Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Relatos Tardes da Júlia (27-08-09)
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Lino Brás afirmou ter tido contacto com ET's e ter viajado em OVNI's sempre que queria, contactando os ditos para fazer o pedido.

Eu parti-me a rir com isto e ainda mais com um relato dele em que disse ter sido visitado por um bichinho sem cabeça nem membros, só com tronco, que voava e que tinha uns olhos azuis lindos!

Perdoem-me a ignorância mas... se não tinha cabeça, como tinha uns olhos azuis e lindos?

Outra cómica dele é dizer que quando os ET's o visitam, que o invadem com uma luz de calor e amor.

MY GOD!!!  :o

Perdoem-me quem acredita, mas eu acho este relato ridículo!!!

O melhor é que ele diz que teve uma conversa com um ET quando estava embriagado! LOLOL

Ele insiste que fala com os ET's quando quer e que o visitam sempre que quer.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#1
 :rock: mano! Isso não é nada cool!

O mano não devia estar .  :rock:

Eu acreditar nos Et's, mano, tenho as minhas duvidas, mano, dia simplesmente repitar as opiniões dos manos e não ter uma propria.

Mas a lunatica tem razao essa parte do estar embriagado e fala com os ET's quando quer é búeda cool mano!

Enfim...


:rock: peace
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

drawzerRB
Falam deste individuo mas esqueceram-se do outro que la apareceu e que no meu ver estava a ser sincero.

Ja o luis aparicio da APO estragou a pintura toda em coisas que disse...

Enfim. É a APO...

MissB
Essa do sem cabeça com olhos azuis também não entendo! Mas são estes relatos que desacreditam todos os verdadeiros de quem sabe o que é o paranormal... Enfim, dá para rir um pouco :s

Citação de: drawzerRB em 11 setembro, 2009, 23:59


Ja o luis aparicio da APO estragou a pintura toda em coisas que disse...

Enfim. É a APO...

não vi a reportagem mas segundo as vossas opiniões, ainda bem que não vi. Sou uma crente no tema, mas esse relato é do mais absurdo que há.

Digam lá que raio é q esse sr Aparicio disse desta vez?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

drawzerRB
O sr aparicio gosta muito de falar de intra-terrenos...  ::)

Citação de: drawzerRB em 12 setembro, 2009, 18:44
O sr aparicio gosta muito de falar de intra-terrenos...  ::)

ele e esse tema bah ::) :-X
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Será que por acaso, não haverá algum video desse programa????
Sinceramente que gostava de vêr.

Se por acaso algum dos colegas postasse aqui, era do best.
Obrigada.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoka não és a/o unico a querer ver esse video, mas até agora não encontrei ninguem que tivesse, nem aqui nem na SPO.(mod acho q não tou a fazer publicidade á associação, se acham que sim retirem.)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 23 setembro, 2009, 19:49
Karoka não és a/o unico a querer ver esse video, mas até agora não encontrei ninguem que tivesse, nem aqui nem na SPO.(mod acho q não tou a fazer publicidade á associação, se acham que sim retirem.)


Ok, obrigada pelo interesse, vou tentar investigar, se encontrar, prometo que posto aqui.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Que a Julia gosta deste fenónemo é um facto, mas a TVI tem levado ao programa pessoas que inventam historias. E não me refiro só a este tema...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 08 julho, 2010, 19:06
Que a Julia gosta deste fenónemo é um facto, mas a TVI tem levado ao programa pessoas que inventam historias. E não me refiro só a este tema...

É verdade, só lá têm ido pessoas que querem aparecer, não tem lá ido ninguem com uma história em condições.
Acho que a produção não consegue fltrar bem os convidados.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 08 julho, 2010, 21:40
É verdade, só lá têm ido pessoas que querem aparecer, não tem lá ido ninguem com uma história em condições.
Acho que a produção não consegue fltrar bem os convidados.


Beijokas

Pois, se ao menos tentassem escolher convidados com histórias pelo menos mais credíveis...  :-\



Bem pessoal se virem um ET a beber uma mini e eu ao lado. é normal. Já sabem. E devemos tar a falar de futebol oh de gajas ET e humanas boas. ;D

coff

Oh my God!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155