Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 18 características de um bom mentiroso
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 6.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#30
Citação de: Amunet em 26 janeiro, 2016, 16:10Uma vez com a minha melhor amiga na altura, eu disse lhe mesmo na boa que ela tava um bocado gorda. E ela não gostou. Tanto é que nesse dia cortamos relações por outros assuntos e se calhar também por causa disso :)
Essa amiga perguntou-te opinião ou aumentou de peso subitamente?

Citação de: Amunet em 28 janeiro, 2016, 17:18As vezes dizem me na brincadeira que estou gorda e não me afeta. Sabes porque ? Porque não ligo ao que me dizem e porque sei aquilo que sou. Sei que não sou gorda, logo, não me afeta. A isto chama-se auto estima.
Há pessoas que não têm auto-estima, especialmente as mais gordinhas, por não respeitarem os padrões impostos pela sociedade. Podes não ligar ao que os outros te dizem, e eu dou-te os parabéns por isso, mas há que ter uma certa sensibilidade. Então em questões de aspecto, que há muita insegurança provocada pelo bombardeamento constante da perfeição fabricada.

#31
Citação de: BlackMiau em 28 janeiro, 2016, 17:22
Essa amiga perguntou-te opinião ou aumentou de peso subitamente?
Há pessoas que não têm auto-estima, especialmente as mais gordinhas, por não respeitarem os padrões impostos pela sociedade. Podes não ligar ao que os outros te dizem, e eu dou-te os parabéns por isso, mas há que ter uma certa sensibilidade. Então em questões de aspecto, que há muita insegurança provocada pelo bombardeamento constante da perfeição fabricada.

Ela tava a falar dela e do peso e eu dei lhe a minha opinião. Ela apesar de ser assim acha se o máximo, não tem preconceitos nem nada,usa decotes, vestidos, roupa justa, por isso acho não a afetei.

BlackMiau
Citação de: Amunet em 28 janeiro, 2016, 17:28Ela tava a falar dela e do peso e eu dei lhe a minha opinião. Ela apesar de ser assim acha se o máximo, não tem preconceitos nem nada,usa decotes, vestidos, roupa justa, por isso acho não a afetei.
Ah, pronto. Aí é diferente. Assim dá-me a sensação que ela quer "amigos" para a elogiarem :)