Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cristais ofericidos por outra pessoa-
    Iniciado por xpto
    Lido 1.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Tenho uma questão para por aqui não sei se é aqui o lugar certo para por esta questão mas aqui vai,quem puder ajudar.
O que fazer com objectos oferecidos por alguem com quem tivemos um relacionamento como :uma piramide e uma drusa e algumas pedras , o que faço com  estes cristais e outros objectos que  me deu como por exemplo uma almofada que comprou para a mae dela no dia da mae e depois ma deu a mim para lha dar a minha mae,eu disse-lhe que não cria mas depois aceitei pois cheguei a casa e a minha mae viu a almofada...;e livros tambem com dedicatorias.
Eu gosto de cristais (faço coleção) mas são quando eu os compro ou aquando alguem que tenho muita confiança me oferece.

Obrigado
e um abraço
P.

Aceita.  ;D

Purifique como deves fazer normalmente.  ;)

Mas se desconfia, aceite e doe para uma instiuição religiosa.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#2
...bem dar os livros não custa , mas dar por exemplo uma drusa de cristal a uma instituição religiosa,não sei se se estava  a referir tamgem aos cristais.
E em relação aos cristais como purificar ? já pensei tambem em vede-los.


Aqui tem vários topicos sobre este assunto.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19