Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
#60
Não quero esmifrar mais o assunto até porque parece-me esclarecido, há que ter consciência que a observação do Stalker, nesta perspectiva, faz sentido e poderia ser gravosa: a utilização do nome e simbolo da organização. Isto depende de registos de marcas, imagem, etc... Existem vários processos em Tribunal com este tema, ou mesmo com nomes parecidos. Creio que entenderiam se uma pessoa colocasse noutro forum o nome e simbolo desta comunidade sem o v/ conhecimento.
Na minha opinião  a chamada de atenção ao Aset Ka (que para mim é indiferente), acerca desta utilização faz  sentido, nem que seja para conhecimento de riscos inerentes ao próprio utilizador, o mais provável é o Aset Ka ter colocado porque se identifica com a organização mas estar alheio aos riscos e à política de direitos de uso.


E já que começei off topic, volto ao tópico:

- Sou escorpião
- dizem que tenho mau feito (talvez por ser demasiado exigente, e ainda acreditar em alguns principios), e espírito de contradição
- sou demasiado franca (= constantemente a lixar-me), pouco tolerante com certas situações, mas quando me calo ou me contenho fico danada comigo mesma, e não sou vingativa, ao contrário do que se diz do signo.
- tenho uma fixação pela cor vermelha
- em pequena quis ser várias coisas, o que se reflecte ainda hoje, porque gosto de fazer tudo um pouco e de deitar mão a tudo
- custa-me lidar com pessoas tipo desgraçadinhas e resignadas, graxistas e gente falsa e não consigo disfarçar
- ao contrário da maioria das mulheres, detesto compras, dá-me uma coceira e uns calores, quando tenho mesmo que entrar num espaço comercial "à pinha"
- detesto mexericos, normalmente a pessoa que me vem envenenar fica chateada comigo...
- é pá, e gosto de uma jola fresquinha no verão ou de um xiripiti nos dias frios para aquecer
- normalmente sou atenta a pormenores expressivos e adoro uma boa gargalhada, destressa imenso
- adoro crianças e brincar com elas, aprecio imenso a simplicidade e a espontâneadade, detesto "ter que me portar bem"
- e já que se falou no alentejo, gosto muito do litoral alentejano (pena que os preços agora sejam de assustar, ainda sou do tempo em que lá se fazia campismo selvagem), não aprecio o Algarve.
...

Mephisto
Citação de: Stalker em 15 maio, 2012, 08:48
Mas, acho interessante vocês ignorarem as vossas próprias regras.  Manifestei-me por auto-criação. Sou um estudante, estudo todos os dias para melhorar o meu conhecimento e sabedoria.. Esforço-me para isso.

Em relação ao contacto com o Admin, estás correcto e respondi ao chacalnegro para não lhe faltar ao respeito (dando silêncio). Claro que vocês são uma equipa e falam entre sí.. estava consciente...

Em relação ao user Aset Ka, estou à espera da sua explicação. Espero que não haja cobardias.

Caro Stalker, creio termos sido, no geral, suficientemente esclarecedores quanto ao assunto em causa.
A tua postura começa a ser francamente irresponsável. As regras existem para regular e precaver certo e determinado tipo de atitudes, comportamentos e situações desnecessárias tal como esta que estás a criar. Se tu não és membro da ordem nem conheces o membro a quem te diriges, para quê todo este teatro? Quem te garante a ti que o rapaz não pertence à ordem? Deixe-mo-nos de mesquinhices, de uma vez por todas. Se queres falar de regras, tu, num único tópico, violaste umas quantas portanto, serena os ânimos de uma vez por todas pois não é da tua competência a articulação das mesmas. Quem as criou, teve o cuidado de te esclarecer. Não é porque tu não gostas disto ou daquilo que um membro tem de ser prejudicado quando não afectou ninguém,  directamente. A partir daqui, tudo o que passe por off-topic será eliminado. Já que és tão dado ao respeito, respeita então, o membro que iniciou o tópico, e todos os membros da comunidade que querem ler curiosidades sobre outros membros e não, este psicodrama em torno de algo que não tem razão de ser.

Cumprimentos.


#63
Olá :)

-Sou Alentejana (cheia de orgulho) , mas tenho raízes africanas da parte da minha mãe  ;)
-A minha cor preferida é o cor de laranja e sou vicíada em chocolate;
-Sou signo escorpião;
-A noite é a minha parte favorita do dia  :laugh:
-Gosto de ver o sol nascer;
-Quem me conhece diz que tenho um feitio "lixado", mas eu não concordo;
-Sou uma desgraça no que diz respeito a relações amorosas;
-Adoro animais;
-Sou apaixonada por teatro, literatura e história;
-Sonho viajar pela estrada fora, com uma pão-de-forma;
-Gostava de escrever um livro;
-Odeio sentir me presa;
-Odeio andar de avião e de elevador;
-O meu instrumento musical favorito é o flautim;
-Gostava de ser embaixatriz da UNICEF;
-Sou uma sonhadora inata;
-Sou muito ciumenta;
-Odeio que falem de boca cheia, mas estou sempre a fazê-lo;
-Vivo um dia de cada vez e a 100%;
-Sou maluca;
-Danço ao som de qualquer bom kuduro e derivados;
-Tenho aversão / odeio sereias e histórias relacionadas, se elas existissem eu não me aproximaria do mar, jamais.


Ah ia me esquecendo...
-Tenho um medo irracional de palhaços;
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

TinaSol
Citação de: Stalker em 19 junho, 2012, 22:50
Um pouco sobre mim:

Gosto de Honestidade, gosto que sejam frontais comigo e não gosto de mentirosos nem de gente fraca.

tu e a maior parte das pessoas  ;D

tenho 17 anos
sou de coimbra, sou sagitário
estou no 10ºano no curso de secretariado passei para o 11º  :)
gosto de filmes de ação, suspense
sou tímido, mas bom rapaz lol
tenho uma cadelinha chamada nina
adoro futebol sou do FCP

Aset Ka
#66
CitaçãoBom dia,

Estou muito curioso em relação à sua presença aqui no fórum.
Antes de mais, quero uma explicação destes três pontos que estou realmente interessado em saber a sua versão:
1.   Lema da vida: Controlar para não ser controlado!
2.   We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.
3.   Imagem da Dark Mark.

Independente da sua explicação, deixe-me por favor dizer-lhe que você está a ser muito imprudente e muito irresponsável pela atitude que está a ter aqui no fórum. Você é livre de andar onde quer e dizer o que quer, mas não é digno de usar um nome que não é seu, uma imagem que não é sua e um texto adaptado como forma de gozo. Você está dando uma imagem da AK que não é real e talvez seja esse o seu objetivo.

O Asetianismo é baseado no politeísmo  e não no monoteísmo como você várias vezes falou. Existe especialmente um capítulo no livro Asetian Bible que explica claramente a diferença entre o Cristianismo e as restantes religiões. 
Nenhum Asetiano está autorizado a utilizar algum fórum ou algo do género, não estão em sítios públicos a fazer publicidades nem a dar uma imagem que não é real.
O site: link removido é a base de todo o conhecimento que temos sobre a AK, e é claro que você já provou que sabe o que faz. Portanto, vou-lhe perguntar: Qual é o seu objetivo aqui? Falar do Asetianismo não é certamente, dar uma imagem correta e mostrar a realidade das coisas também não é..
Peço à administração do Forum que tenha algum senso comum em relação ao utilizador “Aset Ka”. Tem um nickname muito enganador e dá uma imagem muito errada da Aset Ka.
Eu sou um Asetianista já há muitos anos, a imagem que o utilizador Aset Ka tem em sua posse tem um simbolismo muito forte para todos aqueles que se sentem atraídos pelo Asetianismo. É uma falta de Respeito usar um Sigilo tão poderoso como a Dark Mark Asetiana como forma de gozo.
Estou disponível para qualquer explicação ou informação no que se toca ao Asetianismo.

Aguardo ansiosamente por uma explicação do utilizador Aset Ka e uma opinião da administração do fórum.
Obrigado.

1. Não deixo que nada nem ninguém me controle. Apenas isso.
2. Acho correto muitas coisas feitas pelos "Anonymous".
3. Gosto e pronto.

Em 1º eu nunca disse que era azetiano e nunca me fiz passar por um e não estou a gozar ninguém! Eu só falei de mim e não de AK!

Eu sei o que é o Asetianismo e sei o que podem e o que não podem fazer.

O meu objetivo aqui não tem nada a ver com AK. E lembro que não sou asetiano e não me estou passar por nenhum nem a denegrir a imagem de AK porque sempre falei em nome individual e nunca falei em nome de AK.

Se voce é asetiano então sabe que não pode participar de nenhum forum como este lol.

A minha melhor amiga tem uma forte ligação a AK e foi com ela que aprendi muita coisa e só uso este nome e esta imagem por ela e nunca denegri a imagem de Aset Ka.

Se você se sente ofendido problema seu, insista para para que me cancelem a conta porque eu não o irei fazer!

Só relembro uma coisa, pois você não percebeu! Eu falei sempre de mim em todas as minhas publicações no site e nunca de Aset Ka. Eu sou livre de usar o nome que quiser e esta imagem não tem direitos de autor. Outra coisa, eu não gozei com AK!

Aset Ka
Citação de: Stalker em 06 julho, 2012, 21:34
Por acaso a imagem até tem direitos de autor. Como se chama a tua amiga?

Era só o que faltava agora estar a falar da minha amiga!

Eu já respondi a todas as perguntas e dou o assunto por encerrado. O máximo que vou fazer é só alterar a imagem do meu avatar, mas nada mais além disso!

Não existe nenhuma lei que me proiba a utilização desse nome e como eu nunca denegri a imagem de AK não estou minimamente preocupado.


Ora bem, sobre mim:
Sou do signo Leão,
Sou baixinhaaaa  :P
A minha cor preferida é o preto.
Amo animais e quase mato quem os maltrata, (o que já me envolveu em inúmeras discussões)
Não gosto de insectos,
tenho aracnofobia,
Desde pequena quis ser muitas coisas como escritora, piloto de motociclismo (continua a ser o meu sonho ;D), historiadora..etc
Estou a licenciar-me em arqueologia (e a borrifar-me pra quem diz que não vou ter trabalho)
Amo Sintra e Tomar (sendo que a minha família materna é de Tomar e frequento desde bebé Sintra)
Tenho um feitio estupidamente parvo, ora estou bem ou estou muito mal,
Sou ciumenta e possessiva  :-X
Adoro escrever poemas, fotografar e ler.
Adoro a noite e detesto ter se sair à rua quando está muito sol porque fico irritada e dá-me enxaquecas horríveis.
Gosto de praia quando não está calor, já pratiquei bodyboard.
Adoro mota e não gosto muito de andar de carro  ::)
Na minha familia sempre houve ligações com o paranormal  :)
A minha bisavó materna é a pessoa que mais admiro.. e o dia em que morreu foi dos piores da minha vida.
Tenho 6 cadelas (agora, já tive mais), 2 chinchilas, 2 gatinhas, uma cabra-anã que parece um demónio  ;D, e muitoooos passarinhos ;D
Pronto acho que já chega ahah
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#69
Bem, eu :


Gosto de azul, gosto do mar (pratico bodyboard :)),
Desde pequena que gosto de sair e correr sozinha à chuva (quando é pouca), pois gosto da sensação de ser a única ali no meio da rua ( eu sei, é estranho... a minha mãe é que já não acha piada nenhuma ;D).
Gosto de pensar, gosto de coisas que maioria das pessoas da minha idade não gosta, gosto de ser diferente :P, gosto de música, gosto de observar,...gosto de desenhar..., gosto de fazer compras,....gosto de saber e de descobrir coisas novas, gosto do meu cabelo :),...

Não gosto de gelados de morango, prefiro chocolate...
Não gosto de andar de saltos, com umas chinelas eu já quase me mato quanto mais de saltos,...
Não gosto quando me impedem de fazer alguma coisa, ou de ser obrigada a fazer outra,...não gosto de gente presunçosa, com manias de superioridade, não gosto de gente cínica,...tal como não gosto de sardinhas, nem de dobrada... ;D

Sou do signo virgem, com ascendente em gémeos,.... :P
Tenho sardas, antes não gostava delas mas agora adoro-as... :laugh:
A nível de animais domésticos prefiro gatos, tenho 2, mas também tenho 4 cães, 3 cabrinhas, um número indefinido de galinhas,...lol  
Desde há 9 anos que moro numa zona assim um pouco p'ro rural, mas já morei noutro sítio mais movimentado e gostava mais desse :P

E não me lembro de mais nada,...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Olá

Ora eu,

-Sou de Setúbal, mas as raízes são alentejanas.
-Adoro o mar
-Sou do signo de Peixes, com ascendente em Caranguejo
-As cores favoritas são o azul turquesa e o verde mar.
- Tive um gato chamado Eknaton, numa altura em que andava fascinada pelo Egipto.
-Agora tenho um periquito chamado Milo e um puto reguila de 3 anos.
-Falo 5 línguas (português, francês, inglês, alemão e luxemburguês)
-Adoro animais e a natureza.
- Sou geóloga de coração (e canudo)  e auxiliar de acção médica, por necessidade.
-Adoro sapatos, mas ainda gosto mais de andar descalça :P
-Canto enquanto trabalho.
- Falo imenso sozinha, penso alto, discuto e argumento sozinha.
-Se estiver a fazer algo em que esteja mesmo de estar concentrada, mordo a língua  ;D

Abraços

Este tópico até é interessante...não querendo ofender ninguém (não quero mesmo!), podemos dizer aqui tudo o que gostaríamos na realidade de ser sem o ser  ::) Aliás, a net facilita-nos muito a vida nesse sentido. Quantos não andam aí a dizer-se simpáticos e são intratáveis e outros fazem apologia à sua imagem quando a mesma é perfeitamente normal, sem qualquer atributo físico mais vincado. Pelo menos permite-nos dar azo à imaginação e criar uma nova pessoa, sem metade do trabalho que dá sê-la na realidade. Eu hoje dei para a divagação...não liguem  ;D Até pode ser que entre neste jogo, lutando contra a minha natural reserva  ;) Volto a afirmar: é um tópico interessante e gostei de ler o que foi escrito, identificando-me mais com uns do que com outros, obviamente  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

ola       
-A minha cor preferida é vermelho
-O meu dia preferido é o domingo
-Tenho 4 irmãos(3 rapariga e um rapaz
-gosto de ler
-nasci em janeiro no dia 20
-Sempre adorei musica calma
-Quando andava na escola a minha disciplina preferida era portugues e historia
_ a minha alcuna é angel . porque sou uma pessoa calma e sossegada
-Sou do signocapricornio
_ gosto de gatos .
_ sou do clube slb
_ gosto de sair a noite com as minhas amigas e o meu marido.
quem quer saber mais que avise sou um livro aberto sem nada a esconder
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#73
Boas,
Serei breve ...  ;D



Bem, eu sou Português nascido em Africa com descendencia Holandesa.
Adoro as minhas filhas ...

Agora a parte pessoal ... ou não ! Brevíssimo resumo ...  ;) ;D

Não gosto de :

Burros, tarados, parvos, inúteis, obcecados, facciosos, extremistas, terroristas, Chico espertos, narcisistas ...

Não gosto de :
Partidos políticos, Governos, Ditaduras, Republicas, Monarquias....

Não gosto de :

Calor, Frio, Chuva, Sol, Neve, Água, Terra, Mar, Fogo ...

Não gosto de :
Manipulações, Extorsões, Lobby´s, Cunhas, Tachos, Subornos, Pressões ...

Não gosto de :

Pulgas, Melgas, Mosquitos, Vermes, Lagartos ...

Não gosto de :
Assassinos, Ladrões, Violadores, Pedófilos, Burlões ...

Não gosto de :
Tanta gente ... (não vou escrever que não cabia aqui)

Tenho:
Mau feitio, Irracionalidade, Ataques de Fúria, Má Educação, Preguiça, Luxuria, Gula, Avarento, Soberba, Vaidade

Tenho:
Uma clavícula Partida, Unha Encravada, Sardas, Mão Cibernética, Joelho Metálico, ...

Tenho:

Fraco sentido de humor, Alergia ao ar, tendência para riso incontrolável e insano ...

Não tenho:
Simpatia, Amabilidade, Bom senso, Cordialidade, Altruísmo ...

Sou:
Convencido, Mandão, Provocador, Desestabilizador, Controlador, Arrogante ...

Não quero saber :
Disto, Daquilo, de tudo, de Nada, e não quero saber de querer saber ....

Como podem constatar, sou quase perfeito ....  ;D

hahahahaha ....  ;D ;D ;D ;D

Abraços ... fui  ;D ;D ;D ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 23 agosto, 2012, 23:06
Boas,
Serei breve ...  ;D

Tenho:
Mau feitio, Irracionalidade, Ataques de Fúria, Má Educação, Preguiça, Luxuria, Gula, Avarento, Soberba, Vaidade

Tenho:[/b]
Fraco sentido de humor, Alergia ao ar, tendência para riso incontrolável e insano ...

Não tenho:
Simpatia, Amabilidade, Bom senso, Cordialidade, Altruísmo ...

Sou:
Convencido, Mandão, Provocador, Desestabilizador, Controlador, Arrogante ...

Não quero saber :
Disto, Daquilo, de tudo, de Nada, e não quero saber de querer saber ....

Como podem constatar, sou quase perfeito ....  ;D

hahahahaha ....  ;D ;D ;D ;D

Abraços ... fui  ;D ;D ;D ;D ;D



G´anda peste ;D


Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2