Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Citação de: ScaredyCat em 22 dezembro, 2011, 19:50
Infelizmente nem todas as pessoas são assim Aset Ka, há pessoas capazes de muita coisa... 

É verdade, há quem vá além da maldade e consigua ser mesmo cruel...

Mordreds
#46
- Touro; Ascendente em Balança; Lua em Escorpião.
- Não acho que tenha uma personalidade definida. Tenho várias. E por isso nem sempre estou muito estável.
- Irrita-me falta da profissionalismo.
- Não tenho perfil para estar numa relação nem para curtes de 5minutos. Mas o meu desejo não é de todo dedicar-me a vida religiosa num convento.
- Demasiado directo. Quando perguntam tendo a responder exactamente aquilo que penso. Fud**-me 90% das vezes em que isso aconteceu.
- O Sarcasmo e a ironia são uns dos meus maiores defeitos.
- Apesar de tudo o que disse, melhorei em bastantes aspectos ao longo dos anos.
- Sou fumador e gosto de cerveja.
- Em pequeno queria ser Astronauta. Posteriormente Mágico, tendo me mascarado disso no Carnaval. Quando digo mágico não me refiro ao Merlin o feiticeiro; eu realmente queria tirar coelhos da cartola e fazer uns truques com as cartas.
- Geometria descritiva foi a disciplina que mais me incentivou.
- Costumava desenhar e pintar. Mas a um ano pra cá que esse talento tem sido afectado.
- Consumo bastantes filmes e séries de televisão.
- Sou demasiado inconstante para me fixar numa actividade. Já fiz um pouco de tudo, desde trabalhar com programas de edição, fotografia, curtas metragens, desenhos, pinturas.. até escrever. Mas nunca me cheguei a fixar em nada.
- Passa-se o mesmo nos estilos musicais. Já ouvi tudo o que possam imaginar dos anos 60 aos 90.
- As vezes impressiono-me com a minha própria insensibilidade.
- Sou de extremos. Por exemplo, quando tenho paciência tenho muita; quando não tenho, não tenho nenhuma.

Citação de: Mordreds em 22 dezembro, 2011, 22:04
- Touro; Ascendente em Balança; Lua em Escorpião.
- Não acho que tenha uma personalidade definida. Tenho várias. E por isso nem sempre estou muito estável.
- Irrita-me falta da profissionalismo.
- Não tenho perfil para estar numa relação nem para curtes de 5minutos. Mas o meu desejo não é de todo dedicar-me a vida religiosa num convento.
- Demasiado directo. Quando perguntam tendo a responder exactamente aquilo que penso. Fud**-me 90% das vezes em que isso aconteceu.
- O Sarcasmo e a ironia são uns dos meus maiores defeitos.
- Apesar de tudo o que disse, melhorei em bastantes aspectos ao longo dos anos.
- Sou fumador e gosto de cerveja.
- Em pequeno queria ser Astronauta. Posteriormente Mágico, tendo me mascarado disso no Carnaval. Quando digo mágico não me refiro ao Merlin o feiticeiro; eu realmente queria tirar coelhos da cartola e fazer uns truques com as cartas.
- Geometria descritiva foi a disciplina que mais me incentivou.
- Costumava desenhar e pintar. Mas a um ano pra cá que esse talento tem sido afectado.
- Consumo bastantes filmes e séries de televisão.
- Sou demasiado inconstante para me fixar numa actividade. Já fiz um pouco de tudo, desde trabalhar com programas de edição, fotografia, curtas metragens, desenhos, pinturas.. até escrever. Mas nunca me cheguei a fixar em nada.
- Passa-se o mesmo nos estilos musicais. Já ouvi tudo o que possam imaginar dos anos 60 aos 90.
- As vezes impressiono-me com a minha própria insensibilidade.
- Sou de extremos. Por exemplo, quando tenho paciência tenho muita; quando não tenho, não tenho nenhuma.

Ser astronauta é o sonho de qualquer pessoa  :D

Mordreds
#48
Obviamente. Toda a gente que se preze quer ser astronauta.  8)

Aset Ka
Citação de: Mordreds em 22 dezembro, 2011, 22:42
Obviamente. Toda a gente que se preze quer ser astronauta.  8)

ora nem mais  ;D ::)

Citação de: Mordreds em 22 dezembro, 2011, 22:42
Obviamente. Toda a gente que se preze quer ser astronauta.  8)

eu não, fogo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Arc
#51
- caranguejo, ascendente em aquário
- vermelho, rosa, cinzento, gosto de todas as cores, dependendo das utilizações. mas a que menos coise...é amarelo.
- dormir. dormir e dormir ;D
- cozinhar, fazer experiências na cozinha
- extremamente arrumada e organizada
- um bocado de medo do escuro
- adoro animais, explodo de amor quando vejo um
- excepto insectos, ai explodo de pânico.
- demasiado sincera e directa, costumo ir sempre ao ponto da questão, não gosto de rodeios (sim, já me lixei muita vez)
- anime (animação japonesa), séries, filmes e vá, telenovelas da globo ahah
- português & inglês
- rock, maioritariamente
- oh e gosto bastante de desenhar, pintar em tela e fotografar.

isto deve ser suficiente :P

Factos Aleatórios sobre mim:

- Balança (por mais um quarto de hora era Escorpião) e tenho ascendente Leão;
- Na escola primária estava farta de redações acerca do que queria ser quando fosse grande e uma vez escrevi que queria ser florista  ::)   
- Detesto carnes vermelhas e não, não é mania de vegetariana (porque não o sou)..desde pequena que carnes vermelhas me põem mal disposta e dão-me vontade de vomitar;
- Já sofri de stress pós-traumático;
- Adoro todas as cores (por isso quando tenho que escolher uma só, nunca escolho sempre a mesma);
- Nunca fui operada;
- Em toda a minha vida, só me mascarei uma vez no Carnaval e sinceramente detestei;
- Gostava muito de ler e de escrever mas desde um episódio menos positivo na minha vida, esse gosto perdeu-se (já tentei recuperá-lo mas não consigo);
- Gosto de legumes, de música e de dias de chuva.
- Durante uma fase da minha vida, o meu sonho era ser enfermeira e, curiosamente numa leitura da aura, viram-me como enfermeira numa das minhas vidas passadas (achei curioso, apesar de não acreditar totalmente nisso..)
- Tenho medo de conduzir porque tenho o estranho receio de poder perder a vida num acidente (sem qualquer lógica porque nem sequer tive nenhum acidente de viação);
- Em criança sempre oferecia a última pastilha/rebuçado/batata frita/sugo a quem mo pedisse e sentia-me extremamente frustrada quando os outros não faziam o mesmo comigo.

E já chega.. :D

Penso que temos de dar a oportunidade de resposta ao membro referido, vamos aguardar...
ILYM

chacalnegro
Caro Stalker, compreendo a tua perplexidade, mas não te foi feita nenhuma ofensa directa. Por outro lado, melindra-te que possam passar uma má imagem do Asetianismo, mas tu próprio fizeste comentários pouco dignos acerca do monoteísmo e sobre a religiões monoteístas. Creio que estás a criticar um erro em que tu próprio caíste.

Sou sagitariana com ascendência em caranguejo,adoro dormir
Não me lembro de gostar em pequena de nada que quissese fazer
quando chega-se á idade adulta,tenho 2 gatos
Gosto de sol,praia,silencio,passear,adoro o Alentejo embora seja Lisboeta
Tenho 1 irmão mais novo 10 anos
Pertenço a um grupo de ajuda aos sem abrigo
Detesto pessoas sonsas e fingidas,assim como injustiças
Gosto de visitar cemitérios e casas antigas,
Gosto de mochos ,corujas e aranhas
Adoro filmes de terror,e tenho 2 filhas .acho que já chega

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro

Por acaso as unicas pessoas que ouvi dizer que não gostam do Alentejo, foram mesmo alguns alentejanos... ::)

Para não ser off-topic, sobre a minha pessoa:
- Sou alentejana;
- Gosto do Alto Alentejo.

;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
#59
Citação de: Stalker em 13 maio, 2012, 22:20
O utilizador Aset Ka, além de usar uma imagem com copyright tem um perfil provocador e ofensivo. Eu não escondi aquilo que penso em relação às coisas. Partilhei convosco assim como gostei que tivessem partilhado comigo. Criar uma conta com o utilizador "Aset Ka", colocar a Dark Mark como imagem de avatar e ainda fazer umas provocações na sua assinatura é Respeitador? Ele poderia criticar a Aset Ka argumentando com os seus argumentos, e cabe a cada um de nós aceitar ou não aceitar o que ele diz. Ele até poderia criar tópicos a dizer o que pensa da Aset Ka ou até mesmo criticá-los, seria livre de fazê-lo... Agora criar esse cenário todo de falsidade é enganador e ultrapassa todo o Respeito pelas coisas.

Eu mostrei fiz questão de mostrar as regras 8 e 23 mas fizeram de conta que não viram, ou que não acharam mal nenhum. Estão a fazer muito bem.

Boa noite Stalker,
Tenho seguido atentamente os teus posts, desde o inicio da tua polémica com o membro Aset Ka e, presentemente, continuo a questionar-me quais os verdadeiros propósitos em torno da tua indignação. Este fórum, desde sempre, ou pelo menos à data em que me registei, pautava-se pelo respeito mútuo, liberdade de opinião e, sobretudo, por uma harmonia intelectualmente construtiva em torno da confrontação das diferenças culturais, etárias e ideológicas sobre os mais variados temas do paranormal e ademais. Assim assisto "in loco" desde 2009, altura em que me registei, e, assim permanece, até à presente data. Desta forma, no que à comunidade diz respeito, tal como, à equipa responsável pela administração e moderação do espaço se obriga, pretendemos continuar nessa linha orientadora que deu a este o respeito, crescimento e bom ambiente que assistimos diariamente.
Posto isto, analisada a tua abordagem ao Aset Ka, inicialmente, depreende-se uma imediata "agressividade" escrita, como mote à tua indignação, em torno da utilização por parte deste membro, de um nome e imagem pertencentes a uma "ordem secreta". Como não tenho o hábito de fazer juízo de valores das pessoas sem as conhecer, tive o cuidado de analisar todos os teus posts tal como, verificar os "valores e pilares" Asetianos antes de redigir este post. Continuo sem te conhecer, razão pela qual não emitirei qualquer parecer ou opinião acerca da tua pessoa, enquanto personalidade. Não obstante, denota-se um certo condicionamento na assimilação das regras vigentes, em prol da sustentação da tua falta de razão perante os factos. Isto tem um nome, ou terá antes um propósito, digamos. Já tiveste o que pretendias. Sabemos, agora, que és aficionado de um "movimento-ordem" místico-ocultista. Talvez sejas até membro mas, visto ser secreto, não podes divulgar.  ;) Perfeito! Continuamos todos em paz.

Neste entretanto, fizeste questão de mostrar à comunidade, aos moderadores e administração, as regras 8 e 23, mantendo a tua firmeza de opinião em relação a um utilizador que ainda não teve oportunidade de se expressar nem refutar os teus argumentos. Graças ao estado de direito democrático em que vivemos, foi proporcionado a alfabetização geral da população pelo que, é muito raro, encontrar casos claros de padecimentos interpretativos da língua portuguesa na sua forma básica.
Face ao exposto, tenho todo o gosto em apresentar-te as seguintes regras:

"7)   Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas."

"10)   O utilizador responsabiliza-se pelo conteúdo de todas as suas mensagens e concorda indemnizar os proprietários deste fórum caso de algum comentário ou queixa surja algum tipo de multa ou indemnização. Os proprietários deste fórum poderão também revelar a sua identidade e fornecer os seus dados ou qualquer outro tipo de informação às autoridades competentes."

"16)   Não são permitidas alterações do nome de utilizador, por isso pedidos nesse sentido enviados à administração ou a moderadores serão ignorados. O membro é livre de escolher o seu nome de utilizador no acto do registo no fórum, uma vez escolhido o nome de utilizador é esse nome que lhe fica atribuído para sempre."

"22)    Qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.
Se um moderador ou administrador trancou, editou uma mensagem ou um tópico seu sem realmente deixar claro o motivo, contacte o administrador ou moderador responsável pela alteração de uma maneira civilizada por Mensagem Privada, pedindo que este clarifique a situação."

Ainda cabia aqui a 21 mas deixê-mo-la em quadro. O Paraphenomenal teve a gentileza de pedir que aguardasses a resposta do Aset Ka e apagou-te um link ao abrigo do disposto na regulamentação do fórum. O membro Aset Ka é livre e responsável pelas suas acções ao abrigo do disposto na regra número 10. Isto aplica-se à natureza das suas intervenções e não à identidade que conscientemente assumiu. Sinceramente, não vemos qualquer prejuízo dado que, tampouco, segundo me parece, algum dia abordou tal temática num contexto depreciativo tal como, fazendo-o, contextualizando e sustentando a natureza da critica lhe assistia como direito. Os valores de copyright, virtualmente, têm um contexto muito subjectivo. Ainda esta semana tiveste a prova disso num tribunal americano.

Depois de tudo isto, foste contactado pessoalmente pelo administrador, num contexto cordial e esclarecedor, em tempo anterior à colocação do post citado pelo que, ao abrigo do disposto na regra número 7, não deixa muita margem de manobra para a determinação que se segue.

Caro Stalker, as tuas intervenções são francamente positivas e enriquecedoras para este espaço. A tua participação é bem vinda e claro está, uma mais valia para a comunidade quando assente na tua culturalidade. O assunto em cima não tem conteúdo, razão para polémica e, em nada favorece tudo aquilo que tens para oferecer e esclarecer num tão vasto e riquíssimo assunto. O convite que fizeste ao Aset Ka, lanço-te a ti como desafio. Abre um tópico sobre o Asetianismo. A parte burocrática da questão que levantaste deixa a quem de direito. Se a ordem estiver muito preocupada com a afectação que um simples avatar possa provocar na imagem de algo que até é secreto, entrará pela via legal e, o nosso estimado membro responderá nas devidas instâncias.  ;)
Até lá, convivamos em paz até porque, o assunto está peremptoriamente encerrado e, a desviar o propósito do tópico.

Abraço.  ;)