Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • 2012 - A verdade que não nos estão a contar
    Iniciado por Susy
    Lido 9.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Estão aqui dois videos (legendados em português) em que Alexander Retrov explica como determinadas coisas estão a acontecer à nossa volta, sem o nosso conhecimento.
Explica também como o nosso Planeta poderá mudar radicalmente, a um preço muito caro para nós, e como os governos mais influentes têm conhecimento disto e nos mantêm na perfeita ignorância.
Vejam e depois digam o que acham ;)


2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 1


2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 2
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá, Susy.

Ainda só vi 4 minutos do 1º filme, ja vejo o resto. Bem, devo dizer que sou um fã inveterado de tudo o que tenha a ver com o Elenin. Tenho constatado que ha alguma discrepância entre as datas dos alinhamentos e os eventos naturais associados. No dia 17 de Agosto, como referido pelo Retrov, não aconteceu nada. No dia 6 ou 7 de Setembro deste ano, houve um alinhamento Terra-Marte-Mercúrio-Elenin e ao que parece nada aconteceu. Entre Maio de 2010 e Janeiro de 2011 houve alguns alinhamentos Terra-Elenin-outros planetas/Sol e também não se registou nenhum evento coincidente.

Isto para dizer que, à partida, esta informação pode ter uma base científica bem fundamentada mas tem também uma parte muito manipulada, tornando-se difícil saber até que ponto a podemos acreditar. Se mostram as datas em que as coisas ocorrem, devem mostrar também aquelas em que não ocorrem, digo eu.

Olá :)

concordo.
acima de tudo, é importante perceber que são previsões. logo, podem acontecer ou não.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#3
Sim, sem dúvida que são apenas previsões mas o tom do senhor no vídeo é o de quem diz uma verdade irrefutável. De qualquer das formas, agora que já vi o 1º vídeo, já posso opinar com algum sentido crítico sobre o que se passa.

Eu pensava que até era apreciador destas coisas da teoria da conspiração mas nunca me tinha metido pelo mundo dos vídeos e não pude deixar de reparar em várias coisas, umas mais relevantes que outras, que mostram a grande adulteração de dados/saltos de conhecimento (já para não falar de algumas partes + científicas que não percebi por ignorância e que depois pesquisarei também).

- Não mostra as datas em que ocorreram alinhamentos e não decorreu nenhum evento catastrófico na Terra (já me pronunciei no 1º post sobre isto)

- Não mostra as centenas de terramotos que ocorreram nos intervalos de tempo em que não houve alinhamentos (de intensidades menores/iguais às dos alinhamentos, nalguns casos até superiores, se compararmos o terramoto de Christchurch com os terramotos que ocorrem mensalmente mais a norte do Pacífico) – suponho que os momentos de alinhamentos tenham a sua importância mas neste vídeo é claro que o senhor tenta relacionar tudo quanto é um super-evento com os ditos alinhamentos...

- O que raio é "the source" que o senhor tanto fala?! A fonte? What? Falhou-me alguma coisa?

- Muita parcialidade na explicação da génese da cintura de asteróides

- "Harmónicas vibracionais"...ele bem que tentou explicar este conceito no início mas eu devo ser um pouco lento e não captei nada.

- A toria do nome de Leonid Elenin é, a meu ver, levar isto da teoria da conspiração ao extremo, já que ambos os nomes são comuns em países de leste... please...quer seja esse o nome do astronomo ou nao!  :-\

- Comparar a publicidade que o Halley teve com a que o Elenin deveria ter tido não tem muito cabimento... claro que para o Retrov tem, porque ele quer que o Elenin seja apocalíptico mas teria sido bem prudente relembrar o que muita gente sabe: que o Halley foi o primeiro periódico a ser observado, há registos dele desde há séculos atrás e é o único cometa que se saiba alguém poder ver 2 vezes na vida (isto foi-me ensinado em CTV, no 8º ano). O Elenin à partida foi apenas mais um (e daqui sim, ele poderia ter partido para a sua teoria da conspiração)...entre os milhentos que se descobriram entretanto!

- As afirmações sobre a área 51 estar oculta no Google Earth são falsas, basta experimentar, lol...e a imagem é de Junho de 2010 e tudo.

- As afirmações sobre as constelações Virgem e Leo são igualmente falsas, novamente basta experimentar... este senhor deve ter feito as suas pesquisas numa altura de manutenção das imagens e teve azar (coincidência?), mesmo!

- A parte dos egípicos resulta, a meu ver, claramente de um delírio e nem vou comentar mais, o discurso do senhor fala por si!

- As pirâmides do Japão a que o senhor se refere não parecem ser artificiais. Deduzo que esteja a falar de Yonaguni. Para além da datação proposta (pelos que defendem que é artificial) ser incompatível com a profundidade a que se encontram agora (ou foram construídas debaixo de água à custa de muitos mergulhos?), há a referir que são todas feitas de rocha em bloco, não são de pedra aparelhada... são maciças. De pirâmide, só o formato mesmo, e formas curiosas pelos fenómenos naturais há muitas e também as damos todas no ensino básico. Para não falar que há monumentos destes com fama de pirâmides noutros pontos do mundo (ex: Bósnia Herzegovina – que gritam "embuste" por todos os poros)

- A China desaparece completamente... a Indonésia desaparece completamente... a Austrália não desaparece completamente...? Ok.

- FEMA Camps, nunca mas nunca tinha ouvido falar! Fiquei curioso e fui googlar. Encontrei alguns mapas com localizações dos vários supostos camps... e não acho que faça muito sentido que, sendo a sua função "receber" as pessoas (para o bem ou para o mal!), muitos fiquem (supostamente!) em áreas litorais (aquelas que supostamente vao ficar submersas... e alguém do lado dos que "sabem disto tudo" terá de lá estar para os receber, também me pergunto porquê, já que morreriam todos!) mas isso já é outra história.

- Nunca ouvi falar de nenhum super-vulcão em Yosemite... só em Yellowstone. Também fui agora googlar e nada.

- As afirmações sobre já não haver peixes que sobrevivam nos lagos de Yosemite devido à energia geotérmica são completamente falsas. Basta procurarem na net fishing semptember 2011 yosemite e encontram foruns onde pessoas que praticam pesca recreativa trocam ideias sobre os melhores lagos...este mês!

- Como é que os Illuminati, que levam sempre com as culpas de tudo, se vão safar e nós não? E o que ganham eles com a nossa morte e falta de preparação, já que teoricamente nos tentam enganar com o 21/12/2012?

LOLOL  ::) Em parte, chama-se "ter tempo a mais" ;D É que o discurso do senhor tem tanto de ridículo quanto de hipnótico e é isto que deve fascinar as pessoas, eu até compreendo! E eu quero pesquisar amanhã acerca das brown dwarfs também.

Esqueci-me desse ponto mega-relevante, Nibiru, lolol. Olhem, a sério, não é gozar com isto mas há coisas e coisas e isto é patinar na lama e no ridículo a valer. E sim, há parvos como eu que se deram a trabalhos.

Não digo que não vamos morrer todos dia 26 de Setembro ou whatever, mas independentemente disso, este Alexander nunca deixará de ser um sociopata manipulador a enganar legiões de pessoas por este mundo fora.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#5
Citação de: pmsfb em 17 setembro, 2011, 02:21

- As afirmações sobre as constelações Virgem e Leo são igualmente falsas, novamente basta experimentar... este senhor deve ter feito as suas pesquisas numa altura de manutenção das imagens e teve azar (coincidência?), mesmo!

Por acaso, depois de ter visto o video, fui ao google sky e também vi as constelações todas bem visiveis, nada de quadrados pretos a tapar o que quer que seja.

e a Area 51 também está bem visivel na Google maps.  ::)

há termos muito especificos sobre fisica quantica, que não percebi muito bem também, por isso coloquei isto aqui, a fim de alguém dar um parecer mais técnico  ;D

pois, realmente isto parece fantasioso, no entanto fiquei curiosa sobre a estrela anã Elenin, isso para mim foi o que me chamou a atenção.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#6
O Elenin é um cometa igual a tantos outros que foi descoberto no final do ano passado. Os cálculos iniciais dizem que tem à volta de 4Km de diâmetro mas já várias pessoas (de credibilidade, a meu ver, duvidosa) conspiram que tem 5000 e tal Km de diâmetro, com bases em fórmulas matemáticas e tudo mais. Googlando, há um sem fim de informação sobre ele.

fonte: http://www.jpl.nasa.gov/news/news.cfm?release=2011-135.

Aconselho igualmente este site: link removido (bem, isto é cada um a puxar a brasa à sua sardinha mas pelo menos a informação está mais fundamentada).



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


E cá estamos nós em 29 de Setembro de 2011, mas esperem não era a 26 de setembro de 2011 que iria haver inúmeras catástrofes devido a mais um suposto alinhamento do cometa Elenin?   ;D


Ohh Diabo será que morrei e não dei por ela...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

RR
Citação de: Rusty em 29 setembro, 2011, 16:18
E cá estamos nós em 29 de Setembro de 2011, mas esperem não era a 26 de setembro de 2011 que iria haver inúmeras catástrofes devido a mais um suposto alinhamento do cometa Elenin?   ;D



Era, mas provavelmente o Sr. Elenin chegou atrasado, ou não foi avisado, ou teve um problema com o CPS (Cosmic Positioning System, a versão "cósmica" do GPS),  e não acertou no "alinhamento"...As possibilidades são infinitas...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: Susy em 17 setembro, 2011, 14:58
Por acaso, depois de ter visto o video, fui ao google sky e também vi as constelações todas bem visiveis, nada de quadrados pretos a tapar o que quer que seja.

e a Area 51 também está bem visivel na Google maps.  ::)

há termos muito especificos sobre fisica quantica, que não percebi muito bem também, por isso coloquei isto aqui, a fim de alguém dar um parecer mais técnico  ;D

pois, realmente isto parece fantasioso, no entanto fiquei curiosa sobre a estrela anã Elenin, isso para mim foi o que me chamou a atenção.

Eu também achei bem fantasioso mas quando eu fui olhar o Google sky eu vi os quadrados pretos e uma estrela atrás (sem brincadeira) na galáxia Virgem. **medo**
-Max.Phoenix-

#11
Citação de: Max.Phoenix em 01 abril, 2012, 16:41
Eu também achei bem fantasioso mas quando eu fui olhar o Google sky eu vi os quadrados pretos e uma estrela atrás (sem brincadeira) na galáxia Virgem. **medo**

Não sei se vocês também viram as luzes que saem por trás do quadrado preto, tipo uma irradiação verde, vermelho e azul??? Alguém reparou?

 Olá Susy!!! :D se o mundo vai acabar ou não eu não sei ,mas os Maias dizem que sim, este sr diz que sim, eu começo a desconfiar!para nós portugueses não é mau... o fim da crise está a vista lololol Agora a falar a sério, eu já vivo cada dia como se fosse o último por isso vou aproveitar bem e previsões são mesmo isso... previsões! o que interessa é que quando e, se algum dia chegar o fim do mundo eu vou em paz! ;)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Por um lado o calendário Maia pode não acabar, não sendo o fim do mundo, sendo como o nosso a 31 de Dezembro. Mas por outro lado os eventos mundiais estão a caminhar para uma possível guerra mundial, onde temos hoje populações descontentes, países extremistas com armas nucleares, e o mundo ocidental em profunda crise económica.
Acho que devia-mo-nos preocupar menos com os asteróides e alinhamentos de planetas e mais com uma 3ª Guerra Mundial, pois se existir será a primeira com armas nucleares, e ainda por cima na posse de países extremistas e mártires.

Nao sei que versão do Google Sky estão a utilizar mas na minha continuam a não aparecer quadrados pretos (nem luzes a irradiar etc. etc.) em lado nenhum  :)