Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.355 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: romi em 07 outubro, 2011, 22:17
Deve ser "defeito" de todos os leões. pois eu também gosto muito de dormir. :D
E detesto ser contrariada. ;D

Pois, eu também não gosto de ser contrariada e dar o braço a torcer então, ui! :D
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Adoro a Renault
Portista de gema
Não gosto da Ferrari mas o meu idolo é o Gilles Villeneuve  :D
Na escola às vezes chamam-me Baía e Preud'homme

E acho que é tudo sou um gajo com poucos segredos

Agora eu :)

- Sou Peixes e não sei ao certo o meu ascendente, mas acho que é Leão.
- Sou fã de filmes de terror e jogos de vídeo
- Fotografia é uma paixão
- Sou trabalhadora e extremamente cumpridora dos meus deveres
- Sou refilona à brava
- Não tenho irmãos, mas tenho uma carrada de primos-irmãos
- Tenho pânico de osgas e dentistas :P

- Sou canhota
- Ruiva natural
- Brasileira
- Escritora
- Não me decido se prefiro rock ou rap
- Depressiva
- Sofro bullying no colégio
- Fumo...
- Não tenho muitos amigos justamente por causa do bullying
- Feia
- Vou fazer 15 anos dia 16 de novembro (alguém disposto a dar-me presentes? Hahaha)
- ODEIO cinema
- Meio gótica
- Pessoas me rotulam como "patricinha"
- Só beijei 1 garoto durante toda minha vida
- Prestes a repetir o ano no colégio por causa do bullying
- Medrosa
- Pânico de aranhas, principalmente das grandes

" Personalidade
Os nativos desse misterioso signo fixo de água conseguem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas. São vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. E essa história de que Escorpião é um signo de gente infiel é a maior bobagem já dita. Os escorpianos são profundamente honestos, sabem guardar segredos, são conscientes e valorizam as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. São pessoas humanas, misteriosas e profundas. Ah, e só conseguem viver no oito ou oitenta! Fogem do lado morno da vida.
Amor
Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é você. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora, essa é você nos relacionamentos. Se sente atraída por pessoas fisicamente magnéticas, que tenham interesse evidenciado na área sexual. Você, escorpiana, vai para além do limite. Entretanto, quando entende que esse seu limite se esgotou; acabou, não há mais chance de volta. Com você, a entrega é total. Se já amou um dia, não existe essa de ficar amiga do ex-namorado. No amor, é oito ou oitenta, ou está com a pessoa, ou não tem mais relação nenhuma com ela. Você sente atração por pessoas determinadas, fiéis, pois seus ciúmes e possessividade não permitem que você se sinta segura perto de alguém instável.
A Galera
Você é mais seletiva do que parece. Por isso, pode até ter vários amigos, mas só alguns verdadeiramente profundos. Você é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Você é também fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os "pecadinhos" de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Gosta de sair e pode se envolver com alguém de dentro do grupo de amigos."


é isso pessoal  :angel: :angel: :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#20
Curiosidades, não sei se podem classificar-se como tal, mas cá vão:

- Signo caranguejo, ascendente em Balança e Lua em Leão;
- Cor preferida: Roxo;
- Números preferidos: 4 e 6;
- Horas preferidas: 00:00 e 03:00;
- Oiço todo o género de música, mas tenho uma preferência por Metal;
- Faço colecção de tampas de garrafas de cerveja;
- Adoro filmes (especialmente de terror e ficção cientifica), chocolate e dormir (mas de dia)
- Sou tímida;
- Desenho e escrevo muito;
- Gosto de esgravatar o passado, especialmente da minha história familiar;
- Nunca parti nenhum osso;
- Tenho dias em que praguejo em excesso;
- Em toda a minha vida, só participei em 2 concursos (e não sou pessoa de andar a concorrer em concursos):
    - Um de desenho, a nível regional, em que ganhei o primeiro prémio, a minha única bicicleta;
    - Um de escrita, a nível nacional, em que fiquei em segundo e ganhei um telescópio.
- Quando eu tinha 11 anos, a minha melhor amiga morreu e eu  pressenti isso umas semanas antes;
- Gosto de  ajudar as pessoas;
...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Parece-me interessante isto eh eh

-Sou Escorpião;
-Faço anos dia 13 de Novembro;
-Tenho um distúrbio psicológico (não vou referir qual tirem as vossas conclusões);
-Adoro ler e escrever;
-Gosto de ajudar os outros e de falar para todo o tipo de gente mas não confio em ninguém;
-A letra de uma música é que dita se gosto dela ou não, não o género;
-Gosto de passear de noite, especialmente no Outono;
-Apesar de ter muitos amigos, considero-me uma pessoa solitária;
-Sou ambidestro;
-Apesar de ter raízes extremamente portistas, sou Benfiquista!
-Comecei a ler com 3 anos;
-Recentemente estive para concorrer num reality show da televisão;
-Fiz as provas de selecção e classificação do exército nacional;
-Não sou católico;
Abandon hope all ye who enter here

Mais curiosidades sobre mim:

* Não posso participar em concurso, pois só faço caca.
* Já participei num concurso na Tv e só tussi, tussi, tussi...
* Ao contario dos jovens em dia, eu disse um palavrão pela 1ªvez da minha vida aos 11 anos.  :angel:
* Sou uma idiota que faz decisões idiotas...
* Sou como o Filipe da Casa dos Segredos 2 "Abano a mão e o vento vem para mim...".
* Por mais que tente, NÃO CONSIGO engordar!!!
* Tenho medo de trevoadas.
* Gosto de ficar sozinha...
* Eu sabia o meu ascendente, mas já me esqueci...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

- Tenho 25 anos.
- Sou do signo Capricórnio.
- Gosto de pesquisar sobre o Egito.
- Gosto de música Egipcia e Indiana.
- A minha comida preferida é Massa mas tem de ser feita por mim.
- Quando tinha 7 anos brincava aos vampiros na escola e dizia aos meus coleguinhas que queria ser vampira quando crescesse :laugh:.
- Quando ainda andava na escola primária, trazia para casa uma caixinha com joaninhas. Isto durou meses.
- Mudei de cidade e de escola aos 9 anos. Até ao 10º ano andava sozinha no recreio e odiava trabalhos de grupo.
- Odeio aranhas! Mesmo que sejam de plástico. De insectos, só gosto de borboletas e joaninhas.
- Gosto de ver filmes de terror menos aqueles que mostram muito sangue.
- Gosto de ver séries criminais.
- Tenho uma irmã mais velha que nunca conheci (é do primeiro casamento do meu pai) e tenho um irmão também mais velho com quem só comecei a conviver há 2 anos (é do primeiro casamento da minha mãe).
- Não gosto de bonecas de porcelana. Metem-me impressão  :-\.
- Quando terminei o 9º ano queria ser pediatra.
......
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

belaprincesa3333
Citação de: EduhBlack em 25 outubro, 2011, 01:20
Parece-me interessante isto eh eh

-Sou Escorpião;
-Faço anos dia 13 de Novembro;
-Tenho um distúrbio psicológico (não vou referir qual tirem as vossas conclusões);
-Adoro ler e escrever;
-Gosto de ajudar os outros e de falar para todo o tipo de gente mas não confio em ninguém;
-A letra de uma música é que dita se gosto dela ou não, não o género;
-Gosto de passear de noite, especialmente no Outono;
-Apesar de ter muitos amigos, considero-me uma pessoa solitária;
-Sou ambidestro;
-Apesar de ter raízes extremamente portistas, sou Benfiquista!
-Comecei a ler com 3 anos;
-Recentemente estive para concorrer num reality show da televisão;
-Fiz as provas de selecção e classificação do exército nacional;
-Não sou católico;

Tenho uma amiga que tambem faz anos a 13 de Novembro e eu tambem faço anos em Novembro  :)

eh eh estamos todos de parabéns pra semana (:
Abandon hope all ye who enter here

belaprincesa3333
Citação de: EduhBlack em 04 novembro, 2011, 19:33
eh eh estamos todos de parabéns pra semana (:

Pois é  :) vamos todos que ir para a festa e celebrarmos  ;D

#27
 Nem sei como começar...

*minha idade é 14 e faço anos dia 10 de novembro
*sou escorpião e meu ascendente também é escorpião
*sou problemática
*sou uma pessoa depressiva por isso ninguém anda comigo
*antigamente eu me cortava pra chamar a atenção
*Ja fumei
*ja fiquei com pessoas do mesmo sexo que eu
*gosto de escrever, ler e ouvir musica
*passo o dia todo trancada no meu quarto
*eu mudo de humor muito rapido
*minhas cores são preto e roxo
* eu to tentando melhorar esse meu jeito de ser
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

#28
- Sou Caranguejo com ascendente em Sagitário;
- Tenho 25 anos e nasci a 4 de Julho;
- Sou Téc. de Farmácia;
- Sou maluca por séries televisivas e, apesar de várias como preferidas, nenhuma bate os X-Files;
- Adoro ler, desde revistas de fofoquices a livros técnicos  :laugh: leio de tudo um pouco mas os meus preferidos são os livros de romances fantásticos e sobrenaturais;
- Sou muito apegada à minha família e aos meus amigos;
- Tenho imensos amigos mas verdadeiros poucos. Sou do género de pessoa que se dá bem com toda a gente, bastante sociável e comunicativa;
- Maiores defeitos: sou muito orgulhosa e raramente dou o braço a torcer, cusca e gozona  :laugh:, mandona, manipuladora e por vezes faço-me de vítima  :laugh: (numa picardia até posso não ter razão mas dou a volta à situação de tal maneira que a outra pessoa ainda tem que me pedir desculpa  :laugh:)
- Qualidades: sou alegre/feliz, muito amiga dos meus amigos (e já sofri por isso na pele), sou humilde, estou sempre disposta a ajudar quem precisa, optimista, ambiciosa (com medida), tenho bom coração, detesto ver injustiças e revolto-me, não sou de me calar (penso que isto seja uma qualidade...).

#29
Cá vai...

- sou téc. informática e faço desenvolvimento web
- a ciência fascina-me
- sou músico; já toquei trompete mas agora toco baixo electrico
- já compus várias músicas e adoro jazz
- a arte fascina-me
- a filosofia fascina-me... tenho um porradão de livros de filosofia
- ando sempre a baloiçar entre a arte e a ciência
- gosto de todas as cores, mas em especial do verde... SPOOOORTING! lol
- gosto da VERDADE, mesmo que doa
- detesto a mentira, a falsidade e a desonestidade
- sou do signo Peixes com ascendente em Virgem
- tenho 2 filhos lindos!
- sou maluco por jogos e tudo o que seja competição, embora seja muuuuito preguiçoso
- sou tímido... nunca sou eu que começo uma conversa
- ando sempre com a cabeça na lua... "ããh? o quê?? o que disseste??"

pronto... sou eu!  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."