Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Carla Batista relato de uma abduzida
    Iniciado por zelder
    Lido 9.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem lá regressar ao tópico da Carla, mas acho que hoje nem consegui adormecer logo por algumas coisas que ela escreveu e que me fizeram pensar, pelo menos preciso de clarificá-las. Ajude-me:

- Ela associa o facto de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais com a manipulação genética que tem vindo a ser realizada pelos Et's? O que é que isto significa? Que "algumas" pessoas não são pessoas, são híbridos? Que condição "humana" é esta?

"O facto de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais mais cedo ou com mais intensidade durante os jogos feitos na nave é devido á manipulação genética que tem vindo a ser feita com o intuito de criar uma espécie humana mais desenvolvida que terá os genes das duas espécies (híbridos)".

- Supostamente ela recebe "outras" informações que não pode revelar? Porquê? Porque razão ela as recebe e não o pode fazer? Isto parece-me uma espécie de secretismo, no mínimo estranho...nem sei o que pensar sobre as pessoas que referem ter "informações" e que para já não passam porque não é o momento...

"Também costumo receber mensagens sobre a nossa origem e evolução e consequentemente sobre o fim que será o inicio de uma nova fase. Entre estas mensagens estão outras que serão divulgadas quando chegar a altura certa."
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee,

Estas mensagens são assim mesmo.
Por exemplo a mensagem de Fátima - o terceiro segredo.
A Igreja levou décadas a revelar o segredo, se é que revelou !!!!
Ainda não está esclarecido.  :(
Há quem defenda que Fátima foi mais um fenómeno Ovni.  :-X
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 03 fevereiro, 2015, 12:26
Faty Lee,

Estas mensagens são assim mesmo.
Por exemplo a mensagem de Fátima - o terceiro segredo.
A Igreja levou décadas a revelar o segredo, se é que revelou !!!!
Ainda não está esclarecido.  :(
Há quem defenda que Fátima foi mais um fenómeno Ovni.  :-X

É tudo muito estranho mesmo! Porque razão temos nós que ser "manipulados" com estas informações que não se podem dizer? Eu costumo dizer que se não é para dizer, não se diz nada.... certo? Nem que se sabe de algo mais e que não se pode dizer... isto é surrealista. Por acaso lembrei-me logo de Fátima... E relativamente aos híbridos? Quem são esses? O que fazem aqui? Pelos vistos a Carla Baptista também é híbrida? Bolas, que grande delírio que tudo isto me parece... sinceramente! Há aqui qualquer coisa que "não bate certo".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E que interesse teria Fátima se não houvesse um segredo?
Se queres tornar uma coisa ou algo popular, diz que vai haver um segredo ou um mistério, é uma estratégia de marketing.

Sim Faty Lee, as coisas não coincidem umas com as outras, pode haver muita manipulação, até porque no próprio texto parece haver coisas reais, mas também muitas que acredito que não passam de pura fantasia
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#34
Citação de: Faty Lee em 03 fevereiro, 2015, 00:02
Talvez 1 de Fevereiro, não? vou pesquisar...

1 de Fevereiro, obviamente. Enganei-me. Obrigado pela correcção. :)

Gostava imenso de saber mais coisas sobre esses híbridos, lol. Mera curiosidade, apenas.
Se tiverem informações ou sítios onde possa pesquisar, digam-me.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#36
a teoria dos et's é simples...  ::)

a raça humana anda à milhares de anos à porrada uns com os outros e não sai do sitio... então... segundo essa teoria... uma raça de et's vai interferir (já interferiu) na genetica humana de forma a dar um "empurraozito"...  ;)

http://www.dailymotion.com/video/x2amwvj_abduccion-caso-carla-batista_school



obrigado pela imagem amigo vodgas... adorei...  ;D
a minha religião é a verdade...

Eu só tenho a dizer: Tuga power. Piores que o Zé dos Plásticos.  Estamos em todo o lado. no Uzbequistão e na terra dos ets.   Win!
Estou a imaginar os senhores ets a ouvir Ana Moura com uma t-t - shirt do ronaldo.
priceless