Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • O vulto num entroncamento
    Iniciado por Templa
    Lido 8.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Se o que viste for muito alto e negro já ouvi chamaram isso de Anjo negro, embroa esta denominação eu pessoalmente não concrode.

=/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Era, embora o "elefante",  para mim, se apresentasse em posição frontal. Mas era igualmente acinzentado. A noite tinha algumas nuvens altas, embora fosse semana de Lua -Cheia, uma vez que a Páscoa cristã é sempre nessa altura, enquanto a judaica é mesmo no dia de Lua-Cheia
Templa - Membro nº 708

[Não, não era alto nem negro, era cinza e uma massa volumosa.
Templa - Membro nº 708

Bom, já disse aqui, com toda a honestidade, que, já depois de crescida, tentei ver o sucedido à luz da lógica, depois de ouvir milhentos argumentos para a minha visão. Uma delas, era que, como nesse tempo não havia casas de banho nas casas e, sobretudo os homens, saíam para o exterior para fazer as suas necessidades, teria sido o senhor A. Bolas mas o senhor A, ainda que coberto com uma manta, teria aquele volume disforme? Bom e tenho de acrescentar que o meu "elefante", na posição em que o vi, era mais para elefante bebé do que adulto. E os elefantes bébes, mesmo assim, são grandes.

E depois odiei a minha prima ter dito que ela também tinha visto porque, a partir daí, soube que ela era capaz de mentir, uma coisa que eu não sabia fazer.

Mas acho que vou escrever a minha outra história.

Depois dessa, pessoal, não há mais nenhuma a que eu atribua assim tão grande significado... Talvez só o meu sonho  na noite em que o meu pai morreu, um sonho ao contrário.
Templa - Membro nº 708

Eu acredito em ti-as crianças por vezes têm a capacidade de ver coisas que não são visíveis aos adultos,tenho uma amiga que a filhota ainda muito bebé estava a olhar para o ar,para um sítio onde não estava ninguém e tentou entregar a boneca que tinha na mão a uma pessoa?entidade? que só ela via... A minha avó que Deus a tenha, em miúda viu um homem pendurado numa árvore,quando correu a chamar alguém,e voltaram ao sítio não estava lá ninguém...



vejam os meus posts!
N é estar a ser melgas e dz k sou bom. sou igual a qualquer pessoa mas na area de suade tens + conhcimentos. =X é a minha area de futuro trabalho.

Tal cmo disse e volto a repetir.
é normal que as crianças tenham imaginação fertil. A probabilidade de isso ser real é muito baixa. (acho que não é preciso explicar porquê porque toda a gente sabe.)

certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Já percebi que a minha vida paranormal é feita de entroncamentos!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Eu acredito me sinceramente que as crianças podem ver melhor certas "entidades" que nós não podemos. Infanati eu também sou da área de saúde melhor dizendo, sou Bombeiro desde os meus 14 anos e tens razão numa parte, mas noutra posso te afirmar que o meu irmão quando era pequeno sofreu muito devido a essas "entidades" e ele dizia que via pessoas mas ninguém as via.

Onde é que tu moras, garoto? Há aqui vários relatos sobre irmãos. Já estou toda baralhada...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 20 novembro, 2009, 23:29
Onde é que tu moras, garoto? Há aqui vários relatos sobre irmãos. Já estou toda baralhada...

Está me a perguntar a mim?  :)

"Luz da Vida" :)

Templa - Membro nº 708

#27
Citação de: Luz da Vida em 23 novembro, 2009, 10:21
O que seria esse vulto???


Não faço ideia, mas ainda hoje o vejo à minha frente. Uma massa volumosa acinzentada, ou esbranquiçada, especada no centro. E continuo a não gostar de passar nesse sítio,  à noite. Prefiro o  outro topo dessa mesma rua, penpendicular à do evento, embora  haja aí  uma casa de má memória, uma vez que se enforcou lá um homem que,  diz uma jovem médium, lá contínua ( em espírito claro) há mais de 40 anos
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 23 novembro, 2009, 10:31

Não faço ideia, mas ainda hoje o vejo à minha frente. Uma massa volumosa acinzentada, ou esbranquiçada, especada no centro. E continuo a não gostar de passar nesse sítio,  à noite. Prefiro o  outro topo dessa mesma rua, penpendicular à do evento, embora  haja aí  uma casa de má memória, uma vez que se enforcou lá um homem que,  diz uma jovem médium, lá contínua ( em espírito claro) há mais de 40 anos

Eia realmente, é assustador acho que até eu ficaria a bater mal da cabeça. Nunca mais me esqueçeria nao
"Luz da Vida" :)

Este meu relato é semelhante ao do pastor de Penafiel
Templa - Membro nº 708