Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Outro] Animal mais bonito do fórum
    Iniciado por fuzo94
    Lido 10.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anjo100asas
#30
                 C:\Documents and Settings\Utilizador\Ambiente de trabalho\richa\imagens\FOTOS\atila 8.JPG         "atila o guardiao"

Ò que lindo o sasha, de diabolico não tem nada, parece um anjinho. Cobria-o de beijocas.

#32
o meu gatinho

o Estaline

;D ;D ;D




edit: como funciona isto do concurso? onde está a votacao? eu pus isto no forum mais para mostrar a minha mascote







Estaline foi adicionado á votação.
Realmente parece mesmo o Estaline mas em versão mais fofa.
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

vamos dinamizar este topico que me parece muito bom

só uma curiosidade, o meu 'avatar' ou imagem no perfil é o meu antigo cao que agora já nao está no mundo dos vivos  :'(





ó meu deus que coisas mais fofas :) deixo agora mais uma foto da minha Branca Baunilha



~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Branca Baunilha foste adicionada á votação.
Godsdog coloca o nome do teu animal para adicionar á votação e fazermos uma homenagem como a Panterinha.

Obrigado
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

a Branca já estava na votação :o Ela chama-se Branca Baunilha Morais nome dado pela minha irmã :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#38
Citação de: fuzo94 em 16 outubro, 2011, 09:05
Branca Baunilha foste adicionada á votação.
Godsdog coloca o nome do teu animal para adicionar á votação e fazermos uma homenagem como a Panterinha.

Obrigado

Obrigado

o nome do meu cao era Ares

como funciona isto da votaçao? Nao vejo votaçao no tópico!

Isto para mim este topico só com as fotos dos vossos bichanos já é muito bom. Todos os animais sao bonitos. Gostei mesmo  da Branca Baunilha Morais  ;)

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#40

Lobo

Lassie

Rex

Tico

Chamiço

Nolito
Desculpem tenho muitos animais...lol
Come to the Dark Side...

Abandon hope all ye who enter here

Posso ficar com eles todos? Por mim ganham todos, sao mesmo uns fofos e uns anjinhos :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Citação de: gitana em 22 outubro, 2011, 18:51
Posso ficar com eles todos? Por mim ganham todos, sao mesmo uns fofos e uns anjinhos :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

sem duvida

nao deixa de ser interesante que os gatos e os caes dominem nos animais de estimaçao mas também há quem tenha coelhos que nao sao um animal de estimaçao comum em Europa ao contrario da America do Norte

coelhos e há quem tenha chimpanzés  ::)

o padre aqui da freguesia tinha um chimpanzé que mordeu a minha vizinha na mão. mas ele era fofy na mesma.

Eu gosto muito de gatos, a fase de cães já me passou. Eu queria ter era um escorpião  :angel:
Abandon hope all ye who enter here