Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 2012 - A verdade que não nos estão a contar
    Iniciado por Susy
    Lido 9.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Eu li um livro ao qual tinha informação semelhante á que está posta nesses vídeos e neste tópico, o nome do livro é "Operação Resgate, A ajuda que vem do céu".


Citação de: Anvil em 16 abril, 2012, 22:25
Olá Susy!!! :D se o mundo vai acabar ou não eu não sei ,mas os Maias dizem que sim, este sr diz que sim, eu começo a desconfiar!para nós portugueses não é mau... o fim da crise está a vista lololol Agora a falar a sério, eu já vivo cada dia como se fosse o último por isso vou aproveitar bem e previsões são mesmo isso... previsões! o que interessa é que quando e, se algum dia chegar o fim do mundo eu vou em paz! ;)

Os maias não previram, deram 2 possibilidades de acontecimentos num futuro proximo.

Aconselheto a ler as 7 profecias Maias.

Citação de: Miguel091 em 08 maio, 2012, 04:10
Fui ver e confirma-se :o
Porque será que tá assim?

isto é tudo um bocado estranho e pensem la bem se por acaso alguém quisesse encobrir algo para que o mundo não soubesse acham que iam fazer um quadrado preto desta maneira ? hoje em dia tem maneiras para disfarçar isso tudo sem que ninguém descubra não iam esconder o gato com o rabo e mais um bocado ainda de fora ....

Citação de: Perdido em 08 maio, 2012, 22:33
isto é tudo um bocado estranho e pensem la bem se por acaso alguém quisesse encobrir algo para que o mundo não soubesse acham que iam fazer um quadrado preto desta maneira ? hoje em dia tem maneiras para disfarçar isso tudo sem que ninguém descubra não iam esconder o gato com o rabo e mais um bocado ainda de fora ....

Concordo plenamente com o Perdido  ;)

A NASA gosta muito de mistérios, a minha mãe sempre me disse que um Ovni que uma vez vi seria uma experiência da Nasa, nada mais...mas não vou começar polémica :D

E sim acredito em vida algures noutro planeta.
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: MystoganPt em 08 maio, 2012, 22:23
Os maias não previram, deram 2 possibilidades de acontecimentos num futuro proximo.

Aconselheto a ler as 7 profecias Maias.

Pois foi rsrsrsrs... desculpa o engano! não sou muito boa em profecias  ;) mas o fim que venha que eu estou pronta  >:D >:D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Acho que tudo faz parte de uma grande teoria da conspiração. Não acredito em bruxas mas que as há, há.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já encontrei locais que a Nasa "tapou", mas só em determinadas alturas... porque será?  ::)
Sobre as previsões, são mesmo isso e estaremos cá nós para confirmar ou não esses eventos.
Sobre os Maias e 2012, há alguns meses saiu uma noticia de uns investigadores que encontraram um novo calendário maia, desta vez com mais tempo para lá de 2012.
Devemos perceber que para os Maias e não só, a Terra tem um ciclo de 26000 anos, e que este ciclo atual acaba em 2012, começando um novo em 2013.
Da ciência ao pânico vai um segundo  :P
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin