Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
- Sou do caranguejo e de ascendente capricórnio
- Tenho 23 anos
- Tenho um irmão mais novo
- A minha mãe chama-me de "tarada do paranormal" e reza para eu crescer ahahaha
- Adoro o Inverno e a chuva
- Não gosto nada de multidões
- Tenho variações de humor brutais em pequeninos espaços de tempo  ;D
-Gosto de tudo relacionado ao paranormal
- Vou começar em Janeiro um curso de hipnose e regressão
- Gostava de ir viver para a Terra do Nunca :D

olazes!

- já dei a volta á europa á boleia.
- já tive uma banda e toquei por portugal de norte a sul durante 3 anos.
- desenho e pinto há uns anitos, faço tatuagens.
- ando de skate há 10 anos.
- faço bouldering ( escalada sem cordas)
- luto muay thai
- leio
- já fui viciado em world of warcraft
- já dormi em muitas casas abandonadas dentro e fora do país.
- já ocupei sítios
- já fui arguido num processo judicial
- ja estive preso
- consulto frequentemente o dicionário.
- desisti da faculdade
- anseio sempre por alguém que me contradiga

Aset Ka
Olá a todos,

Sou gémeos, nasci a 22 de Maio de 1992
Vario de humor sem mais nem menos
Agora gosto da cor amarela, daqui a pouco ja nao sei de qual vou gostar...
Sou muito vingativo
Nao tolero arrugância, parto logo para a pancada
Pratiquei durante alguns anitos, aikido, karate e muay thai
Ouço todo o tipo de musico, mas prefiro 80's
Adoro cemiterios
Normalmente durmo de dia e vaguei-o de noite
Sou empresário em nome individual e o meu pai é o gestor do meu negócio (ou seja eu ganho o meu sem trabalho nenhum)
Sou muito extravagante
As minhas amigas dizem que eu sou tarado (nao concordo, apenos sou muito "atiradisso")
Nunca parti nenhum osso (nem quando fui atropelado)
Os meus numero preferidos sao o 3 e o 23
Adoro tudo o que seja gótico
Quem me conhece diz que sou um inconsciente (mentira, so sou aventureiro e nao sinto medo de nada)
Ja dormi numa sela da PJ
Adoro o Inverno, chuva e trovoada
Gostava de dormir no telhado da minha casa a apanhar banhos de lua (so nao o faço porque o telhado tem muita inclinaçao e não dá)
Quando tinha 5 anos ia sendo raptado à porta de casa
Adoro escrever e ler (quando começo nao me apetece parar, é viciante)
Adoro desenhar
Na escola adorava portugues, ciencias, historia, fisico-quimica, EV, direito e psicologia
Falo portugues, espanhol, ingles, romeno e um pouco de russo
Adoro vampirismo
Tenho um instinto familiar e de proteçao muito forte
Sou muito frio (a minha temperatura corporal é de 35ºC)
...
...
Lool é melhor parar de escrever  ;D

- Nasci morto. (melhor dizendo, era considerado morto, mas houve um erro de interpretação médica).
- Por muitos anos sentia um outro espírito diferente do meu habitando o mesmo corpo.
- Já briguei com umas 20 pessoas ao mesmo tempo (na época percebia que o tal do espírito me dava condições de enfrenta-los).
- Já levitei.
- Já vi disco voador.
- Já usei o poder da força da vontade para que pessoas façam oq eu quisesse.
- Conseguia retirar as dores das pessoas.
- Tinha controle da dor.
- Conseguia acelerar ou reduzir meu coração só pelo controle mental (e com isso esquentava ou esfriava meu corpo)
- Escuto ultrasônico.
- Consigo captar a sintonia mental das pessoas, olhando nos olhos delas (sintonia mental é parecido com a telepatia, mas diferente porque só se consegue perceber as intenções da pessoa).
- Tenho um sentido tipo radar, em que posso perceber coisas das pessoas que estejam próximas a mim, como por exemplo saber o sexo dela.
- Tive minha primeira experiência sexual aos 5 anos (tinha uma baba tarada).
- Já tive premonições e consegui evitar que o fato acontecesse (a morte de minha filha).
- Sonhei que iria levar um tiro no peito e morreria e no outro dia, levei um tiro mesmo, mas não morri..
- Já fui radialista.
- Já dei palestras sobre anarquismo para anarquistas.
- Já fui preso pela polícia federal.
- Já sofri de tortura psicológica.
- Estes policiais federais receberam uma ordem para me matar e consegui convence-los de não fazer isto.
- Se não houvesse compromissos diurnos, dormiria de dia e ficaria acordado a noite.
- Fui vô aos 40.
- Estou a 27 anos casado com minha primeira namorada, que namorei por 6 dias antes que ela se mudasse pra minha casa.
- Tenho pressão alta.
- Consegui evitar um AVC usando controle mental.
- Acabei de passar no enem sem estudar.
- Conheço mais de 20 linguagens de programação.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 22 dezembro, 2011, 16:48
- Nasci morto. (melhor dizendo, era considerado morto, mas houve um erro de interpretação médica).
- Por muitos anos sentia um outro espírito diferente do meu habitando o mesmo corpo.
- Já briguei com umas 20 pessoas ao mesmo tempo (na época percebia que o tal do espírito me dava condições de enfrenta-los).
- Já levitei.
- Já vi disco voador.
- Já usei o poder da força da vontade para que pessoas façam oq eu quisesse.
- Conseguia retirar as dores das pessoas.
- Tinha controle da dor.
- Conseguia acelerar ou reduzir meu coração só pelo controle mental (e com isso esquentava ou esfriava meu corpo)
- Escuto ultrasônico.
- Consigo captar a sintonia mental das pessoas, olhando nos olhos delas (sintonia mental é parecido com a telepatia, mas diferente porque só se consegue perceber as intenções da pessoa).
- Tenho um sentido tipo radar, em que posso perceber coisas das pessoas que estejam próximas a mim, como por exemplo saber o sexo dela.
- Tive minha primeira experiência sexual aos 5 anos (tinha uma baba tarada).
- Já tive premonições e consegui evitar que o fato acontecesse (a morte de minha filha).
- Sonhei que iria levar um tiro no peito e morreria e no outro dia, levei um tiro mesmo, mas não morri..
- Já fui radialista.
- Já dei palestras sobre anarquismo para anarquistas.
- Já fui preso pela polícia federal.
- Já sofri de tortura psicológica.
- Estes policiais federais receberam uma ordem para me matar e consegui convence-los de não fazer isto.
- Se não houvesse compromissos diurnos, dormiria de dia e ficaria acordado a noite.
- Fui vô aos 40.
- Estou a 27 anos casado com minha primeira namorada, que namorei por 6 dias antes que ela se mudasse pra minha casa.
- Tenho pressão alta.
- Consegui evitar um AVC usando controle mental.
- Acabei de passar no enem sem estudar.
- Conheço mais de 20 linguagens de programação.

êh lá!

Essas curiosidades parecem serem falsas!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 22 dezembro, 2011, 16:55
Essas curiosidades parecem serem falsas!
Me desculpe, mas não são

se tem alguma dúvida específica pode falar

vim ao tópico porque esqueci de falar mais algumas..

- Crio teorias cósmicas, que não são imediatamente reconhecidas, pois não sou um cientista, mas são reconhecidas mais tarde, quando outras pessoas que são cientístas, chegam as mesmas conclusões.
- Sou um especialsta em paranormalidade.

Sobre essas minhas características.. uma dúvida tenho em mim.. porque.. porque eu tenho essas características??
Eu deveria beneficiar ao mundo de algum modo, usando estas minhas habilidades.. mas até hoje não sei ao certo em como faze-lo..

Há coisas que eu "deixei de fazer" propositalmente, como o controle mental sobre outras pessoas.
Quem me convenceu a isto foi minha esposa, falou que se eu continuasse com isto ela se separaria de mim, não gostaria de viver com alguém que se aproveitasse dos seus dons de maneira egoísta sobre outras pessoas, e eu concordei com ela.

O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 22 dezembro, 2011, 17:06
Me desculpe, mas não são

se tem alguma dúvida específica pode falar

vim ao tópico porque esqueci de falar mais algumas..

- Crio teorias cósmicas, que não são imediatamente reconhecidas, pois não sou um cientista, mas são reconhecidas mais tarde, quando outras pessoas que são cientístas, chegam as mesmas conclusões.
- Sou um especialsta em paranormalidade.

Sobre essas minhas características.. uma dúvida tenho em mim.. porque.. porque eu tenho essas características??
Eu deveria beneficiar ao mundo de algum modo, usando estas minhas habilidades.. mas até hoje não sei ao certo em como faze-lo..

Há coisas que eu "deixei de fazer" propositalmente, como o controle mental sobre outras pessoas.
Quem me convenceu a isto foi minha esposa, falou que se eu continuasse com isto ela se separaria de mim, não gostaria de viver com alguém que se aproveitasse dos seus dons de maneira egoísta sobre outras pessoas, e eu concordei com ela.



Ok, desculpe! É que eram tantas coisas fora do vulgar que fiquei um pouco "KO"...

Mas também estou um pouco nessa situação...  :-X

Quantos anos têm? ???  :)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 22 dezembro, 2011, 17:13
Quantos anos têm? ???  :)
Tenho 45 anos..

Sobre estas minhas características, realmente muita gente pode facimente não acreditar.
Por isto só comento sobre coisas assim em lugares adequados, no caso concluí que este forum seria um.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Aset Ka
Citação de: Xevious em 22 dezembro, 2011, 17:30
Tenho 45 anos..

Sobre estas minhas características, realmente muita gente pode facimente não acreditar.
Por isto só comento sobre coisas assim em lugares adequados, no caso concluí que este forum seria um.

...pois mas mesmo neste sitio onde acreditamos em muita coisa, torna-se dificil acreditar nisso tudo...

- Fui molestado (não tenho problemas psicológicos)
- Sou vítima até hoje de brincadeiras que fiz.
- Já fui possuído por um espírito de um cavalheiro.
- Adquiri um dom da minha mãe (ver espíritos)
- Já previ o futuro.

Só.

Citação de: Aset Ka em 22 dezembro, 2011, 17:34
...pois mas mesmo neste sitio onde acreditamos em muita coisa, torna-se dificil acreditar nisso tudo...
Pra mim não tem problema isto, é compreensível.
Pena que estamos divirtuando o objetivo do tópico...

por outro lado, não acho que seria o caso de abrir um tópico novo só pra falar de mim..

Mas se alguém quiser conversar comigo, pode me pedir o meu MSN via MP.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Alone em 22 dezembro, 2011, 18:30
- Fui molestado (não tenho problemas psicológicos)
- Sou vítima até hoje de brincadeiras que fiz.
- Já fui possuído por um espírito de um cavalheiro.
- Adquiri um dom da minha mãe (ver espíritos)
- Já previ o futuro.

Só.



Tiveste uma vida muito mexida.

Eu não tenho poderes paranormais :'( O que é uma pena, pois assim a minha vida era mais emocionante.
É claro que há coisas que não quero!  ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Bem, eu não tenho jeitinho nenhum para isto, mas aqui vai:

- tenho 25 anos;
- nasci a 22 de Junho de 1986, portanto sou uma nativa de caranguejo;
- estou casada, e apaixonada, com o meu amor da Escola Primária;
- tenho mudanças de humor repentinas;
- sou muito orgulhosa;
- dançar é uma das minhas paixões;
- quando era mais nova (cerca de 13/14 anos) frequentei aulas de dança contemporânea;
- falo inglês, italiano, alemão e um pouco de francês;
- não suporto a injustiça em geral, mas pricipalmente quando é cometida contra bebés/crianças, idosos e animais;
- sempre pensei ter origens tailandesas, mas recentemente disseram-me que tenho traços árabes e não tailandeses.

Acho que é tudo  ;D

Aset Ka
Citação- não suporto a injustiça em geral, mas pricipalmente quando é cometida contra bebés/crianças, idosos e animais;

ninguém suporta isso, porem eu nao sou muito sensivel com idosos, mas com bebes/crianças, animais e defecientes sou.

Infelizmente nem todas as pessoas são assim Aset Ka, há pessoas capazes de muita coisa...