram a "bagunça" na casa.
Nossa, que bom que você onseguiu voltar ao seu corpo. Alguns não conseguem... você teve uma experiência fora do corpo!! você se viu sozinho no escuro, mas estava acordado num quarto?
Giu ;D