Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: taviroquai em 11 setembro, 2012, 12:52
hehehe tu também? Já conheço muitas pessoas com uma cicatriz no queixo lol

Eu tenho uma mas é pequena foi a descer um corrimão quando era mais nova

Citação de: taviroquai em 11 setembro, 2012, 12:52
hehehe tu também? Já conheço muitas pessoas com uma cicatriz no queixo lol
eu também tenho,tem graça,a minha foi dos carrinhos de choque  ;D

Citação de: Iris em 10 setembro, 2012, 22:28
Bastava-te ter nascido um dia antes e nascíamos praticamente juntos...quiseste ficar na barriguinha da mãe mais um dia agora olha...  ;)

Tens algumas coisas em comum comigo só podes ser boa pessoa  :P

Por acaso até tenho. Sou alérgico ao pó, biologia e matemática são as minhas disciplinas favoritas, também amo a natureza, e a minha cor favorita é o azul. Quem sabe se não és a minha alma gémea :P
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: taviroquai em 11 setembro, 2012, 12:52
hehehe tu também? Já conheço muitas pessoas com uma cicatriz no queixo lol

É verdade!eu sempre tive um gosto especial por andar aos trambolhões. e daquela vez foi de queixos. mas tirando essa,. nunca mais levei pontos, e o mais grave que tive foi uma entorse.
Agora, nódoas negras, todos os dias faço mais uma ou duas...

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: Polaris em 11 setembro, 2012, 15:58
Por acaso até tenho. Sou alérgico ao pó, biologia e matemática são as minhas disciplinas favoritas, também amo a natureza, e a minha cor favorita é o azul. Quem sabe se não és a minha alma gémea :P

Oh era tão giro se fosses a minha alma gámea  :)
Também gosto muito de psicologia. Já me disseram que dava uma boa psicóloga. Um dos meus sonhos também é a representação, aliás é o curso que estou a tirar neste momento, um curso de interpretação. E também medito de vez em quando quando estou mais stressada para ajudar a manter a calma.

Citação de: ShellyTantrum em 11 setembro, 2012, 09:49
Ora bem,

- Nasci no dia 2 de maio, às 2:00h da manha, no porto
- Sou touro e não faço a mínima ideia do meu ascendente

O teu ascendente é aquário  ;)

Podem calcular o ascendente na própria net (coloquem no google: calcular signo ascendente gratis, calculadora). Eu costumo ver por um livro que tenho, mas tem batido certo com essa calculadora  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


CitaçãoO seu signo é Peixes com ascendente em Capricórnio

Pronto... já tenho desculpa para o meu mau feitio  ;D  :-[
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: wollpidia em 23 agosto, 2012, 21:28
Este tópico até é interessante...não querendo ofender ninguém (não quero mesmo!), podemos dizer aqui tudo o que gostaríamos na realidade de ser sem o ser  ::) Aliás, a net facilita-nos muito a vida nesse sentido. Quantos não andam aí a dizer-se simpáticos e são intratáveis e outros fazem apologia à sua imagem quando a mesma é perfeitamente normal, sem qualquer atributo físico mais vincado. Pelo menos permite-nos dar azo à imaginação e criar uma nova pessoa, sem metade do trabalho que dá sê-la na realidade. Eu hoje dei para a divagação...não liguem  ;D Até pode ser que entre neste jogo, lutando contra a minha natural reserva  ;) Volto a afirmar: é um tópico interessante e gostei de ler o que foi escrito, identificando-me mais com uns do que com outros, obviamente  ;)

Nem mais, sou uma pestinha cheia de azar e pronto ficamos por aqui.  ;D

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 11 setembro, 2012, 19:27
Nem mais, sou uma pestinha cheia de azar e pronto ficamos por aqui.  ;D

Cump.

O azar depende sempre da forma como interpretamos as situações  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

ena,sou Leão com ascendente em Aquário...não sabia :laugh:

Citação de: wollpidia em 11 setembro, 2012, 18:49
O teu ascendente é aquário  ;)

Podem calcular o ascendente na própria net (coloquem no google: calcular signo ascendente gratis, calculadora). Eu costumo ver por um livro que tenho, mas tem batido certo com essa calculadora  ;)

Obrigada wollpidia! Não fazia ideia. Ora aquário... Deve ser por isso que sou assim toda não sei que!

Citação de: wollpidia em 10 setembro, 2012, 19:41
O teu ascendente é Touro  ;)

Desculpa estar a perguntar mas à bocado estive a ver umas coisas acerca disto para fazer o meu mapa astral e encontrei um sítio que dizia que o meu ascendente á caranguejo e outro que é gémeos e tu dizes que é touro...
Fiquei confusa e os horários de verão também me dão dores de cabeça.
Como sei agora qual é o site que está certo?

#103
Citação de: wollpidia em 11 setembro, 2012, 18:49
O teu ascendente é aquário  ;)

Podem calcular o ascendente na própria net (coloquem no google: calcular signo ascendente gratis, calculadora). Eu costumo ver por um livro que tenho, mas tem batido certo com essa calculadora  ;)

Estranho, eu na maior parte dos sites que tenho tentado dá sempre ascendente de caranguejo. Fiz agora uma procura no google com essa frase usei o primeiro link que me apareceu e diz que o ascendente é gémeos e pus os dados iguais aos que tenho posto sempre, depois tentei outra vez mas seleccionei a opção de horário de verão e deu-me touro. -.-

"20" sites dizem caranguejo, este diz gémeos e touro se seleccionar o horário de verão. Quem é que ta certo? ;D

Citação de: Iris em 11 setembro, 2012, 18:37
Oh era tão giro se fosses a minha alma gámea  :)
Também gosto muito de psicologia. Já me disseram que dava uma boa psicóloga. Um dos meus sonhos também é a representação, aliás é o curso que estou a tirar neste momento, um curso de interpretação. E também medito de vez em quando quando estou mais stressada para ajudar a manter a calma.


Quem sabe?.. Só Deus. Mas que temos coisas em comum, temos. E até gosto mais de ti por isso  :)
Nasces-te onde já agora?
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel: