Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • OSNIs (Objectos Submarinos Não Indentificados)
    Iniciado por lilisoft
    Lido 4.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Toda gente sabe o que é um OVNI! É um Objecto Voador não Indetificado (pode ser uma nave Espacial ou não; não se sabe).

E um OSNI sabem?



É um Objecto Submarino Não Indentificado.
Tudo que encontre estranho dentro de agua é um OSNI.

Qual é a Diferença?

Quando estiver na praia e vê uma coisa (planta, animal, musgo) esquisita, não é OSNI (pode ser um ET  ;D ) Mas se encontrar, dentro da agua, uma coisa (não planta, nem animal, nem musgo) estanha e não é um saco de plástico, é um OSNI (costumam piscar luzes). Pode ser um submarino ou não!

Caso essa coisa sair da água, ou fuga ou ainda considere um OSNI (porque ainda é, mas acho que devia correr).

Existe pelo menos um caso de OSNIs em Portugal, que foram para a Tv.

Espero que as informações foram úteis!

in ovnvi.blogs.sapo.pt
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Segundo algumas teorias (infelizmente não tenho aqui nada para partilhar convosco) existe civilização debaixo de água. E não é nada de absurdo se formos a ver bem: conhecemos melhor a superficie da lua que o fundo dos oceanos que na sua vasta imensidão se encontra maioritariamente por explorar.

Citação de: nfpbm em 16 setembro, 2011, 17:02
Segundo algumas teorias (infelizmente não tenho aqui nada para partilhar convosco) existe civilização debaixo de água. E não é nada de absurdo se formos a ver bem: conhecemos melhor a superficie da lua que o fundo dos oceanos que na sua vasta imensidão se encontra maioritariamente por explorar.

Tens razão, já ouvi falar disso!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

o filme The Abyss (o título no Brasil é O Segredo do Abismo- desconheço o nome em Portugal) retratou isso.

Houve um caso ufológico ("osnilógico"?  :D) numa praia próxima de onde moro, nos anos 70. Um objeto caiu no mar e algum tempo depois foi resgatado por um veículo que é considerado por alguns um osni.
A realidade é um palpite coletivo.

Encontrei uma "base de dados" de avistamentos: http://www.waterufo.net/all.php

Ao que parece, são relativamente comuns ao longo da costa de Itália  :-X

Segundo o membro euripe já ocorreram avistamentos de OSNI's aqui em Portugal, junto ao farol da Foz, no Porto.

Aqui na minha zona também há dois relatos, já bem velhinhos, de OVNIs relacionadas com o rio Guadiana... será que, assim sendo, se podem considerar OSNIs?  :P

Citação de: pmsfb em 24 setembro, 2011, 21:44
Aqui na minha zona também há dois relatos, já bem velhinhos, de OVNIs relacionadas com o rio Guadiana... será que, assim sendo, se podem considerar OSNIs?  :P

Depende! Conta lá essa história.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não sei muitos pormenores.

Um deles já é mesmo muito antigo: numa aldeia do concelho de Mértola, um pastor terá visto uma luz branca a sair de repente de dentro do Guadiana e ficou uns segundos a deambular à altura das árvores, até que subiu em flecha até deixar de se ver.

Outra também já tem uns anos e consta que alguns elementos da PSP de Beja, que iam de serviço a Moura a meio da noite, viram duas luzes a seguir, mesmo ao centro, o caudal do Guadiana na ponte de Serpa, a baixa altitude (não sei como conseguiram ter noção da altura a que iam lá em baixo, talvez a noite estivesse clara), até que desapareceram sem subir, dando a impressão de terem ido para dentro da água... 

Citação de: pmsfb em 27 setembro, 2011, 01:13
Não sei muitos pormenores.

Um deles já é mesmo muito antigo: numa aldeia do concelho de Mértola, um pastor terá visto uma luz branca a sair de repente de dentro do Guadiana e ficou uns segundos a deambular à altura das árvores, até que subiu em flecha até deixar de se ver.

Outra também já tem uns anos e consta que alguns elementos da PSP de Beja, que iam de serviço a Moura a meio da noite, viram duas luzes a seguir, mesmo ao centro, o caudal do Guadiana na ponte de Serpa, a baixa altitude (não sei como conseguiram ter noção da altura a que iam lá em baixo, talvez a noite estivesse clara), até que desapareceram sem subir, dando a impressão de terem ido para dentro da água... 

O 1º caso é estranho e é considerado um OVNI, pois é voador, mas que pode entrar na agua. Então, dizemos que é uma nave espacial...
O 2º é considerado um OSNI, embora possa voar.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 28 setembro, 2011, 20:49
O 1º caso é estranho e é considerado um OVNI, pois é voador, mas que pode entrar na agua. Então, dizemos que é uma nave espacial...
O 2º é considerado um OSNI, embora possa voar.

Acho que o meu cérebro deu um nó... ora explica lá melhor isso?

#11
Citação de: lilisoft em 28 setembro, 2011, 20:49
O 1º caso é estranho e é considerado um OVNI, pois é voador, mas que pode entrar na agua. Então, dizemos que é uma nave espacial...
O 2º é considerado um OSNI, embora possa voar.

Penso que nos dois casos se trata do mesmo objecto, ou de objectos semelhantes.

Mas aproposito encontrei um video muito interessante:

Descubiertas en el fondo del mar

Ja me contaram algumas historias sobre "OSNI's" que aconteceram em Sintra

Citação de: Ierathel em 26 janeiro, 2012, 16:04
Ja me contaram algumas historias sobre "OSNI's" que aconteceram em Sintra

Sim, até a SIC fez uma reportagem e tudo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não vejo grande diferença entre os dois.... a maior parte dos objectos que estão debaixo de água vieram de fora de água...:P não penso que tenham nascido lá... :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 10 março, 2012, 09:55
Não vejo grande diferença entre os dois.... a maior parte dos objectos que estão debaixo de água vieram de fora de água...:P não penso que tenham nascido lá... :)
nasceram debaixo de agua. caso se trate de charutos, dois charutos representam uma unidade...