Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é?
    Iniciado por AlexanderBTR
    Lido 1.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quando fico em casa sozinho ouço barulhos e quando meu pai fica também ouve o que é?

Energia Magnética
1 (33.3%)
Fantasmas
1 (33.3%)
Coisa da nossa cabeça porque ficamos sozinhos
2 (66.7%)
Apenas o Vento
1 (33.3%)

Número de membros que votaram: 3

Sondagem fechada: 10 outubro, 2011, 15:47

AlexanderBTR
Quando fico em casa sozinho ouço barulhos e quando meu pai fica também ouve o que é?

DiogoM
AlexandreBTR, consulta as regras gerais do forum! ;)

Alexander, que tipo de barulhos? Haver barulhos em casa (mesmo que estejamos sozinhos) é do mais normal que há, duvido que seja por aí que vamos chamar isso de fantasmas. Há coisas tão subtis como pequenos tremores de terra constantes e indetectáveis mas que causam ruídos e movimentos. Ainda no outro dia me caiu um quadro da parede a meio da noite. Verdade é que estava mal preso. Mas verdade também é que nem havia vento nem ninguém lhe tocava há séculos. O que não quer dizer que foi obra sobre-natural. Ou cada vez que os aparelhos electricos estalam, o soalho, os canos gorgolhejam, surjem maus cheiros, temos calores e frios, sentimo-nos observados (especialmente quando estamos a fazer algo que nos envergonha)...

Depende do tipo de barulho, tens que ser mais explícito :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

depende dos barulhos..... se tiveres a janela aberta pode ser do vento, também pode ser só impressão ou então ratos no sotão. serio....
Don´t be afraid