Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Setúbal (Quinta da Comenda)
    Iniciado por Britney
    Lido 52.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se um dia voltasse a Portugal não pensava duas vezes antes de comprar esta casa!

Sem dúvida muito bonita, além de estar situada num bom sítio!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: desant em 13 dezembro, 2009, 05:13
Uma herdade de 600 HECTARES á beira do rio sado, e no meio do parque natural da arrábida 350 mil euros? Nem em saldos nika ::)

A casa custa 35 milhões de euros e está a venda em vários site. E sim a casa tanto pela história como pelo lugar vale esse valor. Quem for lá percebe o porque!

É só combinar, sou de Setúbal e tenho curiosidade por entrar lá, mas não tenho companhia

A casa está habitada, pelo que se calhar é melhor deixarem-se de aventuras e entradas sem autorização que no mínimo podem acabar na esquadra...
Ainda o mês passado andava por ali a tirar fotos e vi lá pessoas. (Entre 8 a 10).
No portão que fica junto à estrada já lá parei o carro e apareceu-me um empregado com cara de poucos amigos.
Depois de lhe explicar que só tinha parado ali o carro para comer qualquer coisa e seguir viagem, lá me disse que é costume aparecer ali malta que tentar entrar na quinta sem autorização.

Olá a todos sou nova por aqui encontrei um vídeo na internet, da casa em questão.
Não sei se posso colocar aqui o link do youtube.
Eu sou do Porto mas fui muitos anos seguidos de férias para Setúbal, e todos os dias para ir para praia passava por essa magnifica casa.

Se poder colocar aqui o vídeo digam-me por favor.

Na notícia (publicada a 27 Março 2015) onde encontrei o vídeo diz que a casa estava a ser vendida (se já foi vendida) por 50 milhões.

Acabei de a encontrar agora no lifecooler e pelos vistos serve de pousada, hotel.

Alguém sabe de mais alguma coisa?

Cumps

sofiagov
olá midnight77
Podes copiar o link do youtube e colocar directamente aqui .
obrigado pela tua participação no forum. :)


#97
Oh :(
Sim era esse o vídeo. Eu achei giro por porque vê-se a casa por dentro, um pouco pelo menos.
Pelo menos antes de supostamente terem recuperado, porque num site que vi servia de pousada.
Se os preços estavam correctos, 75€ noite não me importava nada de lá passar noite. :)

Encontrei num site: lugaresesquecidos.com
Estas fotos, não são da minha autoria.























Se encontrar mais coloco. :)

sofiagov

Pessoal essa casa está mesmo assombrada, vejam a historia e aquilo tem energias bastante pesadas! Aqui vai o meu video de visita à mesma no passado mes de junho de 2017:https://drive.google.com/file/d/0B1KznJp2oa7wc2tfV1dCSWQybms/view

Citação de: BrunoML em 13 abril, 2010, 22:23
José Armando Saraiva, mas sabes se dá pa estrar dentro do palacete?
Sim dá para entrar eu jáláestive mas é preciso ter cuidado pois não tá lá em muito bom estado