Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O vulto num entroncamento
    Iniciado por Templa
    Lido 8.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D ;D ;D Tenho uma semelhante que referi num comentário ao meu poste "Os Cavaleiros Fantasmas". Só que a diferença é que eu via um rinoceronte  ;D

Mas há uma grande diferença: o meu era um monte de mato, que ao outro dia ainda lá estava... o teu desapareceu :-\

#31
Um dia, ainda hei-de tirar uma foto ao sítio. Como disse, sempre que passo no entroncamento de cima,  sobretudo à noite, "vejo" o vulto no de baixo,  e causa-me muito menos impressão dar a volta pela outra rua, que é igualmente um entroncamento e em cuja casa, em frente  à desenbocadura da rua onde eu morava, no topo, mesmo,  está, segundo uma amiga de uma das minhas sobrinhas e uma grande médium,  um homem enforcado. E todos sabemos quem é,  porque a morte dele ocorreu nos finais dos anos 60. Aqui sabe-se o que éstá lá, mas eu nunca soube o que seria aquilo do outro lado...embora sinta que não era coisa boa. Eu,  embora tenha medo,  enfrento as coisas e 98% das vezes há  uma explicação racional...

E eu li o teu relato, como todos os outros que postaste. Também tens cá farozinho mediúnico que Deus nos Livre ;)

Ó karoxa, foi este....

Beijinho



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Templa - Membro nº 708

desculpe, mas fiquei retido na parte do elefante. poderia explicar melhor? ja agora eu sou da cidade templaria. so porque achei engracado acrescentar. abraco
Ashesrain

Citação de: lauviah em 16 outubro, 2012, 08:38
desculpe, mas fiquei retido na parte do elefante. poderia explicar melhor? ja agora eu sou da cidade templaria. so porque achei engracado acrescentar. abraco

Era uma massa tipo elefante bebé, visto, ou de frente ou de trás. Era uma massa cinzenta esbranquiçada. E eu nessa altura nem sabia o que era um elefante!!!
Templa - Membro nº 708