Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Algo continua a não estar bem na minha vida
    Iniciado por maguezinha
    Lido 3.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Como já devem ter reparado sou nova no Blog, andava ás voltas no google e acabei por achar este site e depois de navegar um pouco nele acabei por achá-lo super interessante e nascer uma esperança de encontrar uma luz ao fundo do túnel.
Bem ha 3 anos que me andam a "enfernizar" a vida com trabalhinhos, inclusivamente tentei suicidar me duas vezes, felizmente encontrei uma médium espirita auditiva que me ajudou e hoje sinto me muito melhor em relação ao que foi feito para mim, mesmo assim sentindo-me melhor, sinto que continua a haver algo que não está bem e que essa pessoa que me ajudou ano me diz, por isso entrei aqui na esperança de encontrar alguém que me pudesse ajudar. Agradeço que se souberem me respondam agradecerei de coração.

Problemas financeiros porque de maneira alguma conseguimos resolve-los, e um outro do foro amoroso mas aí só precisava de uma resposta.


Obrigada

Olá se o seu assunto é realmente proveniente de uma ou mais entidades, claro que só um medium que se dedique á area a poderá ajudar, nao se trata de fé ou crença mas sim de uma necessidade de resolução, tambem a medium que foi, nao quer dizer que nao faça bom trabalho, pois nao a conheço, mas tudo depende do empenho do médium e da sua colaboração. somos um pequeno grupo de mediuns de ajuda e nos dedicamos a casos de grande necessidade, por isso se necessitar contacte, logo veremos o seu caso e a nossa disponibilidade. Quanto a ouvir opinioes, cada cabeça sua sentença terá sempre que ser o imteressado a dar o 1º passo, como em tudo na vida.

fialves
#2