Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovni em Portimão
    Iniciado por Peixinho
    Lido 2.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas.. numa tarde em pleno mês de Agosto em que estava no meu terraço reparei uma coisa no céu.. tinha a máquina fotográfica (que nem é grande coisa) comigo e tirei umas fotos. esta foi a que ficou mais nítida. Tirem as vossas conclusões  :)





(foto original)









(com zoom)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#1
Peixinho,atenção à escrita em abreviaturas e estilo chat/sms,não é permitido neste fórum,assim como o título em maiúsculas,obrigada.

#2
Com o aeroporto de Faro a uns 50Km daí, não pode ser um avião de perfil e a "baixa" altitude, com esses efeitos a serem provocado pelos reflexos do sol? Além de que no zoom há um desnível a meio, parecendo ser uma zona onde outras partes se sobrepõem (as asas?)... Não sei, estou só a sugerir coisas mas quem vive aí saberá melhor que eu!

Ficaste a observar? Que comportamento teve?

Eu olhei para a lua que estava a aparecer e reparo num ponto branco, fico a olhar e parece-me estranho, vou buscar a máquina fotográfica, tiro as fotos, , o comportamento nada parecido ao dos aviões, não manteve uma trajectória fixa,  aproximou-se. Era estranho, lento. Nada a ver com aviões ou helicópteros. Estava uma menina de cinco anos comigo, até ela achou isso estranho, perguntei-lhe o que era aquilo, se era um avião, ela disse logo que não, que era uma coisa quieta.. lol

#4
E como é que desapareceu? Mais ninguém viu para além de vocês, que tenhas tido conhecimento?