Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Setúbal (Quinta da Comenda)
    Iniciado por Britney
    Lido 52.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hey!
Em 1º lugar quero dizer que sou mega fa da Miss Britney Spears <3
Em 2º gostava de falar de uma casa situada em Setubal... nao sei se conhecem ou se ja falaram aqui no forum   :) É uma casa que fica a beira da praia no cimo de umas rochas e dizem estar assombrada... uns dizem que é só o barulho do mar nas rochas e outros que sao espiritos mas a verdade é que ja muita gente que habitou a casa saiu de lá com medo...
O que acham?





Mensagem editada por Fallen Phoenix

Citação de: IceBurn em 28 agosto, 2009, 15:15
Então é assim, a casa é de facto o Palácio da Comenda situado na Quinta da Comenda na Serra da Arrábida em Setúbal.



Em 1848 o palácio foi vendido por D. Maria, Rainha de Portugal.

Coordenadas:
Latitude ->  38°30'25.88"N
Longitude ->  8°55'29.44"W



Citação de: desant em 13 fevereiro, 2010, 19:48
Vim buscar este tópico aos confins do forum para partilhar uma foto antiga deste palácio - a foto é de 1903.

Era um bom cenário para um filme de terror não ?  :laugh:
Colaboração:
IceBurn
desant


Olha muito fixe!! ;D
Sabes mais ou menos onde se situa a casa?É mesmo em Setúbal ou é mais para a serra da Arrábida?
Tens alguma foto da casa?

Cumps ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 27 agosto, 2009, 18:40
Olha muito fixe!! ;D
Sabes mais ou menos onde se situa a casa?É mesmo em Setúbal ou é mais para a serra da Arrábida?
Tens alguma foto da casa?

Cumps ;)

Sim acho que é mais para a serra mas nao tenho nenhuma foto...
Tipo  :P é uma praiazinha pequena e tem rochedos de ambos os lados e num dos lados esta a casa... é amarela e é uma vivenda bastante bonita :D

Olá Britney!

Consegues arranjar as coordenadas da casa? Obrigado.

#4
ceburn
Nao sei se consigo mas vou tentar Cheesy
Á muito tempo que nao passo por la... lembro.me que a estrada da uma grande volta a praia e acho que pela estrada se passa pelo portao da casa  Wink

Boaaa! Encontrei uma foto da casa só que nao consegui as coordenadas :/


Do lado direito é o rio e do esquerdo é a estrada penso...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Já serviu de ajuda :)

Então é assim, a casa é de facto o Palácio da Comenda situado na Quinta da Comenda na Serra da Arrábida em Setúbal.



Em 1848 o palácio foi vendido por D. Maria, Rainha de Portugal.

Coordenadas:
Latitude ->  38°30'25.88"N
Longitude ->  8°55'29.44"W



Nao sabia que era palacio!! :P
Mas sabes se esta realmente assombrado?

#7
Não faço a mínima ideia...  ::)

Believe to see...

Consta que a casa foi vendida por 350.000.000 €

Quantia modesta ;D

#10
Haha baratinha
Lembrei-me que ha pessoas que pensam que 4 homens estavam a jogar as cartas na cave e mataram.se uns aos outros no fim do jogo e que sao eles que fazem barulhos debaixo da casa!

SpiritWolf
Citação de: IceBurn em 28 agosto, 2009, 18:12
Consta que a casa foi vendida por 350.000.000 €

Quantia modesta ;D


So agora e que me apercebi da quantia ??

estara correcto esse valor ??

E que com isso ja se compra um ilha com grande qualidade ou um pequeno pais .. LOL ..

#12
link removido

Está aí a história da construção do palácio da comenda, no entanto eu nunca ouvi falar de assombração alguma. Actualmente, os donos se não estou em erro serão os herdeiros de um senhor muito conhecido por estas bandas, já falecido, de nome Xavier de Lima.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: SpiritWolf em 06 dezembro, 2009, 19:06

So agora e que me apercebi da quantia ??

estara correcto esse valor ??

E que com isso ja se compra um ilha com grande qualidade ou um pequeno pais .. LOL ..

lol
deve ser 350 mil euros...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 10 dezembro, 2009, 18:42
lol
deve ser 350 mil euros...
Uma herdade de 600 HECTARES á beira do rio sado, e no meio do parque natural da arrábida 350 mil euros? Nem em saldos nika ::)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano