Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • sonho com um gato preto
    Iniciado por Bárbara_R
    Lido 2.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bárbara_R
Boa noite.
É costume ter muitos sonhos premonitórios, mas desta vez, sonhei que ia trabalhar e que estava mesmo dentro da nave fabril ( trabalho numa fabrica ), quando olho e vejo um gato preto á minha frente, andávamos os dois ao mesmo tempo, mas ele, escusado dizer, ia sempre a minha frente. Á medida que andava, ia olhando para trás... até que eu consegui pegar o gato. Escusado dizer que mudaram-me de turno dois dias depois do sonho... que significado terá este sonho? alguem me ajuda?
Obrigada :)

Bárbara_R
peço desculpa a todos  ;D o titulo está mal, nao sonhei com uma cobra, mas sim com um gato preto. :-[

DiogoM
Bom, vamos la interpretar... :)

O teu sonho no geral indica que poderás andar um pouco ansiosa, indecisa e talvez incomodada com algo...
Poderás ter alguns falsos amigos que tendem em dar-te conselhos ou dicas.
Indica também para teres cautela na área profissional.

Bárbara_R
obrigada pela interpretaçao...

realmente deve ter sido o que aconteceu, falsos amigos a apunhalarem-me nas costas....

obrigada.

Citação de: Bárbara_R em 25 setembro, 2011, 17:39
obrigada pela interpretaçao...

realmente deve ter sido o que aconteceu, falsos amigos a apunhalarem-me nas costas....

obrigada.

Infelizmente falsos amigos é o que não falta por aí.

:(

DiogoM
Citação de: Bárbara_R em 25 setembro, 2011, 17:39
obrigada pela interpretaçao...

realmente deve ter sido o que aconteceu, falsos amigos a apunhalarem-me nas costas....

obrigada.

Dispõe sempre. :)

SweetPie
#6

Eu também já sonhei com tanta coisa...a ultima( há cerca de 2, 3 dias): pilotava um helicóptero, parecia que era a minha praia! E conseguia agarrar nele com as minhas mãos pela base e  andava com  ele de um lado para outro... :)

Bárbara_R


gosto da tua assinatura,e, respeito o ponto de vista. só que por experiencia propria, porque tenho sonhos premonitorios, ja sabia que algo estaria para acontecer... por isso, o sonho foi um aviso, e acredito nisso, acredito nos sonhos, pois sei distingui-los e na maior parte das vezes interpreta-los...

os proprios discipulos de cristo tinham muitas vezes sonhos premonitorios, por isso, nao é algo em que eu acredite ha pouco tempo...

obrigada na mesma :) :)

DiogoM
AMON293, quando uma mensagem e apagada tu em nenhuma circunstancia poderás posta-la novamente, ok?
Lê o nome do quadro, "Significado dos Sonhos e Interpretação "!
E acabou o assunto aqui.

Bárbara_R
eu ja sonhei com situaçoes que vieram a acontecer, e reconheci-me nelas aquando da situaçao sonhada... por isso, sei diferenciar sonhos comuns de sonhos premeditórios. daí eu acreditar nos sonhos... so consigo dar-te esta explicaçao.  ::)

Bárbara_R
a morte do meu avô. meses antes dele falecer, sonhei que ele tava dentro de um caixao exactamente no lugar onde foi cremado. nao pode ser coincidencia...

Citação de: Bárbara_R em 25 setembro, 2011, 22:38
a morte do meu avô. meses antes dele falecer, sonhei que ele tava dentro de um caixao exactamente no lugar onde foi cremado. nao pode ser coincidencia...
[/quote

Pois não deve mesmo ser coincidência.

Infelizmnte, tem me acontecido o mesmo :(

Eu tento não ligar ou distraír me com outras coisas mas, quando estou mais em baixo é um desastre total. Choro baba e ranho.