Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito] Lady GaGa fotografa com saltos de mais de meio metro
    Iniciado por DiogoM
    Lido 9.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
E eu concordo plenamente com os dois posts anteriores. Preconceitos e ideias pré-concebidas irritam-me...
Quanto à musica,definitivamente não faz o meu género, mas isso não me impede de lhe reconhecer mérito...Não me digam que isto é suficiente para fazer de mim um fã! É que assim sendo, acabei de descobrir que sou fã do Emanuel, uma vez que sempre disse que dentro do seu género, é um bom músico!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#31
Kelvin! Kelvin sabes qual era o poeta que se estuda em Portugal na escola e que bebia enquanto escrevia? Aliás emborcava uma garrafa de whisky, e quando foi transladado estava quase intacto por causa de tanto álcool?  ;D Desse sou fã :)

E sou fã dos thirty seconds to mars  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Gostava de saber onde é que te fundamentas para dizer isso...se me disseres que são jovens, tudo bem, agora crianças...

#33
Citação de: kelvin em 26 setembro, 2011, 18:14
Estas a falar de Fernando Pessoa? Desse também sou fan mas olha que ele durante a sua vida nunca foi celebridade, só depois de morto.

sim :D mas grande parte deles poetas que se estudam bebiam... Alias se fores a ver bem, muito do que se estuda na escola é violento, um doa heterónimos Álvaro de Campos é violento. Bocage tem poemas eróticos quase a tocar a vulgaridade...

Citação de: kelvin em 26 setembro, 2011, 18:32
Fernando Pessoa bebia bastante mas tinha uma doença grave e não se exibia como no caso de Lady Gaga. Alias comparar Fernando Pessoa e Lady Gaga é desde logo descabido e um insulto ao primeiro.

lool não se pode comparar porque um era poeta a outra cantora, apesar de escrever musica. mas aviso que Fernando PEssoa devia de gostar da Gaga, ele via para alem da excentricidade era amigo de Crowley por exemplo...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
#34
CitaçãoNão sei se sabes mas a maior parte dos fans da Lady Gaga são crianças. Agora se achas que este tipo de atitude é uma boa influencia para as crianças...

Isso resumindo, quer dizer que estas englobado nessas crianças...
Não e necessário uma frase tão grande para dizer uma coisa tão pequena.
Debate este assunto com algum fundamento, todos nos gostamos.

#35
Citação de: kelvin em 27 setembro, 2011, 14:43
Não se pode comparar o talento de um com o vazio de outro. Se Fernando Pessoa ressuscitasse e estivesse perante Lady Gaga preferia voltar a morrer. Lady Gaga não é excentricidade, é exibicionismo, coisas completamente diferentes.

Enfim...

kelvin kelvin entendeste Fernando PEssoa por acaso?

O que entendes que Fernando PEssoa defendia?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: kelvin em 27 setembro, 2011, 16:25
Essa pergunta é muito redutora estando nos a falar do poeta fingidor. Podemos tentar perceber Fernando Pessoa com base nos seus heterônimos que são bastante diferentes entre si ou no próprio ortônimo que tendo como base o livro "A mensagem" constatamos que a espiritualidade tinha uma enorme influencia no autor. Isso é particularmente visível quando Pessoa define a nação portuguesa como a herdeira do quinto império que estará para chegar.

Cheira-me que houve por aqui "googleinvestigação"...mas não respondeste à pergunta que te foi colocada.

Por acaso o amigo Kelvin sabia que o Fernando Pessoa passava temporadas no Norte de África, onde consumia drogas, além que é do conhecimento geral ele era álcoolico e que inclusive morreu de cirrose hepática. 
Será que por causa disto devemos desprezar toda a obra literária que nos deixou, por o homem ter sido dependente de drogas?

Recordo-te ainda que as pessoas não são todas iguais, o que para ti pode ser exibicionismo, para outra pessoa pode ser algo perfeitamente normal!

Eu pedi para me definires Fernando Pessoa e não Alberto Caeiro ou outro Heteronimo...
Fernando Pessoa dava-se com gente de meios muito estranhos as gentes da altura e mesmo a alguma de agora... eu creio que Fernando Pessoa gostava de não julgamentos superficiais, gostava de tolerancia... E não de aquela é maluca pk se veste de maneira esquisita...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: kelvin em 27 setembro, 2011, 18:12
Estás no direito de fazer as interpretações que muito bem entenderes mas se quiseres podemos debater o tema Fernando Pessoa e acredita que tendo eu os conhecimentos que tenho do autor que considero o melhor de sempre da literatura portuguesa será difícil para ti acompanhares-me.

Sei, obviamente, de todas essa informações mas deixa-me fazer uma correção muito importante. Fernando Pessoa nunca consumiu drogas, isso foram rumores vindos da ignorância das pessoas que se calhar nunca devem ter lido Pessoa.

Não esquecer que Pessoa passou toda a sua infância na Africa do Sul o que foi determinante para a sua formação até porque dominava muito melhor o inglês do que o português.

Pois, mas se calhar tu é que te deves informar melhor, pois foi não creio que um professor universitário de português seja ignorante e nunca tenha lido Fernando Pessoa... ;)

Continuas a ser presunçoso a pensar que tens mais conhecimentos do que os outros...Mas lembra-te que há sempre alguém com mais saber...


Ai kelvin, enfim, nem vale a pena perder tempo..

"Perdoai-o Senhor!"  ;D :laugh: :D

#40
Citação de: kelvin em 27 setembro, 2011, 22:56
Pelo, contraio, o teu comentário é que demostrou uma grande dose de arrogância subestimando os meus conhecimentos sobre o tema. Mas se és mais feliz mostrando esse nível, então, parabéns...

Jovem, não me faças rir, pois não fui eu que escrevi "Estás no direito de fazer as interpretações que muito bem entenderes mas se quiseres podemos debater o tema Fernando Pessoa e acredita que tendo eu os conhecimentos que tenho do autor que considero o melhor de sempre da literatura portuguesa será difícil para ti acompanhares-me." Aqui podes verificar quem é o expoente máximo da arrogância ;)

Afinal quem é que subestima os conhecimentos dos outros?

Citação de: kelvin em 28 setembro, 2011, 13:19
Desculpa lá, mas essa minha afirmação foi em resposta à tua provocação. Você é que começou desde logo a incendiar os ânimos com uma provocação vazia de conteúdo. Eu estou bem ciente dos conhecimentos que ao longos dos anos adquiri com bastante esforço e não preciso que ninguém o ponha em causa.

Mas qual provocação??? Elucida-me sff   :angel:

Ninguém quer por em causa os teus conhecimentos, mas não te julgues o Sr. da verdade absoluta...


Citação de: kelvin em 29 setembro, 2011, 13:28
A provocação aconteceu quando insinuaste que eu retirei informações da Wikipedia quando sabes muito bem que se há pessoa neste forum que é contra essa forma de obtenção de conhecimento sou eu.

Alem disso não me julgo o "Sr. verdade absoluta" apenas tenho orgulho de saber o que sei o que me custou bastante em todos estes anos de vida e não admito que ninguém ponha em causa isso.

Eu alguma vez escrevi que tinhas ido à Wikipedia??? Tens de me mostrar onde escrevi isso!  ::)
Referi que poderia ter havido alguma "googleinvestigação", mas nunca foi no sentido de te melindrar...  ;)
Não recorres à internet para pesquisares e saberes mais sobre determinados assuntos? Eu recorro e não tenho problemas em o afirmar, tens é de ter a capacidade de separar o "trigo do joio", uma vez que circula na net, muita informação que não corresponde à verdade dos factos!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Esta personagem está sempre a dar espectáculo. Não passa um dia sem ser falada lol

Citação de: lilisoft em 22 setembro, 2011, 19:03
Uau, fantástico! A Lady GaGa tem uma Imaginação impressionante! É pena usa-la para "musicas". Podia usar a Imaginação para escrever livros, por exemplo!


Gosto da tua ideia :).

Já fui fã dela, confesso, trouxe um ar novo à pop que há muito que pensei ter-se perdido, mas depois de lançar o fraquíssimo Born This Way, deixei de lhe achar piada. Independentemente dos nossos gostos, acredito que ela veio para ficar, seja pela música (ou falta dela), seja pela polémica toda que ela faz surgir. A pop é isso mesmo, música com polémica. Não acredito que ela algum dia vá deitar a Madonna abaixo como rainha (chega das comparações, já todos sabemos que elas existem). Agora acha-la ridícula e fraca já é exagerar.
Ela é uma performer, poderia usar melhor a voz se quisesse (quer se queira quer não, ela sabe cantar), fazer umas musiquinhas mais agradáveis ao piano (coisa que ela o faz e muitíssimo bem). Neste momento ela está num ponto que usou praticamente todos os seus truques para ser falada e por isso está em pausa (ou perto disso). A mim não me afecta em nada o que quer que ela faça, o que me interessa é o seu trabalho e cá espero voltar a ouvir algo genial como o Fame Monster.
Always busy, always available.

Desculpem-me mas de mediana é que a voz dela não tem nada? Viram a atuação dela na Superbowl?? Conhecem o trabalho dela? Viram o hino nacional cantado por ela? Façam-me um favor! Se acham mediano então sou o Zé cabra!