Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • OVNI em Sao Paulo
    Iniciado por BrunaBr
    Lido 2.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, encontrei este relato em um site brasileiro, como sou muito curiosa em relaçao a Ovinis e isso, decidi postar aqui para ver a opiniao de algumas pessoas...a mim me parece um bocado estranho. Eu acho que pode ser sim um Ovni.

------------

O fato que relato a vocês aconteceu em janeiro deste ano. Era por volta das 20:30, eu estava trabalhando e assim que terminei meus afazeres, saí das instalações da empresa pra respirar um ar mais fresco. Sentei no chão e fiquei olhando para o céu, já que era uma noite de verão, o céu estava sem nuvens e estrelado. Foi quando percebi que uma minúscula luz amarela ficou piscando entre as nuvens, logo pensei que fosse um balão, pois balões possuem coloração amarela da chama de propulsão. Apesar de ser rota de aviões comercias, descartei de imediato a tal possibilidade, já que avião tem diversas luzes piscantes e este objeto tinha uma só. Quando aquela luzinha começou gradativamente a aumentar de tamanho, mas mesmo assim continuava pequena. Foi quando ela deu uma guinada pra dierita tão rápida que a luz amarela parecia que havia ter feito um traço no céu, depois disso o tal objeto continuou a crescer de tamanho e sua luz amarelo sem vida começou a transformar em um alaranjado vibrante e uma luz forte vermelha acendeu em cima do objeto e este simplesmente despencou do céu, sumindo com a paisagem do trecho do Rodo-anel localizado próximo à minha empresa. Sua descida foi tão rápida que denovo tornou a riscar o céu com aquela luz vermelha, aparentando uma luz de Laser.




Fonte: sobrenatural
B.S

Não dá para tirar qualquer conclusão com essa foto.... pode ser tudo... um candeeiro, o pôr do sol, etc....  :-\ a qualidade da mesma não é muito boa... mas continua a pesquisa sobre o assunto.  ;)
ILYM